Quem Diria que Iria te Reencontrar
Somos humanos! Mas o que isso quer dizer?
Que estamos sujeitos a errar, errar e errar...
Mas quem disse que errar eh algo ruim, mentiu, não conhece a vida.
Viver eh msm isso, estar disposto a cair para levantar, a sofrer para sorrir. E o erro, onde entra nessa história?
Erro eh não estar vivo, errado eh se entregar a tristeza, não aproveitar aqueles minutos, horas ou dias de loucura, de alegria... Msm que passageira.
Eu sempre digo: os loucos eh que sabem viver, sorriem sem procurar motivos para o sorriso, cantam músicas compostas por eles msm, dançam com melodias imaginárias...são intensos, felizes.
Ah, quem me dera ter um pouco que seja da essência dos loucos.
Se louca fosse, viveria dias com sorrisos, com o sol sempre brilhando, escutando a melodia do coração. Ah, se louca fosse... Sentiria cada sopro do vento, dançaria nas ruas, levaria minha alegria aos outros...ou minha loucura, quem sabe. Rs
O abandono, também, poderá ocorrer devido às expectativas de quem abandona, pois, como é de costume à vida em sociedade, as pessoas vivem correndo em busca de uma melhor qualidade de vida, em busca dos seus objetivos profissionais, acadêmicos, pessoais, familiares... Isso, firmado dentro do seu ponto de vista sobre todas essas realidades do nosso cotidiano.
Ora, quem nunca foi abandonado na vida? – Essa é a tônica do momento. – talvez seja o meio pelo qual as pessoas possam encorajar-se a abandonar alguém ou superar o abandono deliberado por outrem sobre sua vida.
Quem quer, quer, e, quem não quer, jamais deve ser coagido a isso, nem por força e nem por violência.
A Antropologia jamais poderia dizer quem o homem é, se ele, por recusa ou ousadia, insistisse em tão-somente quedar-se num faz de conta daquilo que realmente o homem é, ou seja, independente de barro ou explosão, nada mais, nada menos, o homem. – e, o homem, quer dizer; o pó. – o pó da terra, o pó do barro, o pó da explosão. – o homem.
Decocção de areia
Não sei o que sou, só sei quem sou
Pulo em um mar, navego
Seco o mar esta e dentro dele uma planta morta tem
Para o fundo da areia a planta vai
Aquece e se torna uma rocha
Que com o tempo se desgasta e vira pó
Em meio aos pós há um brilho
Se desfaz feito fogo ateado na folha
E o pó com um vento se desfaz como cinzas da folha
O mar seco com areia se torna rochoso
Tudo o que tinha de vivo morreu
No céu não tem nem azul nem nuvens
No céu que reflete o mar vejo meu reflexo
Em um piscar de olhos desapareceu, junto com o sol que se esfria e cai
Suas cinzas desaparecem nas rochas que já foram água
Já sei o que sou, não sei quem sou.
O ciúme, há o ciúme, um sentimento que dói em ambas as partes, dói em quem sente, e também em quem sofre o ataque desse sentimento.
Há algum tempo tive um relacionamento, que acabou pelo meu ciúme doentio, esse inimigo (ciúmes) nos cega a um certo ponto de que tudo vira imaginação, hoje reconheço os meus atos,arrependo-me, arrependo-me mas ainda pelo fato de que o amo de verdade e não o tenho mas, mas se eu disser que mudei estarei mentindo.
Hoje eu posso dizer que aprendi a controla-lo e não deixar que ele me controle...
Há quem ame colecionar. Colecionam moedas, livros, quadros, papéis de carta. Os mais ousados até colecionam coisas estranhas como calcinhas, mechas de cabelo. Tem quem colecione e se apaixone por todo tipo de coisa. Porém, numa infinidade de escolhas, consegui ser a pior: me apaixono por sorrisos e coleciono amores impossíveis.
Não coloque pedra no caminho de quem você não conheci, o caminho pode ser curto, mas a tua topada poderá ser grande."
Algumas coisas não precisa fazer sentido, basta fazer valer a pena. Quem ama te aceita seus defeitos com tudo o que pode, tudo o que tem! Doa Quem doer, jamais desista nos primeiros obstáculos, vá em busca dos teus objetivos com seu coração, não apenas daquilo que seja bonito aos olhos.
Apesar do amor ser incompreensível, lhe faço uma pergunta: quem é o diabinho da história? A mente que lhe comanda ou o coração que apenas pulsa?
- Relacionados
- Textos de amizade para honrar quem está sempre do seu lado
- Frases de quem sou eu para status que definem a sua versão
- Poemas que falam quem eu sou
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- Poemas Quem Sou Eu
- Frases de Raul Seixas para quem ama rock e poesia
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção
