Quem Diria que Iria te Reencontrar
Achei que meu coração estava protegido com um escudo e que nada mais iria abalá-lo. Mas ele bateu acelerado, junto de uma dor insuportável, naquele momento.
- Te achei.
- Eu sabia.
- Sabia o quê?
- Que iria me achar.
- Sou tão previsível assim?
- Não.
- Então por quê achou?
- Porque eu acho que ainda acredito.
- Acredita em quê?
- Nas pessoas.
Meu coração bate por você, como algo que eu jamais iria imaginar. Meus pensamentos são só seus, o resto do mundo perdeu o sentido mais amplo. Cada respirar é um louvou a Deus por sua existência. Cada lágrima de felicidade é o exercício da minha fidelidade. Te amo. Te amo. Te amo. Só sei sentir que te amo.
Se Tivesse 12 anos...
Se tivesse 12 anos isso iria acontecer ,
não esperava um minuto só iria o fazer
Um beijinho gostoso eu iria o dar
Um abraço daqueles isso iria o alcançar
Se tivesse 12 anos poderia ficar,
com aquele menino que só fasso adimirar
Se tivesse 12 anos poderia o beijar, poderia o abraçar
poderia o namorar.
Quando vejo sua foto eu só falto delirar,
fico ficsada olhando até meus olhos se vidrar
Eu gosto dele sim, mas não posso o namorar,
Ele nem repara em mim e nunca vai reparar
Mas no ultimo dia de aula, sim vou o beijar,
Pois já vou ter 12 anos e vou poder ficar.
Partiu porque quis, meu bem. E achou que quando quisesse voltar eu iria aceitar!!! Não se iluda, querido, nem todo Lixo é Reciclável!!!
-F.T
Eu sempre pensei que eu iria encontrar alguém que fosse perfeito pra mim, em todos os sentidos. Mas acho que não é bem assim que funciona...
Por um momento pensei em algo...
Por uns instantes achei que esse algo iria se torna real,
Por um minuto tive a mera impressão, que esse algo se desfez,
Por causa do segundo em que olhei, tive a certeza do que não queria ter, foi ai que o que tanto queria estava se tornando impossível para mim, pois esse algo era feito por emoções e sentimentos vividos, acredite apenas ilusão,
Por tanto um segundo destroi todos os momentos, instantes e minutos de uma esperança que já estava quase morta!
Eu não sei o que houve comigo mais eu logo deveria ver que não iria ser diferente dos outros que eu já tive, é quase a mesma coisa eu me apaixono e no final tudo acaba em nada, talvez eu me entregue demais e no fim acaba sendo assim só eu.
Não tenho explicação pro aconteceu sempre é assim você se apaixona e no fim você não sabe o motivo talvez à pessoa te faça tão bem, que você já começa a ter planos mais planos que só existe na nossa cabecinha sabe? Eu me apaixonei me entreguei a você, mais eu não passei apenas de um brinquedo de diversão na sua mão, que quando você queria brincar sabia onde ir buscar o brinquedo é foi bem assim, eu não eu já pensava diferente, pensei que gostasse de me ao contrário pessoas enjoa de brinquedo rápido que nem da tempo de se apegar e abandona o brinquedo como se ele nunca tivesse feito parte da sua vida, é assim que eu hoje estou me sentindo um brinquedo abandonado por uma criança que enjoou.
Não que eu esteja morrendo sabe de tristeza, mais eu estou literalmente triste não por ter sido usada, mais sei lá acho errado eu me sentir dessa forma, pois quem era pra se sentir era você por te sido incapaz de me ter, passou um trailer na minha cabeça sabe após ver que você saiu anunciando que em breve está se casando, como todo mundo diz né no começo tudo são flores depois os espinhos começaram a surgir foi exatamente assim eu e você. Mais de que adianta eu está aqui agora lamentando né verdade? Torço pra sua felicidade, não ficarei com rancor de você, apenas compreendo que eu e você nunca se tornaria nós. Engraçado lembro do nosso primeiro encontro que você falava que tão cedo não queria casar, pra ver né e olha só quem estará em breve se casando.
Mais de você só terei lembranças boas, momentos que ficaram pra sempre em me, assim como tudo que “O que um dia foi bom, permanece no coração.” Não é fácil escrever com as lágrimas escorrendo pela a face, a vista fica embaçada. Eu vou chorar muito até eu conseguir arrancar essa tristeza de me, e depois vou seguir minha vida sem você, porque é assim que vai ser a partir de agora. Você era tudo que um dia eu quis pra me… Mais agora
Resta apenas um ADEUS…
Se eu soubesse que iria ser assim, eu voltaria atrás e faria tudo da mesma forma. Afinal nada é por acaso, e cada passo já estava traçado e cada verso já estava escrito .
Eu já suspeitava que não iria aparecer.. Assim como o sol também não invadiu meu quarto hoje, foram só alguns raios dele, nesse espaço vazio... Mais nada.
Quando eu estudava se alguém tivesse me tido, que um dia eu iria me apaixonar pela filosofia, eu eu teria chamado de louco.
E parecia que desta vez,
Tudo iria ser diferente,
Parecia que uma nova jornada iria chegar,
Que tudo iria dar certo....
Parecia.
Especialistas disseram que iria chover. Meus olhos viram as nuvens encobrindo o Sol. Minha fé enxergou o Sol brilhando entre as nuvens!
Na verdade, eu gosto muito da chuva, mas às vezes eu preciso que ela dê uma trégua durante o dia e, então, venha cantar aquela canção de ninar a noite.
Na vida quando achamos que uma pessoa jamais iria nos decepcionar você sobrinho quando esta pessoa te decepciona, Por este motivo que eu só acredito em mim mesmo
It's Over
Não há nada mais a ser dito, ambos sabemos que está acabado.
Achei que nunca iria sentir que Tudo acabou, mas agora, depois de tanto tempo, sinto que acabou...
Estou bem, não precisa se preocupar comigo, não somos problema um do outro.
Percebi que você me fazia mais mal do que bem.
Graças a Deus, estou muito bem, e um dia, vou ficar melhor ainda....
Entendi, que o Amor deve ser pleno, supostamente não machuca, não faz sofrer, e com você sempre machucou, sempre doeu, sempre me fez mal, você nunca foi meu companheiro, sempre foi meu inimigo.
Quero distância de quem, só deseja me ver mal, me fazer Sofrer....
- 14 de Maio de 2018
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Textos de amizade para honrar quem está sempre do seu lado
- Frases de Quem Sou Eu
- Poemas que falam quem eu sou
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- Poemas Quem Sou Eu
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção
- Frases de falsidade para status para quem cansou de confiar demais