Quem Ama Nao tem Medo de Errar

Cerca de 777711 frases e pensamentos: Quem Ama Nao tem Medo de Errar

Gritos

Diante do silencio da madrugada
algo me chama a atenção
mas não tem nada ali, sera minha imaginação?
sentimentos dizem que não

mas a razão teima com meu coração
olho para os lados e não vejo nada
só sinto, perto de mim, olhando para mim
sensações na madrugada solitária e silenciosa

penso em correr, penso em gritar
mais porque ? ninguém vai achar nada
onde esta a luz? onde eu possa enxerga
enxerga apenas com os olhos, com a razão

sozinho na madrugada fico bloqueado
meu psicológico não é mais afetado
meu desespero me liberta para o real
não oque me disseram a vida toda.
porque meu coração me diz que
"bichos existem na escuridão sombria da madrugada"

Inserida por lucasds

Palavras não tem validade.

Inserida por itarcio

Tem gente que chama as frustrações de experiências. Pra mim não, são tragédias. Dias que chovem muito por dentro.

Inserida por itarcio

Que eu fiz pra vc. . .
Que eu guardei pra você
pra voce não esquecer
que tem um coração que é seu
tudo mais que eu tenho

tenho tempo de sobra,
tenho um jogo de botão


Tenho essa canção.



[Nada pra Mim]

Inserida por nanssy01

A vida sem amor não tem valor,
Uma vida sem amor é como uma árvore sem frutos!

Inserida por nanssy01

Amar como eu te amo até que eu não queria, mas o que eu vou fazer se não tem solução.

Inserida por pattynoturna

O Sábio não tem nada o que falar para o Tolo. Por isso ele pouco fala.

Inserida por Alvaro69

Seres humanos incosequentes
Não matem o que tem a função de ser eterno.

Inserida por nanssy01

Não importa o que ja lhe foi feito, o que ja sofreu. Agora você tem a mim. Agora eu tenho você.

Inserida por Joice88

"O ruim da vida é saber que ela tem um fim, você passa a perceber que cada momento pode não ficar na memória. Ao menos não na sua memória."

Inserida por FelipeDCastro

Porcos de verdade não são aqueles que vivem no chiqueiro, são os fracos que não tem força para erguer sua própria capacidade de subir e vencer sem nem ao menos tentar.

Inserida por henrynascimento

Apenas um pensamento

Sabe quando voce percebe que tem algo errado,mas que não vê nada de errado
mas senti que há sim,algo errado . Assim estava eu naquele momento... não sei se era apenas impressão minha,ou algo estava para acontecer comigo. Não podia ver,mas podia sentir...
Por fora estava bem,mas por dentro.... me sentia em pedaços,como se cada sorriso meu,fosse apenas uma reação tentando esconder uma possível lágrima,que não havia em mim,mas fora como se estivesse em uma plena crise de choro constante . Tentava não pensar nisso,mais mesmo com os minutos,eu não esquecia aquela sensação que tanto me atormentava .
Tentei sair,fui andar a noite... olho do lado e vejo olhares tristes na face das pessoas,o que será que estava acontecendo com elas? não podia cessar a minha tristeza,quanto mais a melanconia alheia .
Me recordo de uma melodia ao longe :
Havia um menino encantado e estranho,e um dia ele cruzou meu caminho,e me falara do amor,como se fosse a unica coisa a se pensar na vida,pois a coisa mais importante que se pode aprender é amar,e em troca amado ser .
Ouvindo isso,me fez mudar um pouco tudo que sentia,mas mesmo assim... aquela sensação de temor ainda me perseguia . Fui caminhando,sem rumo certo,até que cheguei em um parque,la pude sorrir,não só por fora mas,por dentro .Comecei a me sentir muito bem... aos poucos fui entendendo que toda aquela angústia não passava de pura preocupação tola da minha parte,e que as vezes,nos apegamos tanto a nossos momentos de tristezas que esquecemos de nos dar um tempo para tudo e ver se realmente á necessidade de tanta angústia e aflição .
Nem eu sabia,o porquê de tanta preocupação.... so sei que tudo que sentia naquele momento fora totalmente e completamente forte e confuso . Ao vir para casa,vim pensando ainda mais em tudo que sentia.... não sabia se era bobeira ou se era um aviso realmente do que pudesse me acontecer .Lembro-me que chegando em casa,sentei-me na frente e olhei para um ponto nêutro,sem pensar em nada,achei graça de mim mesma,como pode alguém se preocupar com algo que nem existe ainda,e que talvez nem venha a existir,tanta confusão so me deixara mais confusa e atônica comigo mesma .No fim.... resolvi parar de pensar e entrar em casa,tomar um banho e deita um pouco,para ver se ao acordar,eu me sintia melhor,ou pelomenos menos neurotíca .
Se sentir confusa,sem um caminho a seguir é estranho mais ao mesmo tempo compreesivo .
Mas... ficar confusa,também é um caminho .

Inserida por PamellaFerracini

Não sei o que ele tem, não sei o que ele quer, não sei nem ao menos o que ele sente. Não me faz te esquecer, não me faça negar um dia tudo que eu senti. Não me faça ser incapaz de sentir algo que explode e que só consigo respirar bem lento quando seu nome é pronunciado. Tire de mim o nó da minha garganta, afaste os meus medos, traga consigo seus sonhos para juntar com os meus. Eu só quero isso. Não! Sim Layla, já escreveu demais e não houve alternativa, abandone. Não! Por quê? Eu quero amar de novo, eu quero ser nova, quero entender tudo que foi perdido. Não deixe que o outro me leve pra longe e te faça esquecer, juro que o que eu sinto é bonito, dramático e sincero.

Inserida por LaylaPeres

Não acho mais graça na vida. Não acho graça no amor. Tem como isso? Não sei. Esse semblante de indiferente que tenho fez com que muitas pessoas me julgassem de insensível, mas no fundo me importo e me importo muito. Não demonstro, nunca demonstrei, mas ainda sonho com ele, penso nele, se fosse possível, poderia até na casa dele e dizer palavras chulas e complexas para que perceba que não sou mais quem era.

Inserida por LaylaPeres

As Mulheres têm um vazio natural dentro de si. Afinal, se não tivessem, o que seria dos Homens?

Inserida por Alvaro69

Não é importante ser só Verdade. Tem de parecer Verdade.

Inserida por Alvaro69

Mas infelizmente a gente tem que aprender a caminhar mesmo que o coração não esteja completo e em perfeito estado, o jeito é carregar os pedaços, erguer a cabeça e ter fé em Deus que o que é nosso esta guardado!

Inserida por naayalmeida

Tudo já não tem o mesmo brilho, sem você aqui comigo, pra fazer tudo brilhar.

Inserida por SrDududex

O fim? Que fim? Não exite fim. Pois tudo o que tem que ser eterno é eterno , nada do que é pra sempre um dia acaba. É obvio, não?! E se por um acaso eu vier a ver um fim, posso ter certeza de que esse fim está bem fora de minha realidade, então eu o lanço fora. E prossigo e sempre passando por cima. As coisas boas sempre eternizam. E eu sei bem disso.

Inserida por lucianamira

Tem certas coisas que eu preferia não saber

Inserida por mariannadutra

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp