Quem Ama Nao tem Medo de Errar
As pessoas têm o direito de duvidar de você e esse direito será exercido.
Você tem a escolha de acreditar em si mesmo todos os dias e essa escolha é sua.
Será que devo dizer que isso é sabedoria ou que é tolice; se for de fato sabedoria, tem ares de tolice; no entanto, se for algo realmente tolo, nesse caso, tem ares de sabedoria.
Até deus tem um brinquedo: é o seu total desprezo pelos seres humanos, caso exista, tal ser apenas se diverte com a desgraça humana.
A Bioética tem um papel fundamental na formação da reflexão acerca da autonomia do idoso. Destaca-se que o paternalismo é o oposto do cuidado centrado na pessoa.
Para Ingrid:
Ela tem a beleza e a delicadeza de uma flor, tem a força e a bravura de um leão; ela é calmaria na tempestade, mas acredite ela também pode ser um tufão quando é ferida; sua alma espontânea alegra aonde passa, sua luz irradia a pureza de sua alma. Ah, ela é aquela que quando precisa está sempre disponível, pode estar machucada por dentro, mas não demonstra quando o assunto é ajudar; seus sentimentos são confusos, mas quem pode entender? Se você se conectar a ela, verá o seu verdadeiro coração. Ela não é a dama de gelo ou coração de pedra, ela só tem medo de se machucar e de se perder outra vez, foi tão difícil para ela se curar que hoje ela prefere esconder qualquer sentimento que venha aparecer em sua vida. Ela é moleca, tem cara de mal, mas não se engane, de mal não tem nada. Ela é forte igual um touro, delicada igual um lírio, sua flor favorita, que também faz parte do seu nome. Ela é linda tem uma aura espetacular, ela merece o mundo e saia da frente quem quiser impedi-la, pois ela não tem medo de passar por cima, quando o assunto é sua felicidade. Mulher marrenta com o coração de ouro, jóia rara mais linda do que qualquer tesouro; diamante algum chega aos pés do brilho do seu olhar; por falar em olhar, cuidado para não se hipnotizar, aqueles olhos tão brilhantes com um ar de sedução... Você é tudo o que um dia te fizeram acreditar que não seria, você é a força, a determinação, a alegria, a coragem e o amor de pessoa. Ser sua amiga é um privilégio, sorte a minha de te ter por perto, sorte a minha de encontrar você, desde daquele belo dia, não tem um dia que eu consiga não me lembrar de você. Amiga eu te amo, obrigada por existir ❤️
🦢23🍀
Eu acho que a música em si tem o poder de curar. É uma expressão explosiva da humanidade. É algo pelo qual todos somos tocados. Não importa de qual cultura viemos, todo mundo ama música.
Nem toda mulher tem os requisitos que o padrão de beleza exige para ser considerada bonita, mas todas ganham um brilho intenso quando amam e, é isso que as tornam lindas.
Poste duas fotos...
Uma foto tem a sua pessoa,
Na outra foto tem a sua pessoa acompanhada de uma celebridade.
Se a foto que tem só você receber mais menção do que a que tem a celebridade,
Eu sou um mentiroso.
Vamos fazer o que podemos e mais, somado ao que você pode e quer, com o que você tem e buscando além, onde você estiver e para onde quiser ir, vamos buscar o melhor para sermos relevantes e fazermos a diferença no mercado, somos a alavanca que move o mundo.
É que hoje os cria quer falar de amor e o quе que tem, né?
Você chegou е agora eu vejo tudo diferente
Tudo o que é pessoal tem uma duração limitada, em torno de cem anos, mas sob uma perspectiva espiritual, tudo é eterno.
Todas as noites, eu olho para o céu e vejo as estrelas. Algumas noites têm muitas estrelas, outras têm poucas. Mas todas as vezes, nunca vi um céu sem estrelas, porque sempre há uma estrela que representa você.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Textos de amizade para honrar quem está sempre do seu lado
- Frases de Quem Sou Eu
- Poemas que falam quem eu sou
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- Poemas Quem Sou Eu
- Frases de Raul Seixas para quem ama rock e poesia
- Frases de Amor Não Correspondido