Quem Ama Nao tem Medo de Errar
Quando você está num grupo e num certo momento não tem conhecimento suficiente de algum assunto, tem duas opções, fica calado ou fala bobagem.
Ninguém vai recriminá-lo por não conhecer todas as coisas de tudo, mas se você falar asneiras, no mínimo fará uma bela exposição da sua ignorância.
“Porque filmes, livros, peças... essas coisas têm finais felizes. A vida não tem final feliz. O final da vida é a morte, e ela não soa tão feliz”
Tem palavras que são como cacos de vidros na garganta. Você acaba engolindo para não machucar ninguém. Só sangra por dentro onde os mortais não conseguem tocar.
Incrível como as pessoas tem o dom de farejar os nossos erros, como se os acertos não tivessem o mesmo sabor.
Quando Deus tem um plano na sua vida,não adianta você relutar,brigar,se afastar,tentar trilhar outros caminhos! Chega uma hora que você vai ter que voltar,se não for por amor vai ser pela dor! Reflita sobre tudo o que anda acontecendo na sua vida e pense será que não está na hora de você voltar pra Deus? De voltar ao começo,de se arrepender?
Deus está te esperando de braços abertos,basta você querer!
Deus tem me ensinado...
Que cada pessoa que cruza o meu caminho não é em vão!
Cada pessoa tem uma coisa pra me ensinar,seja positiva ou negativamente!
Nada é em vão,se cruzou meu caminho eu procuro aprender,a olhar ela com os olhos de Deus,eu tento me colocar no lugar dela,na situação que ela está vivendo,e aprendo que tudo tem um proposito! Não desprezo ninguém,procuro ser humilde e mesmo que me maltratem eu ainda assim vou tentar entender a vontade de Deus e o porque dessa situação!Claro que tem vezes que explodo e questiono,sou carne,sou humana,mas Deus tem me ensinado e aos poucos eu vou sendo moldada conforme a vontade do Pai, vou me transformando e logo vou ser um vaso novo!
Tem pus
E essa ferida,
Já faz tanto tempo,
Cicatrizou ?
Não, leva tempo, e tempos e tem pus ...
E meu relógio tem ponteiros demais meu bem.
No relógio do seu tempo,
Tem ponteiros também
Mas são poucos bem poucos
Bem menos tempo têm...
Você ainda tem pose
Enquanto sabe que tem poder,
Mas ninguém desce pra te ver
Quando não tem pódio,
Se antes teve ódio
Agora só tem pó,
E tem ponta que desaponta no fim
Já não é trabalho pra mim
Há tanto pra se fazer e
Você sabe que tem porquê !
Aproveite enquanto tem poesia
Enquanto tem poeta, e se não tem, pô...ainda poderia, já que sua alegria, não depende da minha companhia, carpe diem ! aproveite o dia ! Meu bem,
Não confunda amor, com paixão,
Nem tenha compaixão do seu amor de Platão, te ofereci o meu tempo, você quis só meu espaço
Tempo perdido ? Não, não acho...
Você só lacrimeja quando ri, ninguém sabe, mas você nunca chora, pois ninguém vai até o fim depois que melhora. A chuva que você quer sentir, só cai lá fora.
Tudo bem se a hora H for agora, mas,
Você nem sabe que horas são.
Tem coisas que devem ser deixadas para trás mesmo. Não por motivos evidentes. Mas porque foi. Porque não é mais.
SIMPLESMENTE COMPLICADO
Todo mundo tem um passado não ultrapassado,
Um presente que não entende e um futuro que
Até pressente, mas que pretende bem diferente!
Guria da Gaúcha Poesia
amiga e uma so para o resto da vida porque quando vc tem uma amiga e não a valorisa perde igual a folheto que vc pega na rua pega amassa e joga fora
Mas esse sorriso no rosto tem sim, nome e sobrenome, até endereço eu te conto, mas não é amor, pelo menos ainda não. Não sou a favor de vestir a paixão de amor, prefiro que ela nasça de dentro, para que aos poucos eu possa decifra-la, degustando desse momento ímpar de transformar os medos em sonhos.
www.carlosenrique.com.br
A vida é uma festa
E toda festa que se preza tem de ter pessoas
Na festa da vida não basta ter pessoas
Tem de ter pessoas que nos ame, respeite, e cuide.
Que estejam dispostas a dividir com conosco
nossas alegrias tristezas e tudo mais que vem
nesse pacote delicioso chamado vida.
"Eu fecho os meus olhos para ver você aqui,
por que quando eu te vejo minha felicidade não tem fim".
Tudo de você em mim tem cheiro de pecado, tem gosto de não dá.
Tudo de você em mim tem olhares roubados, beijos tomados...
Tudo de você em mim tem palavras escondidas, não ditas.
Tem frases sem pontos, sem virgulas...
Tudo de você em mim são pontes de sonhos, são mar aforas
São versos falados, poemas escritos.
Tudo de você em mim faltam pedaços, toques
São frases pela metade, são olhares desviados
São vontades não completadas, não vividas.
Tudo de você em mim, falta.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Textos de amizade para honrar quem está sempre do seu lado
- Frases de Quem Sou Eu
- Poemas que falam quem eu sou
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- Poemas Quem Sou Eu
- Frases de Raul Seixas para quem ama rock e poesia
- Frases de Amor Não Correspondido