Quem Domina sua Lingua
SOU UMA MULHER FELIZ!!!
"Eu tenho alergia por quem não comete erros,e por quem vive neles, profunda aversão a quem prefere o morno. Eu gosto de quem arrisca, admiração por quem segue o coração, acredito nas pessoas livres na liberdade de ser. coragem de se mostrar, Dar cara a tapa! Ser louca, estranha, feia, chata, por cobrar o certo, SOU ASSIM! adoro ficar na minha. Mas eu vivo para sentir. Por isso, eu te peço: Me provoque, beije meu corpo, a boca, desafie e me tire do sério, do tédio e vire meu mundo do avesso! Mas, me faça sentir feliz, VIVA, quero rir até barriga doer, chorar e ficar com cara de sapo. Odeio "jogo de hipocrisia, eu saberia fazer, fingir, mas não me interessa, tenho horror a isso! " Meu coração é minha razão! Essa é a lógica que inventei pra mim, são palavras para ALMA com tudo para um SIM, MUITA vontade de VIDA e muita FOME... Sede do AMOR por VOCE, pois, sou o que quero ser, porque possuo apenas uma vida e nela só tenho uma chance de fazer o que quero. Tenho felicidade o bastante para fazê-me DOCE, dificuldades para ser forte, tristeza para faz-me HUMANA e esperança me me fez HUMILDE sem me humilhar, e SOU MULHER o suficiente para fazê-te FELIZ. As pessoas mais felizes não tem as melhores coisas, apenas sabem valorizar essas oportunidades que aparecem nos seus caminhos, então pegue-as... PRECISO de alguem que QUEIRA FICAR, VIVER amar, ser FELIZ!! Sem o gosto amargo da despedida, se tentam te dar uma VIDA.? ACEITE... Esse amor pode passar , tempo se foi, A VIDA PASSOU! Então VC quando ACORDA já é muito TARDE!! isso doi na ALMA BORAAA ser FELIZ!
..''na verdade, quem somos nós?
Deixa de ser hipócrita!
Sirva a Deus pelo que Ele é e não pelo que Ele faz!
Sirva a Deus e não ao seu ego!
Devemos olhar pra dentro de nós e buscar essa resposta.
Somos tão bons em agradecer quando ganhamos e não sabemos ao menos esperar o tempo de Deus e seu propósito.
Olhe para o que os outros passam .. tem muita gente pior que você com certeza e talvez seja muito mais agradecido e fiel adorador do que muitos outros que se acham santos e perfeitos.
Reflita.
Somos geração de filhos mimados .
Quando Deus quer falar.. Ele te acha mesmo, ninguém se esconde d'Ele.
Que Deus tenha misericórdia de todos nós.''
ღ Flavia Leticia ღ
"Pra quem me deseja o mau eu só desejo o bem, pois não e o mau de ninguém que me impede de ir além."
"Quem disse que sonhos são pra hora de dormir?, sonhos são pra ser sonhados, acreditados e realizados."
Queria muito ter você ao meu lado, mas se gostar de alguém é deixar o outro livre para amar quem ela quiser, então estou fazendo muito bem meu trabalho.
O ser humano precisa aprender a se desapegar, ser feliz por si só, sem depender de ninguem.
Mas como ser feliz sozinho ? Dificil rsrs
Oh, meu Deus! Dê-me forças pra enfrentar os transtornos, e por eu ter assumido quem eu sou.
Dê-me sabedoria, paciência, e forças pra vencer a batalha... Que todas as más vibrações tornem-se paz, amor, felicidade e tudo de bom pra minha vida... Me amo, e sei que o senhor DEUS também me ama...
Ninguém entende, ninguém nunca entenderá... (ISSO É FATO), mas você Senhor, você meu pai... É dono de toda a verdade...
Sabes o que passo e o que sinto... Peço apenas sua proteção, sua benção... Que ilumine os que estão torcendo por mim, e dê um pouco de compreensão para cada um que só sabe julgar, só pensa e só deseja o mal... Amém!
"Quem passar com medo pela PINGUELA no Espírito e ao menos não molhar as plantas de vossos pés. Não é digno de mergulhar nas águas profundas da minha Glória. Diz o Senhor Jehova."
#Profetizando #Yahweh
—By Coelhinha
Peixe não morre só pela a boca, quem cai na rede sabe. De social que não tem nada a rede. A rede é a pior forma de morrer sem engolir a isca.
- Se eu não importasse mais, você não ficaria postando indiretas.
- E quem disse que eu não me importo?
"Seus olhos cansados de tanto sofrer, alcançaram a paz com o brilho no olhar de quem longe estava, conseguiu embriagar-se do mais puro venenoso amor, encontrou a sua paz, relutou com todos os seus fantasmas, e descobriu que sem o sofrimento não existe causa para a descoberta do puro amor"
Sorriso bonito, olhar de quem sabe, um pouco da vida Conhece o amor, e quem sabe uma dor, guardada escondida..
"Nas alamedas do coração, há flores, nós podemos contemplar, mas, quem não pode, penso eu, saberá dar mais valor às flores, que não poderá ver, pois sentirá o perfume, que, talvez, nós, que podemos ver, não sentiremos e, muito menos, ficaremos perfumadas de nós mesmas."
Da escritora Marilina Baccarat de Almeida Leão
No livro "Alamedas do Coração"
Somos seres revolucionários e só se destaca quem tem o Poder de adentrar-se dentro de si próprio e arrancar as mazelas íntimas abrindo caminhos para o novo, para a determinação.
Quem é voce realmente
Tu tens rosto da dor
Mas quando olho pra ti
Te sinto como mulher
tu és a dor em pessoa
Ou tu ainda não sabes
Porem as coisas
Que fala sinto que falas pra mim
Se for pra mim obrigado
Te agradeço a lição
Quando um dia te chamei
Pra levar um lero contigo
Foi por sentir no peito
A amargura que trazes
Não deixa que essa dor
Te faça desanima
Segue o caminho de cristo
Que belo será teu dia
Tua noite e o teu amanhecer
Se falo é porque sei
Já passei por essa dor
Já chorei as amarguras
Na vida tive saudade
Hoje eu posso dizer
Que tudo que eu chorei
De nada valeu a pena
Não pense que eu não sinto
Tenho aqui dentro de um guarda centurião
Que me ama de verdade
Por isso falo pra ti
Tenho um sono tranquilo
Não guardo magoa no peito
Nem sinto a dor da saudade
Te amo de qualquer jeito
Alegre rindo ou chorando
Me da aqui tua mão
Me da aqui tua mão
Venha chorar no meu ombro
Venha me dê sua mão
Só quero te ajudar
Há quem chame de Deus, há quem chame de anjos. O que eu sei, é que algo nos guia e olha por nós! E é com essa ideia que lanço o meu olhar para o céu.
- Relacionados
- Textos de amizade para honrar quem está sempre do seu lado
- Frases de quem sou eu para status que definem a sua versão
- Poemas que falam quem eu sou
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- Decepção: frases para mostrar sua insatisfação com certas atitudes
- Frases de escritores famosos que vão despertar sua inspiração
- Poemas Quem Sou Eu
