Quem Ama Nao Erra
Liberdade tóxica
Liberdade é quando podemos ir e vir sem planejamentos.
Liberdade é quando o amanhã é tão incerto quanto o ontem foi.
Liberdade é quando o hoje não impõe regras.
Nascemos livres e nos jogamos dentro de recipientes fechados por escolhas e consequências. Assim mantemos perto de nós quem nos faz bem e repelimos o que pode se tornar tóxico.
Deus nos ama e isso é suficiente para que sejamos felizes , quando achamos que nossa felicidade está relacionada a outros que não Ele' , perdemos a chance de experimentar esse sentimento de verdade !
Muitas vezes nos equivocamos , com as perdas , com as frustrações , com nossa fraqueza , podemos até achar que é falta de amor para conosco , mas não é , pois o amor de Deus para nós , sempre fica intacto , nós é que por vezes não entendemos suas mensagens , não prestamos atenção ao que Deus nos diz !
Tudo é obra , consentimento de Deus , nada é em vão , nem nossas dores , n'Ele encontramos consolo e abrigo !
Insisto em Oração como alimento diário para nossa vida , para nossa alma , afim de que na fraqueza , na dor , possamos com resignação entender que Deus tem algo muito maior para nós !
As palavras que o machucam só podem vim da pessoa que te Ama,pois de qualquer outra só vai perturbar sua mente.
Jamais desista das pessoas que ama. Aquelas pessoas que sempre divide com você até mesmo um simples sorriso.
Jamais desista de ser feliz. Lute sempre pelos seus sonhos.Nunca se de por vencido e nunca acredita quando alguém dizer que não tem mais nada para fazer continue acreditando em voce.
Seja profundamente apaixonado pela vida. Voce jamais ira receber de deus um presente maior que a vida, pois faça por merecer ter ganho o direito de viver. Ana não somente sua vida mas também as doas de mais, Quando se trata de vida 1 segundo e uma aternidade, pois aproveite cada dia, cada hora e cada segundo.
Pois a vida é um espetáculo imperdível. Derrapante se você pisca você acaba perdendo os melhores momentos. Se mantenha sempre atentos a cada movimento da vida.
Ser poeta é ser gente
Que ama vive e dá intensamente
Ser poeta é ser pobre
Com um coração grande e nobre
Sou poeta sonhador
Aspirando por teu amor
Não sou muito nem sou nada
Sou mesmo uma carta fechada
Sou um poeta perdido
Nem vivido, nem nascido
Nos mares do pensamento.
Sou um poeta achado
Nem vivido, nem morrido
Nos poemas so passado.
Este coração singelo
tem sentimento inocente
ele é puro e belo
e ama honestamente
com a alma imaculada
só procura a sua amada
transparente e genuíno
é um coração pequenino
de grandeza depurada.
Inofensivo e carente
ama extraordinariamente
Seráfico e reluzente
agradece humildemente
o amor de toda a gente.
Amar é mais do que se tem dito por ai, onde se ama porque a pessoa é digna do amor. O amar de verdade não se baseia nas condições pôs este é INCONDICIONAL "Agapen"
A gente ama várias pessoas ao mesmo tempo, mas ama de um jeito diferente, individual. Se você sente que sua vocação é o matrimonio, você tem que rezar e quando se interessar por alguém, analisar se essa pessoa compartilha do mesmo desejo de futuro que você. Um namoro não é um passa tempo, ele tem que o primeiro passo pro casamento.
PAI
Pai de todo jeito... Tem pai que ama, Tem pai que esquece do amor. Tem pai que adota, Tem pai que abandona. Tem pai que não sabe que é pai, Tem filho que não sabe do pai. Tem pai ... Tem pai que dá amor, Tem pai que dá presente. Tem pai por amor, Tem pai por acaso. Tem pai que se preocupa com os problemas do filho, Tem pai que não sabe dos problemas do filho... Tem pai ... Tem pai que ensina, Tem pai que não tem tempo. Tem pai que sofre com o sofrimento do filho, Tem pai que deixa o filho esquecido. Tem pai de todo jeito. Tem pai que encaminha o filho, Tem pai que o deixa no caminho. Tem pai que assume, Tem pai que rejeita. Tem pai que acaricia, Tem pai que não sabe onde está o filho que precisa de carinho. Tem pai que afaga, Tem pai que só pensa em negócios. Tem... Tem pai de todo jeito.
E você? Que tipo de pai você é?
Eu quero um pai, Apenas um pai. Que esteja consciente do amor que tem para dividir. Eu quero um pai, Apenas um pai.
Que seja AMIGO! A todos os Pais, um carinhoso abraço!
.
O melhor abraço do mundo sempre vai ser o da pessoa que você ama, é o encontro de duas almas que viram uma só...
Quer saber se alguém realmente te ama? Então permita ela dizer que sentiu saudades, pois falta, só nos faz as coisas boas e aquilo ou aqueles que realmente deu sentido as nossas vidas!!
E a gente gosta mesmo é de carinho, a alma ama afagos! Pessoas que sabem tornar nossos dias mais fáceis, nossas dores amenas, nos medos pequenos, nossa ansiedade controlada, nossa alegria exposta. A alma ama afagos!
Alessandra Gonçalves
- Relacionados
- Textos de amizade para honrar quem está sempre do seu lado
- Frases de quem sou eu para status que definem a sua versão
- Poemas que falam quem eu sou
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- Poemas Quem Sou Eu
- Frases de Raul Seixas para quem ama rock e poesia
- Frases de Amor Não Correspondido
