Quem Domina sua Lingua
''Fiz algo de errado, algo que ninguém mais faria, falei a verdade a eles. Me olharam com um olhar de desdém, eles tentam me bitolar, mas serei resistente, eles com comentários ardilosos, olhei para eles, soltei um sorriso de deleite, e gritei:
-sou diferente, me orgulho de ser o que sou! E assim eles nunca mas riram de min''
Ser humano é ser alguém na vida.
Vida, é ser humano com alguém.
Alguém é qualquer um.
Qualquer um pode ser eu.
Eu sou quem, um qualquer ou alguém?
Ninguém respondeu.
Um dia você aprende a dar valor a quem te valoriza,
a cuidar de quem te quer bem
e parar de sofrer por quem não vale a pena.
Apenas vire pro seu coração e diga:
Você nasceu pra bater e não pra apanhar!
Não foi amor a primeira vista. Foi amor ao primeiro toque de almas. A moça gostou dele e pronto. Não adianta tentar explicar o que realmente aconteceu. Aconteceu, e isso foi tudo.
Ela sentiu que ele era realmente o cara certo, e caso alguém lhe diga o contrário, ela tá disposta a pagar pra ver.
Não foi beleza exterior que a fez réu dessa paixão, apesar de, o moço ter sim muita beleza, principalmente para ela. Mas foi aquele embaraçoso arrepio dentro do estômago que despertaram borboletas em seu estômago - E lá vem ela falar dessas borboletas! –
Foi aquele sorriso, aquele abraço (que fez o perfume do moço grudar em tua pele), que despertou todos esses desejos dentro dela.
Um desejo de ser feliz. De ter aquela paz e aquele amor que não é tão fácil de encontrar por aí.
Pra ela nada mais importa depois desse toque de almas. Ela o ama! E o melhor de tudo é a reciprocidade desse sentimento. O moço também a ama, mesmo que do jeito dele, mas ele se preocupa, cuida dela e dão gargalhadas no mesmo tom.
E talvez seja esse mesmo o segredo que a moça acredita.
Mesmo que muitos critiquem ou achem que não, o coração é quem sabe quem pode ser a tal PESSOA CERTA, que faz o interior da gente sorrir e se apaixonar todos os dias.
"Eles atravessaram toda a ilha, chegando até a cidade de Pafos. Ali encontraram um judeu que era mágico e falso profeta , chamado Barjesus. Ele era amigo de Sérgio Paulo, o governador da ilha, que era um homem muito inteligente. O Governador mandou chamar Barnabé e Saulo, pois queria ouvir a palavra de Deus. Mas o mágico Elimas (este é o nome dele em grego ) era contra os apóstolos . Ele não queria que o Governador aceitasse a fé cristã. Então Saulo, também conhecido como Paulo , cheio do Espírito Santo, olhou firmemente para Elimas e disse: — Filho do Diabo! Inimigo de tudo o que é bom! Homem mau e mentiroso! Por que é que você não para de torcer o verdadeiro ensinamento do Senhor? Agora escute! O Senhor vai castigá-lo. Você ficará cego e não verá a luz do sol por algum tempo. No mesmo instante Elimas sentiu uma nuvem escura cobrir os seus olhos e ele começou a se virar para todos os lados, procurando alguém que o guiasse pela mão. Quando o Governador viu isso, creu e ficou muito admirado com os ensinamentos a respeito do Senhor Jesus. Paulo e os seus companheiros navegaram da cidade de Pafos até Perge, uma cidade da província da Panfília. Porém João Marcos os deixou e voltou para Jerusalém. Eles continuaram a viagem, indo de Perge até a cidade de Antioquia, no distrito da Pisídia. No sábado entraram na sinagoga e sentaram-se. Depois da leitura da Lei de Moisés e dos livros dos Profetas , os chefes da sinagoga mandaram dizer a eles: — Irmãos, se vocês têm alguma palavra para animar o povo, podem falar agora. Então Paulo se levantou, fez um sinal com a mão, pedindo silêncio, e começou a dizer: — Homens de Israel e todos vocês não judeus que temem a Deus , escutem! O Deus do povo de Israel escolheu os nossos antepassados quando moravam na terra do Egito e fez deles um grande povo. Ele os tirou de lá com grande poder e, no deserto, aguentou aquela gente durante quarenta anos. Ele destruiu sete povos na terra de Canaã, e o povo de Israel se tornou dono das terras deles. Tudo isso levou uns quatrocentos e cinquenta anos. — Depois disso Deus lhes deu juízes, até o tempo de Samuel. Quando o povo pediu um rei, ele lhes deu Saul, filho de Quis, da tribo de Benjamim, para ser rei deles durante quarenta anos. Depois que tirou Saul, Deus pôs Davi como rei e disse isto a respeito dele: “Encontrei em Davi, filho de Jessé, o tipo de pessoa que eu quero e que vai fazer tudo o que eu desejo.” Um dos descendentes de Davi foi Jesus, a quem Deus pôs como Salvador de Israel, como havia prometido. Antes da vinda de Jesus, João Batista anunciou a sua mensagem a todo o povo de Israel, dizendo que eles deviam se arrepender e ser batizados. Mas, quando João estava terminando a sua missão, disse ao povo: “Quem é que vocês pensam que eu sou? Eu não sou aquele que vocês estão esperando. Mas escutem! Ele vem depois de mim, porém eu não mereço a honra de tirar as sandálias dos pés dele.”"
