Quem Diria que Iria te Reencontrar
Você pode gostar de quem quiser, ter qualquer nível afeto declarado ou escondido. Você pode se envolver com homem ou mulher, desde que o outro lado também queira e tenha permitido.
"A humildade nada mais é de saber quem você é. Nem mais nem menos. É ter reconhecimento de todas suas capacidades, virtudes e defeitos. É estar consciente de você mesmo!"
" Busque modelos de sucesso. Ouça quem é próspero, estude com quem já chegou lá, converse com pessoas que estão onde você quer chegar".
"Quem se abandona morre em vida, deixa de sonhar! Milhares de pessoas caminham sem vida para lá e para cá. Rumo a um milagre que nunca acontece. O amor-próprio pode curar a sua vida se você usar com fé, sabedoria, inteligência e sobretudo acreditar".
Forte não é aquele que fere, mas quem pede perdão ao perceber que feriu e, se coloca ao dispor do ferido a fim de amenizar a dor.
"De tôdas as paixões, quem mais se esconde, é a vaidade: e se esconde de tal forma, que a si mesma se oculta."
Eu acho que nunca vou ter a sorte de ser amada por ser quem sou. As pessoas valorizam mais um corpo bonito, do que qualquer outra coisa. Mas de bonito eu só tenho o coração, o caráter e a alma. E para as pessoas, isso não importa muito.
Somente trabalha por reforma quem não quer que sua casa seja destruída por cupins. Reforma da trabalho. Lutero que o diga.
Não diga que seu destino é nos braços de alguém, ninguém sabe quem é quem!
Ame a si mesmo que o Amor te mostrará o certo caminho!
Quem há de fazer um maior genocídio: Um maldoso homem com uma arma ou um maldoso homem intelectualmente capaz de usar sua sabedoria para o mau?
- Relacionados
- Textos de amizade para honrar quem está sempre do seu lado
- Frases de quem sou eu para status que definem a sua versão
- Poemas que falam quem eu sou
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- Poemas Quem Sou Eu
- Frases de Raul Seixas para quem ama rock e poesia
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção
