Quem Domina sua Lingua
Não tento mais, nem falar, nem te ver, nada! Gosto sim de você, mas gosto mais de mim. Quem sabe um dia se agirem com você como age comigo, você irá entender que não era besteira o que eu pensava, mas sim realidade disfarçada de mentira!
Eu não fico com quem quer ficar comigo, eu fico com quem eu quero ficar. Existe uma grande diferença entre as duas coisas.
Entenda, você pode pensar o que quiser de mim, eu sei o que sou, e sei também que você não sabe nada sobre mim, e nem de longe conseguirá ser nem o metade do que sou! Se eu fosse ligar para o que falam ou pensam eu não viveria, e eu não to nem um pouco afim de perder um minuto de minha vida por ninguém que não vale a pena.
As pessoas dizem buscar tanto SINCERIDADE nas pessoas com quem se relacionam, nos amigos e amigas, nos relacionamentos que têm, na relação com a família.
Se fizermos uma pesquisa, do que uma pessoa deve ter para agradar a outra, para conquistar o seu carinho, amor e respeito, SINCERIDADE seria com toda certeza uma das primeiras e mais citadas entre todas as qualidades.
Mas na verdade, a maioria dessas mesmas pessoas, quando se batem com pessoas que realmente são SINCERAS em suas atitudes e principalmente em suas palavras, elas desprezam e não dão valor a quem é assim.
Então antes de desejar que as pessoas tenham qualquer qualidade, que sejam de uma forma que você ache que seja aquilo que você realmente procura, tenha certeza de que não agirá como muitos ai agem, como completos idiotas.
Falar é muito fácil, difícil é ser sincero de verdade para ser como é, sem se preocupar com aquilo que vão falar ou pensar de você!
Quem nem um amigo meu sempre dizia: "Quem gosta de mim, sou eu!"
É, realmente isso faz muito sentido! Se você não gostar de si mesmo, como pode esperar que outras pessoas gostem?
Quem tem autoridade deveria usar-la para fazer coisas boas a todos e não apenas para usar como um benefício próprio.
E ainda há quem se deixe levar pelo o que os outros dizem não é?
Bobos eles, perdem oportunidades de conhecer pessoas tão especiais e que com uma simples conversa pode mudar o seu dia ou sua noite.
Pessoas que com seu carinho, respeito e amizade se tornam especiais. Aquelas que vamos querer sempre por perto. Aquelas pessoas raras de se encontrar.
Algumas mulheres não ficam com quem está a fim dela, pois, elas estão esperando o "perfeitão" pra ficar.
Nunca se sinta ofendido quando alguém te chamar de palhaço...Porque quem te chama de palhaço tem vergonha de sorrir do nada..
Estou CANSADA de pessoas que vão e não ficam, de quem se aproxima e me faz criar afecto e depois me tira tudo tão friamente, farta de expectativas que viram desilusão, farta de felicidade que vira dor, farta de actos que contrariam as palavras, farta de sorrisos que viram lágrimas, farta de gargalhadas que viram gritos, farta de tempo feliz que vira tempo desperdiçado, farta de lutar por quem não luta por mim, farta de dar de mim a quem não sabe receber, farta de me esforçar por quem não valoriza. Farta de fingir que está tudo bem, farta de conter o choro quando toca aquela musica, farta de ter que sorrir quando só me apetece chorar, farta de ser amável quando me apetece mandar tudo pro c******, farta de não aprender a manter o coração fechado, farta de aproximações que viram afastamentos!
Eu preciso de ti, pára de me dar o melhor para a seguires me dares o pior, pára de me tratar bem para depois me tratares mal, pára de me dar importância para me ignorares em seguida, pára de ser o melhor do meu mundo para depois virares a minha maior mágoa, pára de me fazer sonhar para me fazeres depois cair na realidade tão violentamente. Pára de aparecer nos meus sonhos, de me ocupares os pensamentos, de estar comigo em cada segundo, de seres a ultima pessoa em quem penso antes de dormir, de seres a primeira em quem penso quando acordo. Pára de ser complicado, pára de complicar a tua vida e a minha.
Apenas F-A-R-T-A e C-A-N-S-A-D-A!
Explicando o amor.
O amor, ninguém vai conseguir explicar,
ja que quem fez deixou para quem
tivesse o sentimento profundo achar,
aquela velha pergunta que nunca vai se calar.
O que é o amor ? Se vem do coração eu não sei,
sei que me atrai facilmente e que sem ele não viverei,
não importa, seja no instinto animal eu amarei,
qual seja a ideia de sentimento, eu abraçarei.
Te amo, a forma mais simples de expressar um
sentimento estranho, quando não vem com sinceridade
achamos a saida perfeita para ganhar um "Eu te amo".
Conjulgar o amor, seja qual for, faz bem para qualquer
ser humano, mesmo que não seja falando, juramos que
estamos amando diretamente quem nos ama.
So não deita na minha cama, é perigo ultrapassar o amor,
e fazer ele sem dizer que me ama.
O amor é algo que as palavras jamais poderão interpretar,
pois , somente quem sente sabe que não depende delas, somente das atitudes.
Emocional foi feito pra ficar embaixo do Racional, quem age por impulso do coração acaba caindo na vala da decepção!
A pior pessoa para quem se pode mentir é você mesmo! Lá no fundo você sabe a verdade, mas não a quer admitir. Acho que todas as outras mentiras derivam dessa.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Textos de amizade para honrar quem está sempre do seu lado
- Frases de Quem Sou Eu
- Poemas que falam quem eu sou
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- Decepção: frases para mostrar sua insatisfação com certas atitudes
- Frases de escritores famosos que vão despertar sua inspiração
- Poemas Quem Sou Eu