Quem dera que o jovem ou os jovens principalmente os de menor poder aquisitivo, tivessem como hobby não as drogas mas a leitura.
# Janeiro, o mês dos reencontros, alguns bons e outros ruins. Reencontros sempre são bem-vindos para não nos esquecermos de quem somos e de quem fomos um dia.
Eu heeim, talvez eu seja falsa, duas caras, mas eu não finjo
gostar de quem não gosto, não finjo ser quem não sou
e muito mesmo, finjo amor eterno a quem não merece!
- Fica a Dica ;D
Quem é voce.
Sera meu pensamento triste?
Ou a dor que consiste em me deixar triste.
Porque me deixou?
Sem ao menos me dar a chance de ter lhe dito que te amo.
Voce é a luz que clareia minha vida eo sol que da calor meu corpo, estrela que brilha em meu céu.
Voce é meu unico e verdadeiro amor.
Vou fazer o “bem” e quando morrer vou para o "paraíso" …
Certamente uma das piores ilusões criadas pelo homem, quem pode definir com exatidão o que é fazer o bem ? O bem para quem ?
Digamos que a definição de fazer o bem seja aquela tradicional do senso comum, descrita na Bíblia: Ajudar ao próximo, ser honesto, ser justo, etc...
Neste caso então as criaturas precisam da promessa ridícula de ir para o “Paraíso”, para que possam praticar o bem aqui no mundo em que vivemos, será que estes pobres de espirito não podem faze-lo sem que sejam recompensados...
QUEM SOU EU?
Sou um nada, comparado ao Universo...
Sou um quase nada, quando me sinto controverso...
Sou algo mais, quando compreendo o diverso...
Sou humano, quando perdoo o perverso...
Sou altruísta, quando socorro o submerso...
Sou amigo, daqueles com quem sempre converso...
Sou eu mesmo, sempre que escrevo o meu verso!!!
Pedro Marcos
Eu sou mais provável que seja impulsionado em velocidade ao invés de defesa quando um patch de grama treme
O que você não tem coragem de revelar a ninguém? Depois da resposta você está perto de saber quem você realmente é.
Eu sei como está sendo difícil o agora. Eu sei que a pressão te assusta. Que o futuro te sufoca, mesmo longe. Eu sei que tem sido complicado ser forte sempre. Eu sei o que se passa. Porque acredite, há pessoas que estão na mesma. Há pessoas que estão piores. Há pessoas que não conseguem ser forte como você. Mas olhe para você, você é guerreiro. Você é forte. Você aguentou até aqui, e isso só prova que você pode passar por coisas piores. Como dizia Cássia, "o pra sempre, sempre acaba". Pense nisso como uma forma positiva. Os momentos agora são ruins, mas há o fim. Você só precisa continuar sendo forte para chegar até lá. Não temos a oportunidade de vivenciar isso novamente. Viva. Seja triste ou feliz. Viva. Chore. Transborde. Grite. Faça paz. Faça caos. Faça amor. Chore por dor. Aprenda com o erro. Persista e seja melhor. Viva. Apenas viva. Porque o amanhã é futuro. Futuro não se muda. Futuro não se vive agora. Viva o presente. Por mais difícil que esteja, viva. Viva por quem não conseguiu. Viva por você. Todos os dias lembre-se que há fim. Isso passará. Tudo é passageiro, inclusive você. Apenas viva. Conviva. Aproveite. Não se culpe pelo passado, você agora tem chance de fazer melhor no futuro. Apenas viva.
Quem gosta não se afasta, não se esconde, não disfarça, não arranja desculpa pra ficar longe. Quem deseja, se aproxima, se encosta, se enrosca, inventa de tudo pra se aninhar no colo, dispensa qualquer protocolo pra ganhar aquele beijo. Orgulho e desejo, raiva e vontade, “mi mi mi” e saudade nunca dão as mãos. Apareça, se junte, misture, desfrute, pois quem ama se cola, costura e transforma dois em um só coração
Quem me derá ter o poder de ter conhecido certas pessoas mais cedo, no vigor da juventude. Quem me derá conhecer outras pessoas mais tarde, bem mais tarde e por breve tempo.
Quem me derá poder decidir não conhecer, não esbarrar com certas pessoas NUNCA
E quem disse que preciso de muito
pra ser FELIZ?
A mim...
Basta-me apenas:
uma boa dose de paz
um abraço de Deus
e a certeza de que estou Viva!
O resto...
Eu sou Guerreira e corro atrás.
- Relacionados
- Textos de amizade para honrar quem está sempre do seu lado
- Frases de quem sou eu para status que definem a sua versão
- Poemas que falam quem eu sou
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- Decepção: frases para mostrar sua insatisfação com certas atitudes
- Frases de escritores famosos que vão despertar sua inspiração
- Poemas Quem Sou Eu
