Quem Ama Nao Erra

Cerca de 656809 frases e pensamentos: Quem Ama Nao Erra

Não existe amor entre duas pessoas...uma delas apenas aprende a aturar quem a ama.

Inserida por denilsoncarvalho

Esqueça quem te esqueceu, ame quem te ama, lembre-se de quem lembra de você, mas não corra atrás de quem corre de você.

Inserida por GHosoya

Quem duvida do infinito, nunca conheceu um olhar que ama, Quem não acredita na linguagem do silêncio, um sussurro da alma, nunca teve o prazer de uma boa companhia, e quem procura a paz no mundo, a glória eterna do amor, felicidade mais perfeita do que tem existido, nunca conheceu a si mesmo como deveria.

Inserida por VilmarBecker

Quem ama o que faz não desiste de fazer

Inserida por marcelsois

Quem ama é paciente e bondoso. Quem ama não é ciumento, nem orgulhoso, nem vaidoso. - 1 Coríntios 13:4

Inserida por Tcheco

Medo de Voar

Se soube quem és.
Te libertarias num beijo.
Quem ama não prende.
E não trai um desejo.
Vive na alegria
do amor correspondido.
E estaria ao seu lado.
Cada vez que sentir-se
A vontade de voar mais alto.
E te ampararia. Quando tivesses que
Regressar ao seu ninho,
para renovar suas forças e ,
elevar-se novamente,
para seus sonhos mais queridos.
Se liberdade pretendes? Já as possuis?
Um coração que amarra outro coração.
Não consegue ser feliz.
Que espontaneidade haveria
em capricho enfermo?
Em um beijo que uni as almas?
Amor pacificado?
Contaminado por ciúmes?
Que sacramento cínico seria.
Perante Deus e os homens.
Jogo, um jogo de perda de vida e de tempo?
O dia. Que conheceres , quem tu és.
Apareça. Amar não é pecado.
Sentir desejo de ser amado. É natural.
E fechar-se em pseudônimo.
É negar a vida. É medo infantil.
Ou soberba, de quem acha muito. Só.

Marcos fereS

Inserida por marcosviniciusfereS

Quem ama não desiste do que ama desiste do que machuca.

Inserida por CahhSillvaOfc

A vida de quem não ama não é uma vida verdadeira, mas sim a de um morto-vivo.

Inserida por ClaudioMazaropi

O que você está fazendo da sua vida? até onde você é capaz de ir e enfrentar por quem você ama? não dá pra achar que tudo é um mar de sorrisos e palavras bonitas e carinhosas, tem coisas que são apenas aparências, que algumas coisas são mazelas e jogos de interesses, nada confiar em si mesmo, pois o único capaz de ser fiel a você, é apenas você mesmo, e quando alguém tenta desmoralizar sua confiança, o intuito é destruir não a você, mas seu amor próprio, pois seu amor próprio é o único sentimento verdadeiro sobre você mesmo, e mais ninguém vai amar você quanto você mesmo, não ouça os mal amados que não conseguem se olhar no espelho e por isso precisam desmerecer os outros pela sua ignorância, nunca vi uma pessoa ser bonita por desfaze da outra, mas já vi muita gente bonita só por tratar os outros como gosta de ser tratado, por isso fica a dica pra quem acha que chamar o outro de palavrões e insultos o faz melhor, realmente faz, melhor imbecil, melhor idiota, mas melhor que o outro JAMAIS!!

Inserida por VilmarBecker

Quem não ama não sabe como é viver amparado pelo coração de outrem.

Inserida por swamipaatrashankara

Tão Triste Como Choro de Criança, Amar e Só Querer o Bem de Quem Não te Ama...

Inserida por IsabelaVieira

Tenho pena de quem consegue ajudar os outros, mas não a si mesmo. Tenho pena de quem ama outras pessoas mas não se ama. Tenho pena de quem não sabe viver e teme a morte.

Inserida por Myukii-Yukishiba

Quem ama nunca si esqueci por que o amor e pro resto davida...si vc n conhece o amor não sei quem voce e!

Inserida por paulo27072000

"Quem não ama a si próprio, jamais saberá o verdadeiro significado do amor.

Inserida por ANDRESSACELY

"O lugar mais luxuoso não se compara com o abraço de quem se ama".

Inserida por BarrigadasTranquilas

Amor, eis algo incompreensível, passível apenas do sentir, viver, quem ama, ama, não se explica o amor, não se cataloga, apenas se vivencia. Mas como saber quando se esta amando? Como saber quando o que sente por alguém é amor? Principalmente quando tudo a sua volta te diz que esta ficando louco, você mal conhece a pessoa, vocês são de mundos diferentes, vivem coisas diferentes, são opostos, mas mesmo assim você sabe, você sempre soube, desde que a viu, desde a primeira vez em que a viu sabia que ali havia algo, algo inexplicável, talvez de antes mesmo desta encarnação, algo como um reencontro de almas, mas como? Sendo que você nunca a viu? Pelo menos não nesta vida. Amor, o que é amor? Se não a loucura inexplicável que atravessa encarnações, atravessa dimensões. Bom, na verdade, o que é amor? Você sabe? Fica a pergunta!

Inserida por Jhulian123

A paixão
só devora
e machuca
quem não ama
o suficiente
a si mesmo...

Inserida por FrancisPerot

Quem não se ama torna-se menos importante a si mesmos que muitas vezes é para os outros.

Inserida por janicelio

Quem vive nao esconde. E quem sabe Que ama nao mente.

Batalha perdida pra quem ama e não é mais correspondida.

Inserida por IngridOliver