Quem Domina sua Lingua

Cerca de 187640 frases e pensamentos: Quem Domina sua Lingua

Viva como se fosse o último dia da sua vida!
Seja intenso, e faça tudo que te faz feliz!

Inserida por aline_penasso

Não se considera um pensador pelos seus pensamentos, mas por sua posição.

Inserida por JoaoCarlosTeixeira

Que cada ser humanofaça a sua parte
por onde caminhe ou esteja,
unindo as mãos seremos unos,
pedindo a Deus que sempre nos proteja

Inserida por neusamarilda

A escuridão trás sua face real, porém optamos pela nossa imagem e conceitos criados a revelia da verdade.

Inserida por Kanathalee

"O mundo é pacífico demais ? O futuro é chato ? A realidade é sua inimiga ? Não se preocupe, mesma que ela seja, a vida é épica!"

Inserida por joao_pedro_16

O tom de sua voz é a doçura que me circula, pra refazer as colunas de um dia perdida, pelo tempo ínfimo de supostas e negligenciadas inexistências.

Inserida por ClaudethCamoes

Jamais questione os caminhos que a vida te dá, mas sua vontade de percorrê-los.

Inserida por CarlosDantas

V I D A !!
Seres egressos dos mais tenebrosos abismos em sua última oportunidade de
redenção, estão à solta na Terra! Vindos pelos braços de amorosas mães, mulheres endividadas, que lhes permitem a passagem, para por sua vez, expiarem seus débitos ! Antes deles, vieram os representantes dos líderes umbralinos, infiltrados no papel de advogados, policiais, e políticos corruptos a mudarem a lei, para facilitar-lhes as nefastas ações que presenciamos hoje ! Por sua vez, endividados do passado, liquidam suas dividas ao tombarem nas mãos desses cobradores robotizados, que por não conhecerem o perdão, também não conhecem a palavra do Divino Peregrino, que uma vez disse, ser "o escândalo necessário, mas ai daquele que promover o escândalo"! E lá vão esses seres, a cavar sua expulsão desse planeta, para serem dispersos num mundo em construção, onde "haverá choro e ranger de dentes"," expulsos para as "trevas exteriores", onde no muito sofrer, abrirão seus olhos para a realidade da Eternidade, extensão do Eterno Doador que espera de Suas criaturas o crescimento no amor !
odair flores

Inserida por odair_flores

O valor de algo não está no preço ou em sua beleza, está no seu interior, na sua intenção e no seu coração, o simples me encanta por sua sinceridade e humildade, mas acima de tudo por sua vontade.

Inserida por PequenaBorboleta

Não permita que a maldade alheia enfraqueça a sua fé.

Inserida por FatimaGiffoni

Quando impuserem-lhe uma derrota, levante a cabeça e lute pela sua vitória.

Inserida por guimaraesjunior

Diretores servem aos coordenadores que estão a serviço dos professores que por sua vez estão a serviço dos alunos! Mas Não existem Superiores e nem Subordinados, Clientes ou Funcionários! Pois o produto e objetivo, não tem dono e nem preço: CONHECIMENTO!

Inserida por rogeriojoaquim

Não adianta ficar tentando fingir ter uma vida de cinema quando na verdade sua vida é cheia de problemas

Inserida por gmara82

Acredite que é esse o melhor momento da sua vida, pois sempre será em algum futuro próximo, algo que sentira saudade de alguma maneira, que possa ser vivido dentro do hoje.

Inserida por cristiano_rodrigues

Não importa que seu time, sua religião ou sua opinião política seja diferente da minha, o mais importante além de suas escolhas, é a sua Amizade.

Inserida por Obrother

Faça do levantar a cabeça e seguir em frente a sua única opção.

Inserida por Graziaraujo

O caos é bom para buscar o melhor em todos os aspectos de sua vida monótona, fuja da certeza, do estável, desconfie da tranquilidade de um momento é corra para os braços do imprevisível.

Inserida por Elendepaula

É triste que a maioria nas igrejas não saiba o básico sobre sua fé. Perguntas simples ficam sem resposta. O que é salvação? Fomos salvos de quê? O que é o Evangelho? Que má notícia precede as boas novas? O que é justificação? Redenção? Propiciação? Santificação? E por aí vai...

Inserida por raphael_melo

A vida diária do cristão depende do ministério do Espírito Santo. De sua presença e influência direta. É impossível que alguém seja discípulo verdadeiro de Jesus, sem que Deus habite-lhe o coração, na pessoa do Espírito Santo.

Inserida por raphael_melo

Jesus, a qualquer momento poderia ter interrompido sua prisão, bem como seu julgamento e sofrimento. Não o fez para fazer a vontade de Pai. Quem pensamos nós que somos quando queremos dizer a Deus o que, como, quando e onde fazer o que quer que seja? Seja feita a TUA vontade!

Inserida por raphael_melo

Você já teve aquela sensação de “era isso que eu precisava ouvir hoje”?

No canal WhatsApp do Pensador, você encontra exatamente isso: uma ideia por dia que faz sentido!

Quero receber no WhatsApp