Quem Domina sua Lingua
Tenho todos os motivos para me sentir feliz hoje. E acreditem eu estou feliz hoje.
Engraçado, quem está feliz e teve um dia maravilhoso está hora estaria chorando?
Não, não estariam chorando trancada no escuro em seu quarto. E tão complicado me entender e tão complicado saber quando isso vai passar. E apesar de ter um dia maravilhoso e como você passar o dia todo com o curativo no machucado e quando você fica finalmente sozinha simplesmente ele começa a sangrar.
Não importa quem te fez chorar
quem te humilhou,
quem te julgou,
quem te criticou,
O que importa quem te fez sorrir de novo!!
..
Se revele! Deixe o mundo saber quem é você. E lembre-se que você é estrela e estrela nasceu para brilhar.
NN
Normalmente os segredos fazem seus ninhos em lugares escondidos, em penhascos onde quem perde o medo, ganha prazer.
Na noite
A escuridão
Talvez
O vento
Mostre
A direção
Quem sabe
A chuva caia
Por algum motivo
Apenas sei
Que o meu
Amor
Não está
Perdido..
"O ser humano é falho pois erra todos os dias, quem acha que é perfeito está negando a si próprio, é por isso que existe mal no mundo, pois quem erra não admite que está errado e continua errando todos os dias de sua vida."
"Na caverna vemos quem
realmente são os nossos irmãos em Cristo e que estão dispostos a ter empatia pela dor e tristeza daquele que depende de Deus."
Quem toma de conta da tua agenda e de teus horários?? Eu preciso olhar nos teus olhos isso q preciso, essa distância...
A vida é cheia de obstáculos , mas você quem escolhe se vai seguir em frente ou se vai parar no primeiro tombo que levar.
Enquanto você ta ai nas suas festinhas, beijando quem quer, bebendo até não aguentar mais, aqui to eu reclamando da situação que tu me deixo
Tu que sabes das histórias do teu povo,
quem me dera sentar-me a teus pés,
beijar-te as mãos ressequidas pelo tempo,
ouvir-te sem pressa e sorver, um pouquinho
que seja, da tua imensa sabedoria...
Cika Parolin
O perfeito de tudo é saber que, de um certo modo imperfeito, nós descobrimos quem perfeitamente as pessoas são.
Pensamento do dia
Opostos
Quem disse que os opostos se atraem? Isso é apenas uma lei da física, não traga isso para sua vida diária, prova clara disso é que onde há luz não há escuridão, quer prova mais sobre opostos do que essa?
- Relacionados
- Textos de amizade para honrar quem está sempre do seu lado
- Frases de quem sou eu para status que definem a sua versão
- Poemas que falam quem eu sou
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- Decepção: frases para mostrar sua insatisfação com certas atitudes
- Frases de escritores famosos que vão despertar sua inspiração
- Poemas Quem Sou Eu
