Quem Domina sua Lingua

Cerca de 193138 frases e pensamentos: Quem Domina sua Lingua

⁠"Sair da zona de conforto e perdoar quem nos feriu é um ato de coragem que nos liberta, abrindo caminho para a paz interior e novas possibilidades."

Inserida por mario_bento

Revolucionário e quem vive a vida fora do algoritmo.

Inserida por Fdeque

Conceito não se enxerga; se entende pela mente de quem aprende.

Inserida por I004145959

⁠A crítica pode construir, destruir ou instruir, depende da cabeça de quem a recebe.

Inserida por regismeireles

⁠Quem cuida, preserva


Embeleza a própria vida

O seu mundo!

E deixa o universo

Mais sublime

Com gostinho

HUMMMMMM!!!...

DE QUERO MAIS...

Maravilhoso!

Maravilha!

Que o seu dia seja repleto

De coisas boas

Gratificantes

Repleta

De realizações

Paz no coração

Inserida por PeregrinoCorrea

⁠Dias de glória só chegam depois de uma guerra, e quem não te abandona na batalha é quem vai estar contigo no topo, celebrando.
No momento do sucesso, vai ter um monte de interesseiros dizendo que te ama, mas só vai ficar contigo quem não te larga quando o bicho pega e você não tem nada pra dar.
Fica ligado!

Inserida por GeorgeDiasOliveira

⁠Dediquei-me com tanta intensidade a quem tinha carência que hoje o carente sou eu.

Inserida por RobsonFortunato970

⁠Um dia desejei à quem me quer mal, tenham tudo de bom.

Para o dia que vierem desprezar as minhas conquistas, percebam o que eles querem não passa de uma forma de esconder o ego quebrado.

Inserida por 5O5

⁠Vida que segue

Segue-se oh, vida
Como um leme a remar
Ah! Quem me dera outrora
Voltar e pegar um novo leme

Segue-me oh! vida
Ancorada na brisa do orvalho matinal
Então saberei que todo o mal
Achava-se tal
Quebrantou-se como um velho leme.

Inserida por FAFA1234567

⁠Amor com amor

Amor com amor, Roma
Quem dera tivéssemos
Nos descoberto em Roma

Europa?
Flutuando nos versos
Recordando o nosso amor
Reconheço que amor com amor dá amor

E Roma?
Fica- nos o doce sonho
Com amor em Roma
Num dia qualquer.

Inserida por FAFA1234567

⁠Quem sabe

Quem sabe as praças terão
A paz que transborda
O anseio de um coração

Quem sabe a vida renasça
Nas quatro estações
E um dia o que surge
Como guerra, cinzas
Tormenta
Será a mais infinda paz
Quem sabe!

Inserida por FAFA1234567

⁠Quem dá preço à liberdade é escravo de suas escolhas.

Inserida por RomaLaughton

Forte é quem passou desertos e tempestades,e continuou sendo suficiente a si mesmo! Momentos passam,pessoas passam...Mas o que não pode passar é sua essência... Seu caráter precisa ficar intacto.⁠

Inserida por mirian_ferreira_1

⁠Quem nessa vida, não se entristece ou se aborrece, está se enganando ou enganando alguém. Saber viver bem, nessa condição, é a questão.

Inserida por MirnaRosa

⁠mesmo que as coisas fiquei difícil
Não se esqueça jamais
De quem sempre esteve ao seu lado

Inserida por Cauarr

⁠[...] talvez não me conheça, talvez não se reconheça, ou quem sabe ainda não poderemos então nos conhecer nunca, mas parte de mim existe dentro de ti, e parte de ti existe e tem lugar dentro de mim. Estamos sutilmente conectados, não por sentimentos abraçados ou quem sabe destinos traçados, mas pelo desejo de amar, não eu e você, mas o outro, aquele ou aquela quem nem mesmo tivemos o prazer de ainda conhecer.

Inserida por rodrigorsilver

⁠Dê poderes ao homem e ele revelará quem é de verdade. Deus fez o mesmo com o Diabo, deu poderes demais ao anjo, e depois, ele revelou quem era de verdade. Um canalha invejoso que não merecia nada.

Inserida por Scala

Graça Avivadora e Transformadora
O sucesso não é determinado pelo que fazemos, mas sim por quem somos em Deus, por quem Ele é em nós e pelo que Ele realiza através de nós.
Nunca se tratou de nós, mas sempre de Cristo e de Sua maravilhosa graça, que nos concede vida e redenção em meio aos nossos pecados e transgressões.
Não é sobre o que possuímos, mas sim sobre o que Sua graça nos concede através da manifestação do poder do Espírito Santo.
E quando entendermos que o que pela graça recebemos , devemos dar gratuitamente, então começaremos a reinar em vida.⁠

Inserida por leonardomenin

⁠"a vida é uma grande estrada em penumbra, onde apenas quem tem Deus como seu guia, consegue encontrar o caminho para a salvação"

Inserida por JH_Warlys

⁠Sinto Pena

Sinto pena de quem gosta do circo político.
Sinto pena de quem acredita facilmente em político só porque ele fala o que agrada aos seus ouvidos e não procura se informar sobre a veracidade das suas palavras.

Sinto pena de quem se deixa levar pela manipulação intelectual dos políticos e pelas suas falsas promessas encantadas, porém nitidamente impraticáveis.
Sinto pena, porque fica claro o baixo nível de valor e de conhecimento. Fica clara a explícita ausência de preocupação real com o país por parte dessa gente que se revela alheia e sem conteúdo relevante para ajudar a decidir o rumo do Brasil.

Sinto pena do patriotismo limitado ao uso de uma camisa verde e amarelo e, em paralelo, é, extremamente, amplificada a permissão dada aos políticos para conduzirem as suas mentes que, consequentemente, são bem usadas, em favor próprio, pelos Lobos improdutivos e encostados nos seus cargos, bem como impressiona o apoio fácil aos aspirantes à parasitas de cofres públicos.

Sinto pena, de quem gosta de ser enganado. Definitivamente, não há a necessidade dessa gente ser isca fácil de oportunistas. Bastava ser um pouquinho menos preguiçosa e buscar se informar melhor. Afinal, em tempo de tecnologia, a facilidade em se adquirir informação é uma realidade para todos os níveis sociais.

Sinto pena, porque, infelizmente, as pessoas perderam a vergonha de se prestarem ao papel de marionetes nas mãos de políticos e de alguns líderes religiosos covardes que convocam seus rebanhos para o abate intelectual.

Sinto pena, porque uma enorme parcela da sociedade perdeu a vergonha de passar vergonha.

Inserida por Gracaleal