Quem Ama Nao tem Medo de Errar
Tem pessoas que pensam tanto no futuro que esquecem de viver o presente, não vivem o seu presente e talvez nunca tenham futuro...Vivem como se nunca fossem morrer e morrem como se nunca tivessem vivido...by.fmayoral
Todo mundo fala que os bons sofrem mais. Talvez por não conhecerem a si mesmos, pois, se você tem um bom coração, se preocupe a dá-lo a quem se importa com isto.
Me indigno com o poder que ele tem em sua mente de omitir aquilo que eu não gostaria que fizesse. Fico confusa por conta disso se realmente é a pessoa certa para mim. Não lido bem com essas atitudes, meu ego não permite tal discordância. Não fico feliz com o jeito que me trata, de não valorizar minhas palavras, me jogar para baixo quando quero uma mão para me levantar. Estou mergulhando sem fim em um mar que pode um dia vir a secar. Não quero que seque. Amo esse mar, a vontade que ele me trás de viver, de sonhar, de imaginar o futuro. Não quero expectativas, melhor seria mergulhar com calma, observar os detalhes que o formam. Esses detalhes me trazem um equilíbrio entre sentimentos.
Não sei o que pensar,
melhor não pensar nada,
melhor pensar em mim,
sem egoísmo, sem retrocesso,
somente viver para mim a favor do tempo.
Felicidade só tem graça se compartilhada com alguém,não existe a menor graça em ser feliz sozinho.Não importa a situação,o acontecimento,se dividido,o momento é duplamente melhor.
Você não consegui lembrar dela(o)? Só de imagens borradas, tipo um sonho. Não tem mais nada dela(o)? Não, o vento levou, só deixando o sentimento.
O sono não vem quando se tem um sonho aflito na presença do mundo que não vai parar para ele nascer.
To seguindo minha vida do jeito que tem que ser , falem bem ou mal , por mim eu não quero nem saber !
Somos movidos pelo instinto, pelo desejo. Alguns têm controle, outros não. E admiro esses seres passionais, que não se escondem atrás do autocontrole. Que são intensos e reagem de maneira inesperada. Sem atuação. Apenas usufruindo o poder animal que lhes foi dado.
Eu sei exatamente o que eu quero, e você não tem nem ideia. Eu optei por não levar nada a sério além de mim mesma, de não esperar demais e de não ter que definir sentimento nem relação nenhuma imediatamente. Escolhi me afastar de coisa antiga, eu quero novidade, quero crescer com isso.
Não julgo suas ações pois não o pertencem, se hoje você as tem é porque alguém no passado o permitiu tê-las.
O tempo não tem preço,diferente de muitas coisas, ela uma dadiva que todos nós podemos apreciar, mas que também vem com grandes responsabilidades que devemos atentar, da forma como a usamos, poderá ser uma benção ou uma maldição mas só a medida tempo dirá se as nossas escolhas de hoje estarão certos ou não!!!
Tem dias que as palavras fluêm fácil, em outros o coração e a alma se cala, e o cérebro não da conta da caneta e papel.
Você não tem que provar nada pra ninguem
Prove para si mesmo que é do bem e pare de se preocupar, olhe mais alem...
Alem da preocupação alheia, do que te chateia, esqueça, seja diferente. De gente igual a vida ta cheia.
Algumas pessoas tem sorte por não saberem como é viver na solidão. Como é viver sem amparo, sem proteção.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Textos de amizade para honrar quem está sempre do seu lado
- Frases de Quem Sou Eu
- Poemas que falam quem eu sou
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- Poemas Quem Sou Eu
- Frases de Amor Não Correspondido
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção