Quem Diria que Iria te Reencontrar
Se você ficar fantasiando as aventuras de quem você não é, nunca vai conseguir alcançar suas metas, pois elas não são as metas de quem você realmente é
Quem nunca sorriu?
Quem nunca chorou?
Prazer e dor , vitórias e derrotas...
Continuar ou desistir ?!
Escolhas , decisões são fatos da vida ...
Caminho pela vida como quem pisa em algodão...
Não quero acordar o silêncio que grita.
Prefiro eu, sentir somente a vibração
Vinda do lado de fora...
Poderia eu, tocá-lo, se quisesse, agora;
Mas, não quero.
Permaneço quieta para não acordar o vácuo ao meu redor
Minha cabeça não quer o rufar de nenhum tambor...
Nem o estilhaço luminoso dos fogos de artifícios...
Ou as falas desconexas da multidão ensimesmada
Minha mente, saturada
Reluta em aceitar o que eu não posso mudar.
O que não mudo, permanece a assombrar minh’alma...
Que ainda se contorce em espasmos por um lugar ao sol.
Meio torto o lugar; meio às avessas!
Só um cantinho que abrigue as minhas dores...
Que me devolva às cores;
Que transforme em flores;
Todos os versos que encontrar...
Quem não viveu amores, acaba escrevendo sobre eles. Imaginam suas versões inteiras, em contrastes com seus corações quebrados. As palavras são a solda que os unem.
A santidade não começa lá,
começa cá na terra;
Quem não se santifica erra.
Não sejais mundo do mundo,
nem terra da terra;
vós sois a luz do mundo, vós sois o sal da tera.
Pai, querida mãe, não me esqueci de quem eu era e do que sou agora, e nem me vou esquecer quem eu quero ser.
Já fui o menino da roulote. Hoje chamam-me de menino do sorriso lindo. Amanhã eu quero ser apenas eu mesmo, o “Giltuany Adão”.
Busca!! Quem sai em busca da espiritualidade, sai em busca do auto conhecimento, da aprendizagem, do crescimento, e da constante transformação. Tudo se modifica ao seu redor em questão de segundos, porque estão atentos e abertos. Estes se aproximam de Deus , e conseguem trabalhar , e se harmonizar diante dos desafios da vida. Renovam a sua fé, e jamais perdem a esperança. Estes conquistam , desafiam , o dia a dia com coragem e entusiasmo. !! Simone Vercosa
não é errado cuidar de quem precisa,amar demais,ajuda demais sem pedir nada em troca errado é você querer sempre algo em troca depois de ter ajudado alguém,por que no mundo está cheio de pessoas que se corromperam por seu ego,mantenha - se sempre humilde,generoso e simples ,pois é isso que pode dar a volta por cima.
Me desculpe pelos meu erros!
Cuido de quem amo!..
Estou muito ansioso para te ter em meus braços, te amar com ternura saciando minha fissura, amor que me mantém que me condena preso acorrentado batendo de frente com a vida!
Amar você é como viver num horizonte viver no oceano viver no espaço onde a calmaria predomina...
O humor bateu à porta e não fui ver quem era.
Mais tarde mandei recado:
- Pode voltar?
- Lamento, mas, quem dera...
Quem consegue pedir sem sentir vergonha se enxerga como alguém que colabora — e não que compete — com o mundo. Pedir ajuda sentindo vergonha significa: Você tem poder sobre mim. Pedir ajuda com condescendência significa: Tenho poder sobre você. Mas pedir ajuda com gratidão significa: Temos o poder de nos ajudar mutuamente.
Quem sou eu para julgar quem é o joio e quem trigo será?
Não tenho direito de condenar e não me sinto autorizada para mandar ninguém a berlinda.
Estou aprendendo que no fundo, toda alma é linda!
- Relacionados
- Textos de amizade para honrar quem está sempre do seu lado
- Frases de quem sou eu para status que definem a sua versão
- Poemas que falam quem eu sou
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- Poemas Quem Sou Eu
- Frases de Raul Seixas para quem ama rock e poesia
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção
