Quem Domina sua Lingua

Cerca de 193917 frases e pensamentos: Quem Domina sua Lingua

Amor e Mágoas

Quem poderá julgar se era amor? Quem dirá se houve mais mágoas do que amor? O que teve mais peso? O peso de tantas mágoas, ou o peso do amor que havia? Quem poderá julgar? Só se sabe o que prevaleceu, e o que o tempo revelou, que o peso das mágoas venceu. Em um tempo futuro não caberá mais julgar o peso das mágoas, nem o peso do amor, serão apenas cicatrizes de um passado de amor e mágoas.

Charles Silva – Textos
charleshenrysilva@hotmail.com
Publicação registrada, todos os direitos reservados
https://www.facebook.com/pages/Charles-Silva-Textos/302098553266364
http://www.recantodasletras.com.br/autor_textos.php?id=118203
http://www.poesiafaclube.com/membros/charlessilva
https://plus.google.com/u/0/100099431252456950304

Inserida por CharlesSilva

Quem é voce, ama tudo e faz todo certo porém esquece que ser politico com religiosidade não faz um santo levantar, pois santo é imagem no mundo e santidade sua castidade mas verdade só Jesus que morreu na cruz para deixar tudo isso que achamos pouco e mais necessario que tudo

Inserida por 123Eron21

Quem mais foge, e que tem mais medo

Inserida por ericlesvieira

‘O que faz um papa?’... Perguntou o fiel a um dos papas. Ih, desculpem! Quem perguntou não foi o fiel. Foi o Fidel. | 00668 | 26/10/2013

Inserida por HhorlandoHhaleRgia

Escolhe bem os lugares onde vai, as pessoas com quem anda, o que lê, o que assiste. Porque num determinado momento pode ser que essas coisas apareçam nos seus gestos, nas suas palavras, na sua maneira de reagir ao que te sucede. Daí não tem jeito: se habituou-se a dividir banquetes com porcos só vai poder oferecer a lama em que aceitou chafurdar ou a ração que optou comer.

Inserida por meiremoreira

Os vícios só fazem mal mesmo para quem os possui...o importante mesmo em nossa vida é não desejar o mal do próximo.

Inserida por adelmar

E quando encontrares quem realmente te ama, cuida dessa pessoa como se ela fosse tu.

Inserida por andreiaafab

Pode ser que você não se ache nem um pouco louco...
mas a loucura depende do ponto de vista de quem interpreta...
Se não se acha louco espera mais um pouco;
Pode ser que você perceba que em você está a maior loucura do ser humano...
Aquela falsa idéia de achar que é sano!!
-Rossani C.-

Inserida por rossanichaves

Que haja quem me embale quando eu perder o gosto, quando a rigidez da vida me deixar sem canto...
Que hajam abraços que me envolvam quando o frio for além do clima...
Que haja algum coração que me comporte, naqueles dias que nem eu me suporto.

Inserida por AlexsandraZulpo

Pelo mar abaixo , vai uma panela, ai,quem me dera ir nela.

Inserida por couan

Deixe sempre com uma palavra de carinho aqueles a quem você ama. O instante seguinte já não nos pertence...

Inserida por mariamartinsoficial

Garota acorda! Ficar pelos cantos resmungando, chorando por quem não merece está démodé. Hoje em dia a mulher não perde mais tempo com isso. Ela conquista novos olhares, novos sorrisos. Cria oportunidades, dá a volta por cima. Ela sabe que ficar esperando, criando expectativas não funcionam, então deixa rolar. Ela já aprendeu que não dá para perdoar sempre, e o que começa errado não pode dar certo. Ela escolhe a dedo, sabe se valorizar e com isso, ter a admiração do outro. Ela sabe levar na esportiva e também se fazer entender seriamente nas horas oportunas. Ela é sábia e descomplicada. A mulher de hoje não se deixa passar para trás, pois está sempre um passo a frente.

Inserida por andressaescobar

Ele está falando menos e demorando mais nas respostas, mas quem se importa? Ele está me cozinhando, eu conheço isso, mas e daí? Eu já passei por isso antes e não morri. Qualquer dia ele se toca que não adianta procurar que não vai encontrar. A minha chatice é só minha, o meu beijo é só meu, o meu carinho é só meu, o meu deboche é só meu, minhas implicâncias são só minhas, e eu sou única e ponto. Eu sou daquelas que deixa saudades, mas o homem as vezes, quase sempre é burro, não demonstra ou escolhe demais, quando foi ver perdeu. Aí não adianta chorar, ficar puto, querer de volta. Adeus.

-Andressa Escobar

Inserida por andressaescobar

Há quem diga que Jesus não existiu. Eu não penso assim e creio nele. Mas, mesmo que não tenha existido, uma coisa é certa: o drama envolvendo sua prisão, condenação e finalmente sua morte pode ser considerado como a maior parábola que retrata a sociedade em que vivemos, de todos os tempos. Encontramos na sociedade os antigos fariseus (símbolo da hipocrisia), as testemunhas falsas (os puxa-sacos de hoje que mentem para atender a um apelo de uma autoridade qualquer), os Judas, os Pilatos (e como tem Pilatos neste mundo! Todos em cima do muro ou lavando as mãos). Ali vemos o retrato da sociedade volúvel. No domingo aplaude, na sexta-feira condena. Essa é massa que os políticos fazem o que bem entendem com ela. O amigo em que se depunha fé, na hora do vamos ver nos abandona e ainda diz para diversas pessoas que não nos conhece!... Os jogos políticos envolvendo Pilatos e Herodes podem ser vistos entre presidentes de empresas, entre dois advogados que não se davam bem, entre dois juízes que têm divergência. Nestes casos todos um coitado qualquer serve de pretexto para o jogo e tudo acaba bem entre eles e o coitado continua na pior... E por aí vai. São muitos detalhes da história sagrada que tenho encontrado correspondentes em nosso mundinho velho. Se não existiu o Cristo, quem escreveu os textos evangélicos foi uma pessoa muito arguta.

Inserida por EmOutrasPalavras

Chega de sonhar, felicidade vem pra quem se antecipa.

Inserida por sebastiaosouza

"Não coloque correntes nos pés de quem não se acorrenta a você"
-Larissa Alencar.

Inserida por larissaalencar

Enquanto uns dão atenção para as mancadas de quem se gosta, outros estão por aí valorizando o melhor dos outros e sendo felizes.

Inserida por Roger_Stankevicz

Respeite apenas quem o respeita.
Lute por quem lutou por você.
Ame que o ama.
Viva com que vive com você.
Mais nunca perda a espera de encontrar uma alma gemia.

Inserida por marcosboniek

Quem se dedica a uma causa digna não deve medir honestos esforços para vê-la obter êxito.

Inserida por IvenioHermes

Enxergar a beleza de quem amamos é um exercício de contemplação.

Inserida por IvenioHermes