Quem Domina sua Lingua

Cerca de 193199 frases e pensamentos: Quem Domina sua Lingua

Às vezes pedimos muito a quem pouco pode nos dar. Às vezes a luz é mais forte do que os seus olhos podem aguentar. Às vezes nem mesmo um ombro amigo pode consolar. Às vezes nem a música mais animada pode te alegrar. Às vezes mesmo acompanhado você se sente sozinho. Às vezes a cama mais confortável não é o bastante pra você conseguir dormir. Às vezes nem a história mais fictícia faz você esquecer a realidade. Às vezes mesmo o tempo é suficiente para apagar o passado.

Inserida por flaaviasena

Deus ainda não tercerizou o departamento judiciário, quem estiver julgando estará cometendo crime de falsidade ideológica!

Inserida por kaciquebelina

E quem sabe,

(..) um dia desses como qualquer outro você perceba que eu me fui do seu mundo. Você irá acordar e me procurará, mas já vai ser tarde demais pra voltar em tudo que aconteceu, e eu já vou está fora do seu alcance. Talvez você vá se apaixonar por alguém, e esse algum não vai está nem ai pra você. E que pena! , tudo que um dia aconteceu comigo, se remitira contigo. E você vai precisar de muita força, por que não é fácil passar pelo que eu passei. Eu tenho certeza que você vai senti saudades de mim, daquilo que um dia já foi considerada como chato. Vai procurar alguma coisa que te faça feliz, e não vai achar. Então, vai se desesperar e entrar no mundo de solidão, e vai entrar de vez no meu mundo que agora, eu deixei para você. Por que eu cansei. Cansei de te amar, e você nenhuma vez se quer, me deu atenção, me ignorava como se eu fosse uma qualquer, e tivesse culpa desse coração aqui, ter se iludido logo por ti, dentre tantas pessoas. Se eu não estiver enganada, o meu rosto irá aparecer desenhado em uma nuvem hoje, e você vai me chamar nos seus pensamentos, mas eu não vou está ai. Se eu não estiver devéras equivocada, você verá meu nome pela manhã, escrito na areia da praia, e por mais que você tente, as ondas irão apagá-lo e me levarão para o fundo do seu coração, e mais uma vez, eu não vou dá a mínima. Você vai então perceber que eu existir, e que o tempo passou tão depressa que nem deu conta de segui-lo, não é isso? Vai perceber que eu sempre estive do seu lado, tentando te ajudar, te guiar nas escolhas mais difíceis, tentando te ensinar tudo o que você não sabia. Segurei suas lágrimas quando você não respondia por si só, e tudo que eu recebia era rejeição. Mas eu tinha fé que você ia mudar, e ver que não era ninguém que te amava, a não ser eu. Mas esperei por tanto tempo, que resolvi parti.

Inserida por RhayssaHanna

Ao querer me esconder das pessoas acabo me escondendo de mim mesma... Esqueço de quem realmente sou, do que gosto... Mergulho e minhas palavras e me reencontro, reencontro você e a duvida de sempre aquela que escondo de muitos e que brincando acabam sabendo a verdade... O tempo é mais rápido que eu, só que dessa vez o tempo me adiantou e só então eu vejo tudo e ao mesmo tempo não vejo nada, não sei mais por onde caminhar o medo de ter medo está me cansando... Tantas verdades são descobertas, mas tem uma que não quer aparecer, eu já não seu mais se posso ser feliz ao todo, tudo que eu queria era ficar com você para caminharmos na mesma estrada... Infelizmente a vida não quis assim a única coisa que posso fazer é esperar pra ver... Eu pensava que gosta muito de você... Hoje em dia de você só tenho as boas lembranças quando olho pra trás e vejo o nosso passado... De tudo que aconteceu só tem um “ponto” negativo você me deixou o medo de amar novamente, mesmo assim sou feliz...

Inserida por Ramona-avril

Eu guardo os meus perfis do orkut. É que não gosto da sensação de esquecer quem eu fui em determinados momentos da minha vida. Lembrando que posso me refazer em minutos!"

