Quem Diria que Iria te Reencontrar
A gratidão é a lei da vida, devendo ser repetida todo dia com a consciência de quem sabe nada é mais forte que o poder de uma alma grata.
Não existe céu ou inferno onde somente quem morrerem, e podendo voltar, possa fazerem para dizer isso, por terem pessoalmente vivenciado.
O juramento de amor é para toda vida. Quem faz juras de amor para sempre será imortalizado pela união de dois corações.
Deus nos permitiu sermos imperfeitos, por conta do nosso livre arbítrio. Quem mais deveria nos julgar, nos amou primeiro. Existe prova de amor maior que essa? Nunca esqueceremos de alguém que nos amou, quando não merecíamos sermos amados.
Até perceber que até quem é o mais íntimo um dia ignora, a solidão
Essa é heróica quando é esperada,mas
quando chega frustrando e dando não
para Expectativas, é um saber
Trecho do poema dessincronia
Quem sente o peso de ser
Deve ser ,sem o peso de errar
Às vezes dá para ser
uma safra de amora mais doce
Basta tentar,com menos medo
Trecho do poema amora
Desejo agradar quem me
Proporcionou sapatos apertados
Devo entender que mesmo que opte
E consiga viver com sapatos apertados
Trecho do poema Sapatos apertados
Quem é soberano sobre tudo
Também é cuidado aproximado
Calor regenerador
Dor despertadora para entender
Que orbitamos sobre força dele
Trecho do Poema Sofrimento Redentivo
Para expressar opiniões políticas, é preciso dedicação e conhecimento, mas há quem prefira falar sem entender, achando que a superficialidade pode substituir a sabedoria. Eu prefiro estudar para depois falar. Respeito se conquista com ações fundamentadas, não com opiniões vazias.
“Inunde seu coração com a presença de Deus.
Ainda que você opte por não escolher quem irá preencher sua vida, lembre-se que espaços vazios sempre serão preenchidos.”
A benção de Deus.
Quando você é abençoado por Deus, quem está próximo a você também é alcançado, estejam sempre na luz de Cristo e recebam as bençãos do Senhor Jesus.
Há um certo bem estar, um preenchimento, quando podemos saber e sentir que somos exatamente quem deveríamos ser, quem fomos criados para ser. Não importa quais as fraquezas, mas a força e a perseverança estão presentes pois são impulsionadas pelo Criador e somos moldados pelo tempo.
Basta acreditarmos!
- Relacionados
- Textos de amizade para honrar quem está sempre do seu lado
- Frases de quem sou eu para status que definem a sua versão
- Poemas que falam quem eu sou
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- Poemas Quem Sou Eu
- Frases de Raul Seixas para quem ama rock e poesia
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção
