Quem Ama Nao tem Medo de Errar
Gratidão
TEM que ser a palavra
apesar do aparente pesar...
Apesar de não ter, tanto tenho!
Não me sinto digna,
graças pela misericórdia divina.
Me abro as benção com humildade
e peço que me guarde universo
de qualquer frequência contraria a evolução,
refinamento, desenvolvimento, alinhamento
19/01/2015
Hoje eu fiquei sabendo da verdade, e a verdade é que não tem mais jeito tenho que aprender a esquecer o que me afligi
Deixo uma mensagem, a você que tem seu pai vivo, faça de tudo pra passar mais momentos com ele, não deixe que seus planos de futuro afastem você de sua família, ouça, pois é algo que vem de dentro e de uma pessoa que incorreu neste erro, e "a vida é uma vez só" não volta, e os momentos perdidos ficam pra sempre como se usássemos um bracelete de espinhos...
Portanto de um abraço, passe a mão sob seus cabelos sinta sua presença e principalmente ouça, todos merecem ser ouvidos, o pai não quer o seu mal...(mas isso por vezes só descobrimos depois).
Quare
tem gente que em seus por quês
por certo porque não tem
por que queres o que não tem
e não tendo por quê
não havendo um porque, não o queres para ninguém porquê.
Amor não se busca. Se atrai. Quando se busca amor, não se tem para si. Quando você não tem algo corre o risco de acreditar que qualquer coisa pode ser aquilo dependendo do tamanho do seu desespero.
Tem gente que nasce com software apenas a 50% de downloading e por mais que leve a vida inteira, não consegue completar o programa.
A não ser que você esteja numa micareta, não tem nada de descolado em camisetas com frases idiotas tentando ser engraçadas!
Não tem nada de másculo numa pessoa que desfila num restaurante aberto de sunga branca, relógio e corrente dourados!
Procuro um amor!
Mas não precisa ser perfeito, tem que ser leve como o vento, amor de verdade que sente saudade.
Daqueles que chegam apesar do cansaço, sempre com tempo para uma conversa, um beijo e um abraço.
Pode ser um amor passageiro, mas que enquanto durar se entregue por inteiro, melhor seria um amor assim, que nunca chegue ao fim.
Se vier já machucado, que aqui fique curado, volte a sorrir e muito amor comigo dividir.
Porém venha verdadeiro, que me queira por inteiro, venha sem mentir e nunca mais queira partir.
Chegue logo ao meu lado, dei me um beijo demorado e para sempre namorados!
Sergio Fornasari
Aprenda: To numa fase em que a minha maturidade não tem tempo pra olhar pra trás. Não me importam mais as coisas passadas, só o futuro, e o que vier dele. Isso já me ocupa bastante tempo, e tempo nessa fase da vida é valioso demais para ser desperdiçado com futilidades que só merecem de mim o esquecimento!
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Textos de amizade para honrar quem está sempre do seu lado
- Frases de Quem Sou Eu
- Poemas que falam quem eu sou
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- Poemas Quem Sou Eu
- Frases de Amor Não Correspondido
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção