Quem Finge Odiar Só pode Amar

Cerca de 3094 frases e pensamentos: Quem Finge Odiar Só pode Amar

Ódio adoece o coração, já o amor salva.

Inserida por velhopoema

Amor e ódio

Um homem maduro ama,
Uma mulher jovem se apaixona ,
Uma criança reclama,
E a razão acende a chama.

Chama para uma realidade,
Pois não há amor de verdade,
Apenas uma paixão sem maldade,
Em um coração sem o peso da idade.

O ódio e o amor,
Dois sentidos da vida,
Um, incentiva o plantio de flor,
O outro, mais ferida.

O ódio é um amor inverso,
Que no antes levantava suspiros,
Fazia parte de um lindo verso,
No hoje é tão macabro como um vampiro.

O amor é um longo caminho,
Que escolhemos nessa vida,
Existem pedras e espinhos,
Cicatrizes de duras feridas.

O amor é um sentimento puro,
Capaz de colorir o coração,
Força propulsora que rompe muros,
Sentimento que nos resgata da solidão.

O amor é bom,
É luz que ilumina,
É cor de um lindo tom,
É magia que alucina.

Lourival Alves

Inserida por Diariodeumcravo

"Você colhe o que plantar; plantou ódio, colhe ódio, plantou amor, colhe amor, plantou mentiras, colhe ..................! Pois o meu fardo deve ser grande, que a colheita não tem fim!"

Inserida por Alan_Vagner

O ódio é uma doença, mas o amor é a sua única cura.

Inserida por pensador

⁠"o ódio corrói. Assim como o amor".

Inserida por lya_santana

⁠Eu te amo - disse o homem com ódio
Eu te odeio - disse a mulher com amor

⁠O que o ódio aprisiona;
o amor liberta.

Inserida por PaduaDias

⁠Senhor: peço que me proteja do ódio vestido de trajes de amor.

Inserida por ednafrigato

⁠"Entre a força e a razão, entre o rancor e o perdão, entre o ódio e o amor, procure cultivar no solo da sua existência as sementes que farão brotar a paz em seu coração e das pessoas ao seu redor, lembre-se que no curso da história palavras já convenceram muitos, porém sempre foram os bons exemplos que arrastaram as multidões."

Inserida por wandermedeiros

⁠Todo aquele que está a serviço do ódio, não pode trazer amor dentro de si.

Inserida por ednafrigato

Se o CEO tem espaço suficiente para a Lua e o Sol; Porque em mim não pode existir Amor e ódio?

Inserida por luanasatiro21

O ódio é o que incita brigas, mas o amor encobre mesmo todos os erros.

Quem está à procura do bem continuará a procurar boa vontade; mas, quanto ao que busca o mal, este virá sobre ele.

Inserida por espirisanto

Não me odeie se ainda há amor.
Se conseguir completar o ódio me mate, mas me mate fora de ti. Prove o nojo tirando-me a vida.
Me mate fora, não dentro de ti.

Inserida por JohnnyKwergiu

Depois da tempestade de uma paixão o que resta é a brisa mansa do amor ou a destruição pelo ódio.

Inserida por jessecorrea

Quando eu gosto.. é mais que amor! mas quando eu pego raiva.. é pior que ódio!!

Inserida por fernandamolena

"Tão simples quanto o amor, o ódio tem a capacidade de transformar o ser humano"

Inserida por eduardosilvestre

Há quem veja ordem no caos,
Luz nos túneis mais escuros,
Amor no ódio declarado,
Razão até em quem está errado.

Eu não vejo nada

[...]

Inserida por nickcesar

O ódio não é a ausência de amor.O nome disso é indiferença.

Inserida por EduPaganini

O MUNDO É FRACO
O mundo é injusto
O mundo é chato
O mundo tem amor
O mundo tem ódio
O mundo é uma novela, alguns são bonzão e outros vilões

Inserida por LauraPachecoo

Sempre falam em amor a primeira vista mas também deve existir ódio a primeira vista e que Deus nos perdoe por ele existir....

Inserida por lugsvalente