Quem Finge Odiar Só pode Amar
Experimenta tirar teus fardos. A tratar com amor
quem te trata com ódio, se isso não te fazer se sentir melhor, tu não tens uma alma.
O amor e o ódio vivem no mesmo lugar mas não no mesmo espaço, onde há muito ódio, o amor se esconde num pequeno ponto onde se concentra todo ele, quando manifestado se torna o sentimento mais puro para com outro...
Todas minha relações são de amor e ódio... Só que umas com mais amor e outras com mais ódio... Sou assim, não consigo ser indiferente ...
O amor perguntou pro ódio... Porque me odeia tanto? Assim o ódio respondeu: Por que um dia te amei demais e você não me deu valor.
O amor e o ódio,
pra onde vai a seta?
A seta do teu querer?
Escudos não há na tua jornada,
tampouco esquivarás as balas cruzadas.
Os teus pés seguirão pra que banda?
Por acaso alguma herança?
Até que cansa e desmancha o teu sonhar.
O ódio se revela quando não somos o que o outro gostaria,o amor se mostra quando os outros nos aceitam da maneira que viemos
O amor requer muita dedicação,o ódio requer muita maldade,a amizade muito companheirismo... me sinto pronto para dedicar me à um amor,esquecer o ódio, e regar o jardim da amizade.
O amor só não será o oposto do ódio, quando existir falsidade para consigo mesmo, porque ela consumirá seu coração com mentiras que enganarão a ti mesmo, ocultando a verdade diante de teus olhos.
Quando o ódio cresce tanto que acaba com os sentimentos,o amor morre asfixiado.BUDASOL JLMC 30.11.2011.Soledade-BR(br)
