Quem Domina sua Lingua
Se algo atrapalha sua vitória, não o tire do caminho, mas faça dele seu aliado de batalha. Amigos tomos muitos, inimigos muito mais, amigos te tiram sorrisos, inimigos a cada vitória te mostra que és capais.
Tem certos dias em que você acorda e começa refletir sobre sua vida: "aonde estou?" "eu tô realmente fazendo o que eu quero?" "como seria se eu resolvesse mudar?". E a que mais intriga é a última: como seria se eu resolvesse mudar. Ta aí uma coisa que gera dúvida, medo e indecisão: mudanças. Vamos assumir, dá um medo danado quando na nossa vida ocorrem certas mudanças, a incerteza de como vai ser, se vai dar certo ou não. Mas da mais medo ainda te não ocorrer mudanças. Imagina sua vida, seus dias sempre iguais, sem mudança nenhuma, aquela coisa monótona, sem nada de diferente para acontecer. Dá um tédio só de pensar. Sempre quando paramos para refletir sobre a vida é quando algo não está certo ou está nos incomodando e é nesses dias que você precisa procurar mudar. Procure mudanças, procure melhoras. Mude, comece a fazer tudo aquilo que você imagina antes de dormir. Mudanças são necessárias, são essenciais, mas nunca mude seu jeito, suas manias para os outros, se você tem que agradar alguém é você mesmo.
Sorria!
Ainda é dia.
Não chore!
Aproveite a vida,
explore.
Não fique brava!
A sua cova
é você quem cava.
Entenda, tudo que você pede e sua namorada não faz, ela fará se você terminar com ela. Mesmo que seja só pra tentar te irritar.
‘‘Vá sempre firme na direção da sua meta... persevere... porque, enquanto o pensamento cria, o desejo atrai e a fé realiza!!! A perseverança é vital para alcançar tudo aquilo que você tenha começado...’’
O amor é um analgésico para a alma. E como tal, sua dose exagerada produz justamente o que deveria combater!
Interessante é como você vê as coisas depois de um tempo, vê a realidade daquilo tudo que era sua realidade. Amanhã verei a realidade de ontem?
"Cada pessoa que se passa na sua vida é responsável por um pedaço dela, nunca se apaga um pedaço da vida e nem uma pessoa dela."
A única parte do coração
Bate mais uma vez a dor da saudade.
Sua força rompe as barreiras da realidade,
Transforma a traição em punhal sem corte.
Será a vida, a ilusão da morte, ou a angústia da autrora.
Momentos que me fazem parar no tempo,
Imaginar os segundos, da menina dona do vento.
Andando sobre a luz da lua, e desenhando a minha loucura.
A espera do perdão, ou a magia do furação.
...
Que a ilusão do meu amor,
Seja livre que ainda me mate, prefiro morrer de amor,
Do que perder a única parte do coração que por ti ainda bate.
Mesmo que isso me acabe, prefiro assim, que isso acabe .
O entorno de sua muralha é forte, mas tenha cuidado com esgoto que já não tem serventia vagando por suas galerias
Se cada um tem o livre-arbítrio de fazer da sua vida o que bem entende, por que temos a mania de tentar modelar as pessoas de acordo com a nossa personalidade?
O que prende o Homem a sua ignorância é o pensamento no mundo externo. Não deixe que seja tarde, olhe imediatamente para dento de si.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Textos de amizade para honrar quem está sempre do seu lado
- Frases de Quem Sou Eu
- Poemas que falam quem eu sou
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- Decepção: frases para mostrar sua insatisfação com certas atitudes
- Frases de escritores famosos que vão despertar sua inspiração
- Poemas Quem Sou Eu