Quem Ama Nao tem Medo de Errar
amar ou ser amado...
o amor és belo parra quem sabe amar,
o amor és uma arma para quem não sabe valorizar o amor,
as vezes amar é tão complicado quanto ser amado...
mas quando se ama é o melhor Sentimento quanto de existência,
quanto de "valor próprio"
imagina você acordando ao lado de quem você mas gosta...
e ela ou ele dizendo que te ama...
Encontrar-te
Ao teu encontro eu vou.
Tu sabes do meu amor,
eu sei que me queres,
mas não sabes quem sou.
Dou-te um resumo meu,
sou um homem,que muito
ama.
Por ti, há tempos,
procuro uma maneira
correta, para com jeito,
e carinho conquistar
teu amor.
Se, digno disso eu for,
terás de mim tudo que sou,
um homem que busca a cada
dia amar mais, o amor que
tanto procurou.
Roldão Aires
Membro Honorário da Academia Cabista.R/J
Membro Honorário da Academia de Letras do Brasil
Membro da U.B.E
Quem não consegue lidar com à crítica, jamais vai entender a evolução e inovação de cada ideal. Afirmo, vai haver todo tipo de críticas construtivas ou opressoras, não importa qual seja! Esteja sempre firme em seu propósito, e defenda seu argumento até o fim, o que faz diferença no final é o seu posicionamento.
Aos olhos de quem não viaja nesse mundo de ideias eu sou um homem pequeno, aos olhos dos grandes eu sou apenas um ignorante, aos meus olhos eu sou a razão em pessoa.
Ninguém poderá tirar de você o que tens de mais valioso, o amor próprio. Quem te julgas não sabe e nem conhece seu coração. E tão pouco é capaz de amar.
Lamentação
Porque neste fado estou?!
Como quem foi mal fadado!
Porque não sou,
O que poderia ser, se estivesse noutro estado?!
Porquê? Mas porquê?
Pergunta alma minha.
Meu ser mal caminha.
Também para quê?
Sem força caminho,
Com rumo incerto.
Sem saber meu destino...
Só uma coisa sei...
Ao certo...
Contudo , no juízo a Deus verei!...
HELDER DUARTE
"Por que tudo o que existe parece mas não é. Ás vezes é e não parece ...Quem tiver os olhos desfocados jamais saberá diferenciar as periferias "
Às vezes penso que não é a assertividade mais nossos erros mostram quem realmente somos . Quando tomo atitudes acertadas, então me adequo aos padrões de assertividade de algo ou alguém. Já oerro não! O erro denota inadequação, algo íntimo do próprio sujeito. Então, será que acertando de mais não estou errando feio no que realmente sou?
Não está relacionado pelo pregar, cantar ou profetizar bem. A questão é “com quem estamos a ficar parecidos?”
Você não deve desistir de seus sonhos por dificuldades impostas
Pois quem dita as regras desse
jogo é Deus e abre toda as portas
Hoje
Olhando para as fotos do passado noto que não sou mais quem fui e percebo que cada amanhecer não trata_se de uma continuidade do ontem, mas de um novo,cada amanhecer trata_se de uma nova vida ,uma nova forma de viver e ver o mundo e certos deque não temos mais o ontem ,eu e você temos tudo por que temos o hoje.
"Quem não passa por cima dos outros e sabe lutar sem se achar melhor que ninguém, terá uma vida digna e muito boa, saiba lutar no lugar certo, e com a pessoa certa, pois a vida e curta, por isso aproveite muito, lute muito, e você será recompensado, com algo, com o amor da sua vida, com bençãos, com o melhor da vida e de Deus, viva o hoje, e lute o hoje, para que amanhã o seu dia seja melhor do que o de Hoje, lute sem atropelar ninguém, e seja feliz com as vitórias que alcançar"
🍃❤️🤗
'Vai lá menina e dê o seu melhor!
Mas, não se preocupe em provar nada pra ninguém... Quem te conhece sabe quem você é.
Vai lá e dê o seu melhor por você,
Porque é o que você sabe fazer,
E faz com nobreza de caráter,
Com honradez,
Com maestria...
Vai lá e mostre o seu valor,
Mas não se venda,
Não se corrompa,
Não baixe a cabeça.
Mostre do que é capaz...
Muitos nem vão olhar pra você, eu sei.
Alguns vão até desdenhar, talvez...
Mas, vai lá e arrasa...
Tem um céu todo estrelado se curvando e aplaudindo a beleza do seu brilho...
E, eu também estou:
Falou agorinha meu coração pra mim.
Porque, dizendo um: Eu sou de Paulo; e outro: Eu de Apolo; porventura não sois carnais?
Pois, quem é Paulo, e quem é Apolo, senão ministros pelos quais crestes, e conforme o que o Senhor deu a cada um?
Eu plantei, Apolo regou; mas Deus deu o crescimento.
Por isso, nem o que planta é alguma coisa, nem o que rega, mas Deus, que dá o crescimento.
1 Coríntios 3:4-7
Seja você sua prioridade, porque talvez você não seja a prioridade de quem, ou do que você prioriza.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Textos de amizade para honrar quem está sempre do seu lado
- Frases de Quem Sou Eu
- Poemas que falam quem eu sou
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- Poemas Quem Sou Eu
- Frases de Raul Seixas para quem ama rock e poesia
- Frases de Amor Não Correspondido