Inserida por PriscilaCaldas

Sei que é errado querer que prove o AMOR, mas para quem já tomou um tiro dele, o medo sempre habita.

Inserida por leocerqueira

Todos vão nos machucar.Nós só temos que escolher por quem realmente vale sofrer!

Inserida por Arliane02

Religião foi criada para quem gosta de acreditar no que não vê e sentir o que não existe.

Inserida por wilendel

Ignoramos quem não oferece nada.

Inserida por Eanes

Quem sou?

Sou composto de sentimentos, sou movido pela emoção
Sou a razão do pensamento, sou o tom gostoso da mais bela canção
Sou a corda do teu violão, sou o sonho, uma realização do coração
Sou a certeza de um sim, talvez a incerteza de um não
Sou o brilho de um diamante, sou o ofuscar da escuridão
Sou o reflexo do amor de um amante, sou o pecado gostoso da traição
Sou o que queres que eu sou, sou teu homem, sou teu amor
Sou o lado do bem, sou aquele que aprendeu amar você e mais ninguém.

Inserida por ClebioCarvalho

O Futuro pertence a Deus, mais quem escreve as linhas da minha vida sou eu"

Inserida por lucasprimolemos

"Respeite e valorize, incondicionalmente, a todas as pessoas. Conviva com quem lhe respeita. Viva com quem lhe valoriza."

Inserida por luiselza

Eu não sei quem esta errado, ou se há algo errado. Eu so sei que essa hora sempre chega, tudo vira de pernas pro ar. Há algo tão forte me incomodando, que está tirando o meu sorrisso, uma infelicidade tão grande. Essa sensação de corpo vazio e coração machucado, que mesmo se eu ferisse minha pele com a mais afiada lâmina, ainda assim não amenizaria a dor que estou sentindo. Por onde eu olho eu vejo gente triste, se estragando, tentando fugir da realidade com entorpecentes, iludindo outras pessoas, se iludindo. Parece que nada é real no mundo real, todos querem fugir, eu quero fugir. O mais chato é chegar exatamente nesse pensamento e dizer ”Em quem eu confio agora?”. Você não pode confiar em si, não pode confiar em sua mãe, no seu pai, nos seus amigos. Nada é real, então pra onde você corre? Pra quem? Não tem quem, não tem onde. E você? O que você é pra si mesmo? Só um corpo pendurado por uma dorzinha infernal que te impede de dormir, de rir, de correr, de andar, te impede de viver. Ai você fica assim, jogado, esperando, isolado num canto.

Inserida por dudamorgado

Valorize quem te ama, pois uma vez que perder quem te dá valor aumentarão as forças de quem te despreza.

Inserida por Ponderador

Dizem que só encontra um grande amor quem tem sorte, mas quem tem sorte não é sorteiro?

Inserida por AmandaCV

Pra quem vive no inferno qualquer problema é solução

Inserida por DropedDead

Só não sonha alto quem não se sente CAPAZ de conseguir alcançar suas metas!

Inserida por suzanny

Se Deus perdoou aqueles que mataram seu Filho na cruz,quem somos nós para negarmos isso a alguém?Seja imagem e semelhança de Cristo,assim como o plano d'Ele para nós,tenha um coração bondoso,misericordioso e ame o próximo.

Inserida por katia17

LUGAR VAZIO

Antes de me dizeres quem és,
Me dizes quem eu sou.
Que assim perto de ti
Sempre esqueço o meu nome.
Como fico esquecido do teu.
Nada de importante nisso.
Se é por ti que choro
Se é por mim que amas.
Antes de dizeres meu nome
Varres a casa inteira,
Pode ser que exista outro por aqui.
E poderá ser eu trancafiado
E não me vejo pela escuridão,
Por isso não me sinto,
Vejo os teus dois lados,
Se amassei teu lábio,
Posso até ter saído.

Inserida por naenorocha

Se amar e ser amado significa ser completado por quem lhe ama, deixe-me completá-la pelo resto de minha vida.

Inserida por diegoSilva