Quem Ama Nao tem Medo de Errar
Uns dos medos que um escritor,um poeta e um pensador tem além de perder as pessoas que amam na vida e de perder um grande amor, é o medo de perder a inspiração. Escrevemos com o intuito de em algum momento na vida poder ajudar alguém que se encontra em descrença.Muitas pessoas se superam ao ler um livro, um poema e uma frase de motivação e isso é que faz valer apena cada verso,cada frase e cada parágrafo que escrevemos, que rabiscamos no papel. Esse sentimento não tem explicação, só quem escreve sabe o quão grande ele é.
A vida tem tantas demandas...
Quando vê, acabou a semana, passaram meses, findou o ano e você empurrou a felicidade pra depois. Carpe diem...
Viva hoje!
Normalmente, quando você lê, tem mais tempo para pensar. A leitura oferece um botão de pausa único para a compreensão e a percepção.
@ Mentiros@…
Que grande pobreza tem, o aldrabão:
por o seu morrer, passar a mentir;
tudo por ter em si, tão de mamão;
como um cão tem de grito, em seu latir!
É burro, por querer tal parecer;
sempre que a alguém, por cá tenta enganar,
por da linda verdade escarnecer;
sempre que a palavra em nós, pode usar!
Será apanhado, que nem um rato;
mais dia, menos dia em tal mentir;
indo também sofrer grande maldade…
No dia em que lhe for cair no prato;
o colher, do que fez tanto sentir;
quando um dia, tentar falar verdade!
Com prudência;
Muitos estão na escuridão e incomoda os que vivem na luz. É dever daquele que já a têm levar o esclarecimento e ensina-los a encontrar a sua própria luz.
Nem todas as estrelas do universo reunidas tem o brilho que essa estrela sozinha tem.
De: Paulo Ricardo
Para: Tainara Sousa
hipoplasias e hiperplasias muito embora tenham características ambientais e biológicas também têm respostas positivas mesmo que sejam escleroses ou paralisias,sinais mecânicos,sonoros na aprendizagem auxiliam,como em deficientes visuais e auditivos.
Afetividade,personalidade,consciência e pensamentos são elementos principais do psiquismo.Todos têm em maior ou menor grau.Mesmo doentes mentais graves.Aí sim esta dissociado basta saber em grau e quantidade.
Tem dias que fica difícil de entender a vida,so entendo meus sentimentos e pensamentos e me pergunto pq minha ansiedade nao deixa eu fica na paz...
A religião tem status, aparência e formosura!
O Cristo só tem a expressão do Pai!
Pr Erivaldo Lucena
Jesus deu a própria vida em favor dos Seus amigos. Ele mesmo disse que ninguém tem maior amor do que esse.
Você é linda.
Seu brilho é como o das estrelas, pois travo em ti minha atenção.
Você tem o encanto da lua,
pois não consigo parar de olhar para você.
Seu calor deve ser como o do sol.
Você é delicada como uma rosa.
E deslumbrante como uma pedra preciosa.
Seu valor não sei se as riquezas do mundo poderia comprar.
Mas se tem uma coisa que não posso deixar de dizer é:
Você deixaria eu te amar?
Você tem uma missão e tá aqui para cumpri-la. E mesmo que você se encontre no fundo do poço ou dentro de um tornado 🌪, ainda que sua vida não faça sentido pra você eu vou te dizer uma coisa: Viver vale a pena.
"No mundo existem dois tipos de pessoas; aquelas que mostram o seu valor, quando tem oportunidade e aquelas que demonstram a sua falta de valor o tempo todo"
Edson Ricardo Paiva
"Via de regra, toda seita tem suas peculiaridades doutrinárias que devem ser aceitas por -livre e espontânea pressão-"
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Textos de amizade para honrar quem está sempre do seu lado
- Frases de Quem Sou Eu
- Poemas que falam quem eu sou
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- Poemas Quem Sou Eu
- Frases de Raul Seixas para quem ama rock e poesia
- Frases de Amor Não Correspondido