Quem Diria que Iria te Reencontrar

Cerca de 102435 frases e pensamentos: Quem Diria que Iria te Reencontrar

Eu sei muito bem quem sou eu ,mas de uma coisa sempre estarei certa, que ninguém é igual para sempre,pois se você é igual para sempre ,você acaba se tornando um NADA na vida de todos.

Inserida por Stefanysolari

Quem nunca falou eu te amo
atire a primeira pedra

Inserida por GeannySlater

O tamanduá quando abraça ele põe suas garras de fora e crava suas garras nas costas daquele quem ele abraçou... E é desse tipo de “abraço” que eu estou cansado. Chega de abraços falsos, se for me abraçar que seja um abraço sincero, um abraço que me dê vida e não morte.

Inserida por jhowmuniz

:C :I :U :M :E :S

Porque será que agente morre de ciumes de quem
agente ama :(

Inserida por GeannySlater

Quem é bom, não é bom quando as circunstancias o favorecem, é bom em todas as horas. Não existe uma boa oportunidade para ser bom, existem pessoas boas criando oportunidades para praticar o bem.

Inserida por ohananery

Com o tempo eu aprendi a só chorar por quem choraria por mim;

Inserida por pricilases

E bem pior do que ser quem você não é. É não conseguir admitir isso nem para você mesma.

Inserida por pricilases

Envelhecer não é para qualquer um, envelhecer é para quem merece.

Inserida por aleciobarreto

E quem foi que disse que tudo está perdido,se até o menino,no mais escuro breu,quando encontra coragem segue seu rumo,olhando pro mundo como se fosse seu.

Inserida por DanielaLacerda

Para quem semeia o bem, o futuro sempre guarda algo melhor.

Inserida por carinafranca

Amar e não ser amado, eis a questão?! Ame para ser amado, seja amável para quem te ama e viva feliz pra sempre!

Inserida por YuriYan

Pra que perder tempo tentando ser quem você não é e nunca será?

Inserida por ghuborges

Quem pratica o bem e divulga, é demagogo, está apenas se promovendo.

Inserida por izzorocha

De um sonho,quem sabe a sorte de seguir voando...
Ter mais graça nos dias;mais doçura nas horas.
Alongar a esperança e invadindo a distancia - tocar você.

Inserida por PatriciaVicensotti

A alma é influenciável, é um campo neutro; quem, se apoderar dela, dominará todo o território.

Inserida por doutorfe

Quem quer mesmo de verdade faz o que é preciso, quem só gostaria não está disposto a fazer o que é preciso.

Inserida por doutorfe

Dinheiro é bom na mão de quem é bom; e mau na mão de quem é mau.

Inserida por doutorfe

Eu descobri algo curioso em relação ao medo. Ele é covarde. Quando nós o enfrentamos quem foge de medo é ele.

Inserida por doutorfe

Quem crê de verdade ouve o que Deus tem a dizer e pelo menos tenta executar os Seus mandos.

Inserida por doutorfe

Levante a mão quem ja amou um idiota. Levante a mão quem ja teve amigos irmãos e agora se pergunta como ja foi amiga dessa pessoa. Levante a mão quem ja sofreu desilusões amorosas, quem ja sofreu, quem ja passou a noite chorando, quem ja sonhou com príncipe encantado, quem ja mudou por alguém e depois se fudeu. Mas principalmente, levante a mão quem ja sorriu quando a coisa que mais queria era chorar.

Inserida por larissamelos2