Quem Domina sua Lingua
Se para sua própria evolução, a natureza calmamente se renova em quatro estações do ano; Por que o ano todo ainda existem pessoas nervosas, e só pensam em serem felizes ?
Se não levar nada de você um dia, que leve sua amizade a qual eu roubei com carinho só para você me notar.
Família!
Todo momento tem sua fase
de ser tudo ou de ser nada
de ouvir aquela frase
que vem da mulher amada
que o amor é toda base
de uma família estruturada.
"...E então, Deus viu que tudo era perfeito e que, enfim, havia concluída a sua obra de criação...De repente, lembrou que algo faltava no meio de tudo que fora criado. Então, disse: que haja a amizade na terra e que por meio dela os homens se amem para sempre."(josé valdir pereira)
Voe como pássaro, solte risos longos e altos assim como uma criança.
Dance, dance, mostre sua saia de estampas africanas.
Sinta, sinta o frio e se esquente, passe este calor para outros esquentarem também.
Devolva, devolva para eles o que eles querem. Nada do que eles possuim eles usam.
Nada de tudo eles realmente usam, nada disso eles realmente precisam.
Deixe, deixe eles se atolarem, afundarem, afogarem. Reze, só nos resta rezar para eles se salvarem.
Não, não está perdido, continue voando, voe, deixe seu ninho em vários e vários lugares
para que possamos lembrar de você. Mas continue voando, não pare. O céu é infinito.
Descanse, beije e dance novamente, continue rindo também e sonhe, sonhe mais.
Aceite e deite, durma, descanse mais, amanhã você estará voando. E voe.
Ame também, ame muito, o quanto for necessário, muitas vezes ame.
Chore um pouco, chore de saudades, de raiva, de tristeza, de alegria. Chore pouco, mas ria muito.
Faça o bem, assim como diz platão: “O homem se torna feliz e bom ao mesmo tempo.” Seja feliz.
Eu sei que você está sonhando, então sonhe, não se preocupe em ir, não pense. Só vá.
E as pessoas que você alegrou? As pessoas que você amou? O ninho que você fez por aqui?
Não se preocupe, todos sabemos que sonhadores vão, sonhadores partem, eles viajam, mas eles sempre estarão por aqui.
Criticamos os outros pelos nossos princípios, mas esse ato na sua totalidade não quer dizer que esteja certo, somos uma espécie que precisa viver em sociedade para crescer mais rápido intelectualmente. Chegamos a conclusão de que nosso juízo não nos faz fazer os mais honrados atos, por isso tenha o bom senso comum.
Nem toda causalidade é feito com razão tendo algum fim, na sua totalidade do termo, mesmo que a causalidade se forma de forma intrinsecamente, ela não precisa de uma finalidade para se originar, algumas se originam do nada. Se a minha afirmação estiver errada, então não existe livre-arbítrio.
Antony Flew disse certa vez que o teste de aptidão de uma pessoa para a filosofia é sua capacidade de captar a força e a essência do "dilema de Eutífon":
P1. O que é moral é moral porque deus ordena ou não é.
P2. Se o que é moral é moral porque deus ordena, então a moralidade é arbitrária e vazia.
P3. Se o que é moral é moral por razões alheias às ordens de deus, então deus é supérfluo do ponto de vista da moralidade.
C1. Ou a moralidade é arbitrária e vazia ou deus é supérfluo para a moralidade
Lute e relute, busque a felicidade em um lugar desconhecido, onde mora a sua razão, que insiste em procurar na emoção uma explicação não tão lógica para suas escolhas.
Cada um tem a sua verdade, a certeza ela pode ser uma verdade subjetiva ou uma verdade universal, mas na subjetiva quer dizer que cada um tem a sua certeza, por isso a pessoa não deve levar a sério suas certezas apenas seus princípios, pois o homem sábio abdica de suas certezas.
Posso me tornar o escritor de Deus, redigir os seus últimos pensamentos e mensagem para com a sua obra que a base principal somos nós, cada um de nós.
Nunca contrarie o seu coração, porque é através dele que você consegue as grandes conquistas de sua própria felicidade
Achar alta confiança em algo sem caráter e sem fé é perder o controle da sua vida e dos seus conceitos!
quando.eu.chegar.em.sua.casa.espero.deitar.no.seu.colo..sentir.que.fui.feito.pra.ficar.ali.,,,,,,,seus.olhos.me.recebem.sem.descriminação
não quero viver em seus pensamentos la so receberei a visita de sua memoria,deixe me no seu coração onde cada batida chama por mim...........
Senhor Deus e Soberano Pai Te agradecemos por mais um dia que podemos ver todas a maravilhas de sua criação.
Obrigado Pai, mesmo eu sendo pecador, falho, e menos que pó e cinza,
O senhor me concede a plenitude de tudo e o bom convívio com meus irmãos e irmãs... Pois aquele que chama o Senhor de Pai, reconhece no semelhante um irmão.
Senhor obrigado pela minha casa, pela minha comida, pela dor que me acomete as vezes, sim Deus eu Te agradeço pela dor pois os desceram a cova, não sente mais dores...
Pai abençoa aqueles que desejam mal para mim e pra aqueles que amo...
Senhor em Sua infinita misericórdia compadeça de meus pecados em gesto, pensamento e atitude...
Pai em nome de Jesus abençoa a todos, e me perdoe, pois sem Sua Ajuda não posso viver quiza respirar, sempre fui e serei dependente de Ti
Senhor Deus Todo poderoso, mais uma vez obrigado por tudo e por todos amém.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Textos de amizade para honrar quem está sempre do seu lado
- Frases de Quem Sou Eu
- Poemas que falam quem eu sou
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- Decepção: frases para mostrar sua insatisfação com certas atitudes
- Frases de escritores famosos que vão despertar sua inspiração
- Poemas Quem Sou Eu