Quem Diria que Iria te Reencontrar
eu sou eu?
odeio o sentimento de confusão
esqueço quem sou
me sinto sozinha
me sinto perdida no vazio
quem eu sou?
o que eu fiz durante minha vida?
foi o suficiente para lembrarem de quem sou?
é o suficiente para saber quem sou?
no vazio ninguém é ninguém
aqui é o vazio?
não consigo me esquecer
mas eu deveria
deveria?
Tinha dois cachorros: um chamado Pete e o outro chamado Repete. 🐶🐶
Pete morreu. Quem sobrou?🐶💀
A vida dá dessas na gente, mas todos sabemos que no final, tudo se repete e você vai superar... 👊🐶💊
"É MELHOR TER ALGUÉM para nós alertar sobre os nossos ERROS do que persistirmos no erro. Quem nos alerta é porque quer o nosso bem"
Esforce-se sempre para receber a aprovação de Deus a quem você serve. Seja um bom trabalhador, que não tem do que se envergonhar e que ensina corretamente a palavra da verdade.
Bom Dia...Sorrindo...🔺🙏🔺
Vamos sorrir com os olhos...Assim eh o sorriso da alma que contagia quem está do seu lado....São pessoas que nem parece viver nesse mundo tão injusto...Assim eh um sorriso de verdade...E assim começamos um dia Feliz...💜☺️🌹🙏
Era uma auto-indagação para saber quem realmente estava ali: Esse sou eu no retrato, mas onde eu estava quando o tiraram? Era a minha vontade louca de o abraçar de repente e dizer: Mostra o sorriso da sua alma menino tímido, não esconda suas cores. Você já é grande, mas ainda é uma criança para mim. Te ver crescer me faz ver que também estou crescendo. Vá com calma, eu posso me assustar.
- Relacionados
- Textos de amizade para honrar quem está sempre do seu lado
- Frases de quem sou eu para status que definem a sua versão
- Poemas que falam quem eu sou
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- Poemas Quem Sou Eu
- Frases de Raul Seixas para quem ama rock e poesia
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção
