Quem Ama Nao tem Medo de Errar
Solidão não tem relação com presenças ou ausências... É um estado subjetivo de não sentir-se satisfeito consigo mesmo, que passeia entre baixa autoestima e a insegurança do não se conhecer.
"Para que um mal não respire com satisfação, os portadores que são dotados de doutrina têm o dever de empobrecer as possibilidades de seu nascimento. É certo que todos nós somos inclinados ao erro. Mas, conhecendo as conseqüências de algumas falhas, é possível que eles morram ainda em forma de feto." - Ryu
Tem pessoas que sempre vão parar na capa. Não adianta eu sempre abrirei o livro, mas para alguns (fazem até questão disso), sempre fingirei que nunca li uma página.
Têm vezes que preferimos não dar tanta importância para certas coisas, mesmo que elas venham a ter um valor imenso à gente. Ou, nos preocupamos por quem nem se preocupa conosco. Pense, fale e faça o que fazem contigo. Dê valor à quem saiba valorizar voce.
MINHA FRASE 0589
Sempre tem gente querendo saber se eu trabalho, que chatice! Eu não trabalho, já disse e repito. Mas ofereço trabalho para quem está sempre desocupado e sempre querendo saber se eu trabalho.
Mente demente
O corpo não mente
O que mente é a mente
Vergar-se na mente que mente
Tem-se a mente demente
E na noa que vai além da hora por ora
A mente que mete
Estagna na imensidão do céu noturno
Na recordação do momento divino
No sorriso amigo
Na sensibilidade do choro ou sorriso
No amor e na fé
Mente que mente indeterminadamente
No decifrar os enigmas das emoções
Os pensamentos abstratos
A consciência.
Absurdo de mente demente.
Cair nem sempre é fracassar.
O pior caido é aquele que se deixa tomar pela vergonha,
E não tem coragem de se levantar.
Não confundas sinceridade com o excesso de palavras. O exagero tem o poder de causar consequências terríveis. Não fale tudo que tiver vontade, afaste-se da afobação. É importante expressar sua opinião, porém ser sincero não é o suficiente, a cautela e a inteligência são aliados indispensáveis. Palavras mal ditas são como socos na alma capazes de criar cicatrizes incuráveis.
"Vivemos em uma sociedade onde poderosos são aqueles que tem dinheiro, e não aqueles que tem conhecimento"
Chega uma hora que a gente tem que tomar uma decisao
De que adianta gostar de uma pessoa e ela nao corresponder?
Mas tem gente dando toda a atenção e carinho
Nao é querendo ser negligente
Mas eu vou ficar com quem esta disposto a investir em mim
Alguem que me admira que acredita que pode ter um futuro promissor ao meu lado
Nao tenho nada que pensar
Estou ciente que nao vou entrar de cabeça
Logo de cara
Mas tambem nao vou ficar dando bandeira
Eh minha hora de dar a volta por cima
E me dar a chance de ficar com alguem
Que supostamente
Esta disposto a cosntruir uma vida ao meu lado
Entao tchau pra voce
Que acreditou que ia me enrolar por muito tempo
A sua vez passou ...
Junto a você o improvável é amar e não ser amado, pois o querer que não tem privação para mover o desejo do coração;
Quando já não se tem o que oferecer,
não se tem o que aprender, tão pouco o que ensinar,
é porque a morte, ganhou vida.
A vida não tem ensaios.
Ela te puxa, te pega e te joga no palco.
Não aceita chiliques, nem desmaios.
Quanto a mim, me desdobro pra no final da peça,
receber lágrimas misturadas com aplausos .
Isso sim, muito me interessa!
Nossa atuação não é ficção. É vida real meu irmão.
E no palco da vida ... dói, mas doou corpo, alma e coração.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Textos de amizade para honrar quem está sempre do seu lado
- Frases de Quem Sou Eu
- Poemas que falam quem eu sou
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- Poemas Quem Sou Eu
- Frases de Amor Não Correspondido
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção