Quem Ama Nao tem Medo de Errar
Por que tem que ser assim?
Os momentos felizes que quero te dar
E não queres vivenciar...
As risadas que te darei de presente,
Será que não irão valer de nada?
Queria embora, mas meu coração não deixa!
Que coisa é essa que não me deixa ir a lugar algum?
Só quero viver isso tudo...
Quero sentir teu cheiro,
Teu calor,
Teu abraço..
Sem eles, já nao sei viver.
Por que tem que ser assim?
Um amargo sabor de impotência toma conta de mim.
Preciso ir embora!!
E quero que te vás também!
Ambos longe, onde nenhum se encontre.
Onde nada magoe.
Um lugar onde a impotência não importe
Onde eu possa ser eu, sem medo.
Medo de estorvar
Medo de te fazer feliz demais
Por que tem que ser assim?
Se você tem energia pra gastar fazendo as coisas erradas; Por quê não canalizar esta energia pra fazer as coisas certas.
Jamais escolha um lado se vc não tem conhecimento do outro.
Tudo tem seus dois lados, escolher um lado sem ter o conhecimento do outro, é injusto, como pode escolher apoiar alguém sem aumenos saber a real história do outro?
Como vai saber se esta sendo justo?
E depois quem somos nós pra julgar alguém?
Somente nosso Criador tem esse direito, pois ele realmente sabe o que se passa na nossa vida., conhece o coração de cada filho, suas dores,os medos.
Vamos amar mais e julgar menos...
A pobreza tem cura!
O politico não é honrado
nem amigo, nem irmão
você é o grande culpado
pela fome da nação
só defende o próprio lado
quando oferece um trocado
é fruto da corrupção.
Então menina, tenho algo à lhe dizer...Não espere por um dia qualquer para ser feliz. Você tem um brilho que é só seu. Então aproveite, e seja você!
TEM ALGO EM SEU OLHAR
Tem algo em seu olhar
que não se entende
que não se sabe explicar!
Que não se percebe facilmente
porque não se expande
porque nele tem algo mais
muito mais a se contemplar.
Tem algo em seu olhar
que transborda de dentro d'alma
como se fosse uma fonte a jorrar
e jorrando cultua toda felicidade
sem precisar se pronunciar
porque bem dentro deste olhar
eu vejo o amor me encantar!
(...) E tem aquelas pessoas especiais
que nos inspiram, nos motivam, nos
animam, e não nos deixam desistir.
Almas puras que fazem tão bem. Como
uma gota de orvalho tocando a pétala de
uma flor, elas simplesmente nos tocam
com gestos simples de amor.
Eliana Angel Wolf
Você não é obrigado a viver com o que lhe tenho dito, mas... se obriga conviver com o que tem entendido.
Deus não te abandona!
Deus tem nos proporcionando lindas surpresas, Ele não falha, não mente e é fiel pra cumprir tudo o que tem te prometido. Devemos aprender a esperar em Deus com paciência, confiança, e você verá o milagre acontecer. O Deus que servimos, é o Deus do impossível, Ele não nos abandona, nem deixa de nos abençoar. Então não desanime, pois o Senhor já está trabalhando para fazer o impossível acontecer, na sua vida.
Jesus Cristo não julga você, Ele veio para salvar você, nem eu julgo, nem você tem que julgar as pessoas, precisamos ajudar uns aos outros.
“Se a sociedade se instituir, os resultados podem surpreender. Essa organização não tem custo além da participação de todos. Basta que deveres sejam cumpridos para que direitos resultem em responsabilidades. Essas mudanças de atitude são a diferença de quem faz da educação um instrumento de transformação social.”
“Com o olhar no futuro e os pés no passado, a escola dos sonhos não tem ritmo para acompanhar os passos de uma sociedade capitalista que tem ambição de sair do lugar-comum para não ser espezinhada pela globalização. A obsessão de atingir esse objetivo a impede de formar cidadãos autônomos, conscientes das suas responsabilidades na sociedade, preparados para arrostar os desafios do mundo, e isso exige uma escola que eduque para a vida, e a que temos impele seus alunos para a escola da vida”.
Se você me quiser na tua cama não vai haver regras. Você tem que arriscar comigo e confiar em mim. Vai ter de perceber que poderá doer, mas que será bom, que te poderá arrepender, mas que valerá a pena. Se me quiseres provar vais ter de estar preparada para caminhares do que é proibido, pois na minha vida não existem mentes fechadas. Não sou mais nem menos do que qualquer outro homem, mas sou diferente. E isso basta-me para fazer de ti uma mulher realizada e satisfeita. Mas és tu que vais ter de te permitir fazer coisas que nunca fizeste. Se confiares e te entregares a mim, o prazer será rotina diária.
Deus não existe mesmo para aqueles que não tem fé, naqueles que perderam a esperança e dos que não tem corações quebrantados, não desejam restauração de vida e um espírito inabalável. Elias Torres
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Textos de amizade para honrar quem está sempre do seu lado
- Frases de Quem Sou Eu
- Poemas que falam quem eu sou
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- Poemas Quem Sou Eu
- Frases de Amor Não Correspondido
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção