Quem Domina sua Lingua

Cerca de 193169 frases e pensamentos: Quem Domina sua Lingua

Sua fé é muito preciosa para ser depositada em religiões. Você não precisa ser religioso para ter fé.

Inserida por FranciscoWallas

Reflexão diária 04/07
Chega uma hora que você necessita conflitar com sua realidade, ao contrário viverá fugindo para sempre.

Inserida por Alevillela

Educação sem cultura é como alguém que viaja sem a sua bagagem...

Inserida por Valdirdomiciano

Sua maior qualidade também tem seu lado obscuro e seu maior defeito também tem sua dose de serventia.

Inserida por marcusronsoni

Não tenha certeza que conhece de fato alguém, pq mesmo ao longo de sua vida não conhece de fato nem a si mesmo.
By Sonia Mara Lima

Inserida por soniabrittolima

Levanta!

Tire todos esses cravos que te prendem a sua cruz. Ressuscita, seja vaso novo. Regojiza, tenha nova vida. Olhe pra cruz, teu Salvador não está mais lá, porque você haveria de estar? Com Seu próprio corpo Ele pagou pelos nossos pecados, foi por nós, foi por amor. Não o deixe sofrer, não fique em sofrimento. Fé! Levanta! Deus não quer te ver prostrado, Deus te quer louvando, agradecendo e vivendo a plenitude da vida. O sacrifício foi para isso. Levanta, a cruz está vazia!

Inserida por CleonioDourado

Querem a lista dos escritores brasileiros de esquerda que NUNCA consentiram em prostituir sua arte no leito da propaganda? Comecem por pensar em Graciliano Ramos, Érico Veríssimo. Alvaro Lins, Paulo Duarte, Paulo Emílio Salles Gomes, Sérgio Milliet, Carlos Drummond de Andrade, só para dar umas amostrinhas.
Estar na "direita" não autoriza você a pensar por estereótipos ou a ignorar a história da cultura nacional.

Inserida por LEandRO_ALissON

Atinja sua realidade, formulando pensamentos válidos e que transformam Vidas, por meio de afirmações contínuas.

Inserida por JulioCezarCosta

Como você pode não ser feminista se tem um cérebro na sua cabeça? Se você não é feminista, então você é um problema.

Inserida por pensador

Toda mulher é divina, até que a tenha em sua intimidade;

Inserida por JULIOAUKAY

-
Os momentos podem ser iguais, mais em sua mente eles sempre se tornam únicos ...

Inserida por FelipeLimaDaCruz

Você pode mudar. A sua fé pode ficar pequena.
Mas Jesus Cristo continua sendo mesmo.
Ontem, hoje e eternamente.

Inserida por FatimaGiffoni

Nada é grande demais que Deus não possa resolver.
Por maior que seja o problema, não perca a sua paz,
descanse no Senhor.

Inserida por FatimaGiffoni

Um dia você vai beijar alguém e saber que são os lábios que você quer beijar para o resto de sua vida.

Inserida por CaioRmero

A CRIANÇA

Aquela com sua alma pura de maus pensamentos, ela segue constantemente a sua linha intuitiva.
É a esperança de uma nova era, traçando seu próprio futuro, fazendo os fins justificarem os meios.
Aquela que precisa de um pequeno auxílio, mesmo que seja por um longo período de tempo.
Aquela que brinca com sua alma, e vive de coração, que doa seu tempo para família e foge de toda e qualquer confusão.
Aquela que se faz presente em tudo mesmo não estando em quase nada, que tem a solução para tudo, mesmo que por aquilo ainda não passa.
Aquela que quando cresce, duela entre duas forças maiores, lutando contra a si mesmo levando o que tem de bom em sua bagagem.
Aquela que quando cresce, faz-se grande homem, de boa fe, aquela que por mais simples que sua vida seja, leva-a em paz.
Aquela que quando adulto ainda é cultivada no coração, trazendo amor e carinho para os pais.
Aquela que você ainda tem, mas por enquanto não sabe, aquela que no seu coração balança, mas so percebe no olhar... Da criança.

Inserida por lindaormond

Só há um momento em sua vida que não faz parte do passado: esse momento é o AGORA.

Inserida por SILVIAIOP

Nunca se esqueça que a sua vida aqui na Terra é só o prefácio do céu. Sua verdadeira vida ainda está por vir.

Inserida por F5

“Somos justos, não porque praticamos justiça. Jesus Cristo é a nossa justiça. Pela Sua graça, alcançamos justiça; gratuitamente. Mas, foi Jesus que pagou todo o preço. É excluído todo esforço e obras... Tudo é Cristo”.

Porquanto, se é pela graça, já não o é mais pelas obras; caso fosse, a graça deixaria de ser graça.
Romanos 11:6

Inserida por PauloSamuel

Sobre essa coisa de escrever um novo capítulo na sua vida: eu já derrubei o nanquim na mesa toda faz tempo

Inserida por guilhermesteves

"O que dizem sobre a sua vida não significa NADA,mas o que as pessoas dizem de Jesus por causa da sua vida significa TUDO."

—By Coelhinha

Inserida por ByCoelhinha