Quem Ama Nao Erra
Não importa se fascismo ou comunismo ou algo qualquer. Quem paga a conta sempre vai ser a população.
Aquele cara frio, calculista, que não estava nem aí, não existe mais
Quem diria! Logo ele, que não se apegava, não queria um relacionamento, sempre com o pensamento racional... hoje em dia tantos sentimentos, saudades de falar com ela, angústia por não conversar, realmente o amor o pegou. Pena que não é recíproco, talvez realmente ela o fizesse mudar.
-Quem é você?
-Não sei, pois não sou a mesma que fui hoje de manhã. A vida é um devir constante, tudo muda, exceto o amor genuíno.
Quem está alicerçado na Palavra, não teme as tempestades e vendavais da vida. Pois é virtuoso e usa os obstáculos da vida como combustível para ser vitorioso!
“ Embora em sã consciência acreditamos ser benigno não exigir nada de quem amamos, não devemos ser hipócritas ao dizer que não esperamos a reciprocidade deste amor. ”
Quando o ódio for maior de quem defende a corrupção, o problema não estar no corrupto e sim em que concorda com o mesmo.
"Sonhar é viver e vice-versa." Quem não sonha, não vive, é apenas sobrevivente!
#Andrea_Domingues
09/10/2018
As vezes escrevemos coisas sem sentido, sem sentido para quem não senti nada, quem senti não sabi explicar, por isso palavras confusas, porém grandes sentimentos, lindos e sinceros, os mais puros.
Se afastar de quem te faz mal não é egoismo, individualismo ou algo do tipo. É terapia, é descanso, é buscar auto-evolução a fim de quem sabe um dia ajudar aqueles que te fizeram mal.
Não chore pelo que perde e sim ocupe-se em verificar o que vai colocar no lugar. Quem sabe seja mais certo.
Não tente tirar do isolamento quem
provavelmente fez algo para estar lá e
entenda, Luz pessoal é como “Desejo”,
natural, Individual e intransferível ...
Não é covardia, é amor próprio. Não é falta de coragem, é respeito por mim mesmo. Quem conhece a força da corrente não se arrisca em mar bravo. Não se lança ao oceano quem já se afogou no mesmo. Não se atira ao precipício quem já não tem mais asas. Não se lê um livro esperando algo surpreendente, quem já o leu uma vez. O amor engana os tolos, aos desavisados, mas não aos feridos por ele mesmo. Ando numa fase de minha vida que prefiro acreditar desacreditando. Sonhar com o pé na realidade. Não espero mais nada, nem almejo grande coisa. Virei pedra, encosta de ilha, apenas observo as ondas que em mim se quebram.
Ricardo F
- Relacionados
- Textos de amizade para honrar quem está sempre do seu lado
- Frases de quem sou eu para status que definem a sua versão
- Poemas que falam quem eu sou
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- Poemas Quem Sou Eu
- Frases de Raul Seixas para quem ama rock e poesia
- Frases de Amor Não Correspondido
