Quem Diria que Iria te Reencontrar

Cerca de 103048 frases e pensamentos: Quem Diria que Iria te Reencontrar

⁠Dê o seu melhor independente a quem, afinal cada um oferece aquilo que têm no coração!

Inserida por marcogaiia

⁠Quem adere a uma causa pelos motivos errados sempre deixa de segui-la em algum momento da vida.

Inserida por Diego-Avlis

⁠Quem não deve,
não "treme".

Inserida por tonioloneto

⁠é o seguinte,as pessoas acumulam riquezas,na verdade o sistema favorece quem tem mais,quem não tem o que oferecer esta invisivel,ou seja se vc tiver um carro do ano,moto do ano, dentro desse padrão vc consegue mulheres bem facil.se vc não tem isso e nem grana vc é visto como um perdedor e fracassado.os padres e pastores ensinam uma doutrina que é falsa,vou explicar pq,eles falam assim:amar o proximo e tal mas, o que existe mesmo é a atração que todas as pessoas tem pelo dinheiro e materialismo.qual é o seu verdadeiro proposito,nascer,crescer ,estudar,formar trabalhar para acumular riquezas,conseguir dinheiro e comprar coisas que na realidade não vão te satisfazer a longo prazo entende.eu não uso celular,não gosto muito de festas e não compro coisas futeis, só gasto com o que preciso mesmo.eu sou considerado louco aqui na minha cidade,pq eu vou contra os valores e padroes impostos pela sociedade,ja namorei mulheres gordas,negras e pra mim elas tem beleza e são boas pessoas.

Inserida por Justiceiro

O amor não é encontrar uma pessoa que vai te fazer brilhar. E sim quem vai te revelar seu verdadeiro eu.

Inserida por M0ranguinh0_ten

⁠Sábio é quem reflete sobre a superfície antes de cair no fundo do poço.⁠

Inserida por Vinischuartz

⁠Tem uma frase: "quem não é visto, não é lembrado." Essa frase tem um ar de verdade mas vejo que só no trabalho ela faz sentido. Mas na Família, quem não é visto, faz falta. Concorda?
No trabalho é uma busca frenética para ser notado o que se está fazendo, para agradar o chefe e muitas vezes só faz algo quando ele está por perto.
Na Família, quando um de seus membros não está entre eles, a preocupação bate a porta, a saudade aperta, a vontade de abraçar é constante... é isso.
Perto ou longe, visto ou não visto, Você precisa ser fiel aos Princípios da boa conduta sempre. O princípio do trabalho, é fazer seu trabalho mesmo sendo visto ou não; no convívio social, familiar, ter o caráter e a simpatia a ponto de se alegrarem com sua presença quando perto, e de sentirem sua falta quando longe; mas não force nada. Apenas com a simplicidade que existe em você.

Inserida por RomarioGoncalves

⁠Nunca deixe o saber ele edifica quem o procura.

Inserida por FernandaVitalino

⁠Quem segue o outro,
se perde.
Orienta-te a ti mesmo.
O caminho do outro não é o teu.

Inserida por tonioloneto

Você não veio aqui para achar alguém com quem compartilhar a vida. Veio aqui para se divertir, às custas deles, e nunca mais vê-los de novo.

Inserida por pensador

⁠Deus não está atento para quem você é quando está no púlpito com microfone ou quando você está com seu violão ou com qualque outro instrumento

Deus está atento para quem você é quando está no quarto de oração

Inserida por rorodriigo

⁠Dias perfeitos?Não existem na realidade, existe e o dia normal, e quem faz ele perfeito ou não e você mesmo.
Dificuldade problemas são inevitáveis no percorrer da vida mas com dedicação e perseverança serão solucionados.
Agora não a nada pior do que você criar os problemas e as dificuldades em seus pensamentos.
Não a nada pior do que você mesmo criar o mau a você mesmo, e ainda achar que são os outros que estão contra você.
Nesse caso nem Deus consegue proteger você de você mesmo.

Inserida por RFPerazza

⁠⁠Passeei e Passeio pelos dias desse tempo, para quem observa como vida, o modo vivenciar.
E com os anos percebi que os mais novos que eu nem percebia seus florescer, vinham até mim chamando meu arquétipo mantra Nilton, para segurar suas crias.
...e foi aí que percebi, que estava me transformando em ancião.
Diziam alguns, Sr Nilton, aqui meu filho, ou minha filha, e colocava-os em meus braços, talvez para quem crê, abençoar...
E fui percebendo o meu corpo já se preparando pra enrugar.
Uma vez que o meu interior a alma ou espírito, me fazia sentir-se um Primaveril.
..e falava-lhes, o Mundo anda insano, cuidado com teus rebentos.

Inserida por dalainilton

⁠Superação
Não diga que sabe.
Diz assim?
Vou tentar! Vou fazer! quem sabe eu possa superar a realidade?🤔

Inserida por IsaacMariano

O sentimento de ter encontrado alguém com quem tem sintonia e deseja estar ao seu lado por toda a vida. Que ama, respeita e cuida de forma recíproca. Esse sentimento é incrível e indescritível, só quem vive sabe.⁠

Inserida por felippepimenta

⁠Se está solteiro, especulam com quem você está saindo. Se está namorando, especulam que você está traindo. Se separou, especulam se está sofrendo ou não. A questão é que o povo não quer ver ninguém feliz, o povo quer é assunto, fofoca, treta.

Inserida por felippepimenta

⁠Falaram que sou idiota por votar na esquerda, mas quem promove um discurso de ódio totalmente idiota é você que têm as mesmas atitudes grosseiras do seu candidato.

Inserida por POLIANACHAVES

⁠Namorar quem mora com os pais não pode, mas namorar quem mora com o namorada pode, né?
Devolve esse presente de Deus já, se atente, ano novo vida nova!

Inserida por felippepimenta

Temos pouco tempo!
Para nós preocupar com a opinião de quem não tem o que acrescentar em nossas vidas! Viva cada momento, pois eles são únicos! ⁠

Inserida por wesley_mikael