Quem Diria que Iria te Reencontrar

Cerca de 103478 frases e pensamentos: Quem Diria que Iria te Reencontrar

Discutir política com quem não tem partido , É o mesmo que discutir futebol com quem não tem time .

não vale apena sentir o sabor de uma lágrima por quem sente o sabor de outras bocas.

"Guardei meus sentimentos como quem esconde um tesouro roubado, mas meu corpo sente as contrações de um amor não alcançado"

"Não bloquear seus sentimentos, dê valor a quem realmente gosta de você, nunca diga nunca, porque a qualquer momento tudo pode acontecer. Derrube a mentira com a verdade, a falta de fé, com a coragem e vença o tédio com determinação. Não espere encontrar conteúdo em pessoas vazias, cada um oferece o que possui e não o que se tem nas mãos. Lembre-se, Você não precisa de alguém que te diga o que é certo ou errado, mas sim de alguém que diga, não importa o que aconteça estarei sempre ao teu lado."

Não vale a pena discutir o indiscutível a não ser como alimento do ego de quem discute.

Quem sou eu? Eu sou invisível, inaudível, inodoro, insípido, intocável, incomensurável, indetectável, não interfiro em nada e nem sou interferido, não interajo com nada nem ninguém, não produzo nenhum som, nenhuma luz, nenhuma onda, não ocupo espaço algum. Eu sou a imagem e semelhança de deus, eu sou inexistente.

Agir é pra quem tem competência,
Sonhar é de quem ta vivo,
O êxito está no planejamento,
E sucesso é constância no objetivo.

Deve-se fugir de quem nos louva e aturar quem nos ofende.

''Você não pode guardar o que não é seu.. dê o perdão a quem precisa dele , a cura após isso, virá em você primeiro.
O perdão faz bem ao coração de quem libera.''

‪#‎FlaviaLeticia‬

Valorize quem gosta do seu trabalho.
Aprecie quem gosta de você pelo que você é.

Espalhe doces sorrisos para quem ama.

Todos são amigos de quem dá presentes.

Quer pagar na mesma moeda? Experimente fazer isso com quem te ajudou e orou por você.

Só implanta o caos quem o tem dentro de si.

Café nordestino.

Não existe quem conteste
um bom cuscuz na vasilha
uma mesa que se reveste
um bolo que se polvilha
e o café do meu nordeste
é a oitava maravilha

Páscoa é um momento para enxergar quem precisa de ajuda, é praticar a ressurreição não só na própria vida, mas levar esta ressurreição à vida de quem precisa.

Também foi dito: ‘Quem se divorciar de sua mulher, lhe dê uma certidão de divórcio’. / Eu, porém, lhes digo: todo aquele que se divorcia de sua mulher, a não ser por causa de fornicação, faz com que ela se torne adúltera; e quem se casa com a mulher divorciada, comete adultério.

"...Perder é bem pior do que não ter. Quem já teve casa, quem já teve asas, pode me entender.. Perder é bem pior do que não ter, eu já tive as chaves como as aves tem o céu…"

Quem tem um amigo, mesmo que um só, sabe a responsabilidade de conservar esse amigo.

Judas Iscariotes:

O inimigo não trai, ele já é inimigo, quem trai é o amigo, ele fica em casa articulando um plano para derrubar o amigo, Jesus disse que o amigo intimo, que comia em minha mesa, esse levantou contra mim o calcanhar.