Quem Ama Nao tem Medo de Errar

Cerca de 775189 frases e pensamentos: Quem Ama Nao tem Medo de Errar

Não Fique triste porque você não tem amigos lembra que você tem um grande amigo o nome dele e Jesus.

"Você não tem que prestar contas e provar para ninguém sobre a escolha feita para o melhor da sua vida, a não ser pra si mesmo“

A cultura da distração,não nos permite enxergar,entender o que o Pai tem a nos dizer.Nunca vamos entender tudo,mas precisamos fazer um questionamento diário pois necessitamos sair da zona que parece de conforto que a sociedade nos impõe.
Que tipo de distrações estou colocando em minha vida, hoje, e que podem estar atrapalhando a clareza do que EU realmente preciso entender?
A resposta chegará através do coração..um .alívio,um sentimento bom ,acompanhado da certeza de querer SER o que o que aqui viemos VIVER!

Felicidade não é algo que você tem em suas mãos........
É algo que você carrega no seu coração.

Aprecio gente a flor da pele, tem uns que não fedem, nem cheiram, que vão tirar um dia pra fazer algo (tire não, que vai fazer falta no calendário, principalmente esse mês que é tão curtinho) - Vai quando? Um dia? - Que dia? Dia 23 desse mês? 30 do outro? Esse ano ainda? Nem conte que esse dia não chegará nunca, espere sentado. Gosto de gente saltitante, que faz gosto ver, dinâmica. Que tem susto, melindres, que ri alto, que vive rindo, que chora por qualquer motivo, uma manteiga derretida, impulsiva. Que se emociona e emociona a gente, passional, não um tronco plantado, um cofre hermeticamente fechado, extremamente comedido, metido a infalível, medido e embalado, previsível. Gente que surpreende, quando a gente pensou que foi embora, volta, feito naquele lance que acontece no final dos shows do cantor que a gente gosta, fechando com chave de ouro, nos surpreendendo com a nossa canção preferida. “15 Conheço as tuas obras, que nem és frio nem quente; quem dera foras frio ou quente! 16 Assim, porque és morno, e não és frio nem quente, vomitar-te-ei da minha boca.”, Apocalipse 3. (Fábio).

O que nos DIFERENCIA das pessoas que não tem resultados, é a ATITUDE! Enquanto a maioria desiste, nós nos ESFORÇAMOS E PERSISTIMOS... E como resultado, CRIAMOS VIDAS EXTRAORDINÁRIAS."

Ela é forte; mas não tem autodomínio.

Não vou falar sobre a minha porcaria de história porque sempre tem alguém que sofreu mais, a vida de alguém que foi mais arruinada.

Hoje, sem querer, encontrei uma foto nossa, e lembrei de boas histórias. Você não tem noção do bem que já me fez, e lembrar de como eu me sentia ao seu lado me faz sorrir.

Se tem uma coisa que a gente não tem domínio é sobre gostar de alguém.

Não tem dia, não tem hora.

Nem o tempo é capaz de apagar um sentimento forte e verdadeiro.

Se um dia será diferente, espero positivamente seja eterno e sincero.

Seja feliz,
que a vida tem um sol para você,
não deixe que o anoitecer
te faça esquecer do amanhecer
que o dia tem para te dar todos os dias.

nunca deixe seus sonhos para trás, pois eles não tem pernas para correr atrás de você, mas possuem asas para lhe fazer voar...

No final, você tem que escolher se quer ou não confiar em alguém.

Razão e emoção tem os seus momentos, se abdicar de um não vai te fazer mais vencedor que o outro, é preciso que haja um equilíbrio.

As pessoas não tem noção do quanto são más... Do quanto prejudicam os outros e a sociedade... Elas mal dosam isso, devido a atuação do ego auto-iludido... O egoísmo e o orgulho do nada; matam!

Sim, tem muheres que não são para qualquer homem... Mas nem toda mulher pode ter o homem que deseja.

Saudade Não Tem Braço, Mas Aperta... 😔😢💔

Você não tem que ser um touro de luta. Você só tem que parecer um.

A vida do outro, a casa do outro, a família do outro não diz respeito a ninguém, então, por que tem gente que se preocupa tanto em saber detalhes pessoais sobre a vida das pessoas? O que interessa saber o que acontece com a vida alheia? Quem assim procede devia prestar mais atenção a sua própria vida, olhar mais para o seu próprio umbigo, ao invés de viver cuidando, comentando, julgando e difamando os outros.Quem perde tempo alfinetando as pessoas, acaba esquecendo da sua própria vida. Não aja assim, corrija-se. Ainda é tempo. Mais ajuda quem não atrapalha. Pense nisso!!

Tem Que Ser.

Mesmo que não existisse, seria amor, apenas pelo fato de nos conhecermos. Seria amor de qualquer jeito, pois estávamos programados a amar. Amar um ao outro de uma forma tão gostosa, tão linda, tão magica, tão intensa... e se não fosse amor, seria amorxão rsrsrs, pois estou amorxonado por você.

Se não existisse amor, existiria qualquer outro sentimento intenso, forte e reciproco. Nosso amor é como uma primavera linda, cheia de flores florando e deixando uma essência maravilhosa de jasmim, que acalma a alma e renasce após qualquer inverno nubloso... e por falar em primavera, como não lembra do verão. O amor que nos aquece, é como ele, o verão. Verão que aquece, que queimas nossos corpos, que queima qualquer gelo que possa existir em nossas almas e mantem intenso esse calor que mantém nossa chama sempre acesa. Mas se fala tanto primavera e verão, que não podemos esquecer do outono, essa estação bela que é como nosso amor. Ele, após tanto tempo aquecido, precisa se acalmar dessa chama, e se torna único, pois mesmo com tempestades e dias chuvosos, ele não esquece do calor do verão e se lembra que mesmo com os dias de crise que vem com o inverno, ele é capaz de permanecer aceso como uma lâmpada que nunca se apaga, e isso graças a primavera, pois ao se lembrar que ela vem todo ano, nosso amor floresce e renasce como as flores e assim nos enche com sua essência.

Sabe... quando eu paro por minutos e fico viajando no seu sorriso, no seu olhar, nesse rosto perfeito, eu consigo ver um anjo. É, um anjo, anjo este que me protege, me guia e mesmo com tantos problemas, nunca deixa de fazer isso por mim. Minha anjinha... nossa. Como eu te admiro, e não consigo parar de fazer, pois a cada sorriso, eu vejo um sol. A cada olhar marcante, com pupilas se dilatando, eu vejo uma bussola e um mundo, e sinto que nunca poderia me perder neste mundo, porque basta eu olhar nos seus olhos e ver meu mapa e seguir para qualquer lugar, qualquer direção, que um dia eu chegarei em casa e se eu não chegar, por mim... amo me perder em você. Amo ser iluminado por um brilho que faz inveja a qualquer sol ou lua de qualquer galáxia. Sinto-me invejado por essa minha admiração por você, as vezes eu esqueço até de mim, mas tudo isso me parece bom, porque posso me dedicar 100% a um único propósito, que é apenas te amar.

Hoje, eu apenas posso dizer que te amar, é única coisa que eu realmente me empenho em fazer e não digo isso da boca pra fora, e sim porque é a única coisa que me traz resultados, te amar é gratificante e isso é magico. Magia pura e rara, sinto que nem um uma pedra preciosa pode ser mais raro que nosso amor. Amor, fogo, sol, lua, estações; não consigo definir esse sentimento, e por isso não outra alternativa a não ser, criar um sentimento único. E por isso não me canso de dizer que estou amorxonado por você.

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp