Quem Diria que Iria te Reencontrar
Não cometa erros, mas se cometer, saiba que eles serão usados contra você. Até quem você ama poderá se utilizar deles para lhe atingir, então, evite-os ao máximo, caso não seja possível, só te restará assumir sua responsabilidade.
AFASTE-SE DO ABISMO OLHAR
" olhe dentro dos meus olhos"
Quem não consumir aquilo que o espírito da escrita em um propósito se faz transmitir, não queiram entender esse poeta que te olha dentro dos olhos. Um abismo olha pra dentro do outro e, se teu espírito for sensível, talvez enxergue parte do mínimo do iceberg de mim que te trás uma rasa noção do que sou e sinto.
Nilo Deyson Monteiro Pessanha
Quem ignora a economia, ignora a si mesmo. Pois a economia é a ciência que estuda as escolhas humanas diante da escassez de recursos. Quem não aprende a economizar, investir e gerenciar seu dinheiro, está fadado a viver na rota dos ratos: correndo atrás de um queijo que nunca alcança.
Não fique desanimado diante das críticas. Se em sua vida só existirem pessoas que te apoiem, quem você irá frustrar com sua vitória?
Estudos são para quem ama-os, e faz de um modo de vida, paixão, e não para quem os instrumentalizam para se ter elevados salários num emprego; quebrará a face, todo o corpo, e mente aquele que pensa que só se estuda para passar em provas; fazendo isto, prova somente a natureza errônea, interesseira, mercenária do ser.
Longe de mim defender o uso da fé de forma utilitarista, mas acredito que quem é agraciado de a ter, certamente terá forças extras para suportar esse mundo, que está cada vez mais às avessas.
Adultos estáveis e confiantes não mentem sobre quem eles são. Eles aceitam sua personalidade e não a escondem por qualquer razão. Por nenhuma razão, na verdade.
Não troque por favor:
A conversa boa de quem te ama;
O meigo sorriso do seu filho;
O olhar doce de quem tanto lhe admira;
Por um simples celular!
Na vida existem caminhos duvidosos, caminhos fáceis, caminhos difíceis,mas a chegada é pra quem vai pelo caminho certo.
O mercado tem espaço para todo mundo. Só quem não tem espaço é o crítico que não tem talento para nada a não ser para criticar o trabalho dos outros.
Eu insisto muito, luto por quem amo, demonstro e faço até mais que minha parte, porque quando eu desisto, não volto atrás.
Não tem nada que me vença mais do que o cansaço de amar por dois e sofrer sozinho no final.
Com você, eu me senti montando um quebra cabeças gigante que eu sonhava em ver inteiro, nele as peças estavam escondidas, e eu corria para encontrar as que faltavam e encaixá-las.
Quase encontrei todas, mas faltou uma, que dependia apenas de você. Você era uma peça fundamental que não estava disposta a cooperar.
E eu me cansei de quebra cabeças incompletos e histórias pela metade.
Dessa vez foi a gota d'água que fez transbordar uma realidade que eu não queria enxergar, e foi como um balde de água fria, mesmo que você tenha me deixado ali fora, na chuva, esse tempo todo.
Suas atitudes já me mostravam exatamente que ali não era meu lugar, você só conseguia me magoar, eu me recusava e enxergar isso, mas uma hora a realidade fala mais alto e gente cansa.
E quando esse momento chega, não tem promessas ou pedido de desculpas que me faça voltar atrás.
Foi muita sacanagem da sua parte!
Fez mal a quem nunca procurou machucar seu coração. Apesar de hoje saber que nele não há amor. Tudo que nele resta são mágoas passadas de pessoas que entraram na sua vida e deixaram marcas ruins. Saudades, traumas, dores. Tais coisas, foram despejadas em pessoas de longe, e eu fui uma delas.
Nada que um homem oferecer a uma mulher será o suficiente, se ele não for a pessoa de quem ela gostaria de receber.
- Relacionados
- Textos de amizade para honrar quem está sempre do seu lado
- Frases de quem sou eu para status que definem a sua versão
- Poemas que falam quem eu sou
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- Poemas Quem Sou Eu
- Frases de Raul Seixas para quem ama rock e poesia
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção
