Quem Ama Nao Erra
Gosto de pessoas inteligentes que se destacam não pelo muito que sabem e sim pelo pouco que demonstram saber em relação aos que quase nada sabem.
Porque a sabedoria é relativa, assim como a ignorância.
Eu gosto de gente autêntica, simples e verdadeira, que não se esconde entre meias palavras e em meias verdades, que simplesmente chega e diz como são as coisas... Gosto de gente que saber ser gente mas que acima de tudo tem caráter e dignidade. Caráter para falar o que pensa te olhando nos olhos e dignidade para assumir as consequências do que falou! Fica a Dica ^^ Priscilla Rodighiero
Você anda nos meus sonhos, não posso te toca mais ninguém nem mesmo o tempo pode te tira de mim.
Te carrego no coração vou fica velhinho pensando como seria bom esta do teu lado.
Não acho que a alegria tenha mais valor que a tristeza, entendo que cada uma tem sua importância para que sejamos forjados e assim possamos conhecer todos os sabores.
Nasci vencedor. Cometo muitos erros e falhas, mas não desisto. Quando eu melhoro o mundo melhora. O mundo é o que somos cada um.
Escrever é tão fácil
difícil é combinar
palavras com atitudes
mas não desisto
pois entre o escrever e o agir
existe o sentimento, aquele que fala por si só.
Mesmo que pra você seja um pensamento fútil, meu pensamento não é inútil Penso em algum lugar pra ficar viver morar Atrás daquele moro pode está minha esperança pra muitos um sonho de criança Poder cantar, sorrir de poder viver a dor ser apenas mais um, não lobo mais solitário, por ser amante da beleza da arte, da flor, da natureza. ( Glauco Almeida )
Com um tempo agente vai aprendendo a dar valor nos pequenos detalhes, mesmo que isso nao termine do jeito que eu espero eu ainda vou ter muita coisa para contar, mas ele foi o garoto que mais mecheu comigo principalmente pelo fato de ser igual a mim talvez eu nunca mais encontre alguém assim… H.A.
MÃE não quero falar em eternidade, quero falar no hoje, de como me sinto. A verdade é que você tem sido para mim uma Mãe muito especial, alguém que ensinou a gostar sem egoísmo e medo. Que bom poder estar ao seu lado este dia tão grandioso, que bom poder te ver sempre que possível. É verdade que já estamos juntos desde que o Senhor Jesus te concedeu um filho, e que estamos nos conhecendo cada vez mais, e eu tenho notado que a MÃE tem sido alguém muito valiosa para mim e para os meus Irmãos. É bom poder sentir o seu carinho juntos dos seus filhos a qual o senhor confiou, os seus carinhos, o calor do seu abraço. É a vida é engraçada, une e separa caminhos, mas a sorte nos presenteou de uma forma bem agradável, colocou você no meu caminho, por isso quero dizer que LONGOS E LONGOS ANOS DE VIDA
O que faz um bom vencedor não são as sucessivas conquistas, nem sucessivos insucessos. As dificuldades e os obstáculos contribuem para o nascimento de grandes vencedores.
Persistência não é indicio de fracasso, mas sim é a força e a esperança que se auto alimentam perante as dificuldades que se impõem no alcance dos objectivos que não queremos que escape das nossas mãos.
- Relacionados
- Textos de amizade para honrar quem está sempre do seu lado
- Frases de quem sou eu para status que definem a sua versão
- Poemas que falam quem eu sou
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- Poemas Quem Sou Eu
- Frases de Raul Seixas para quem ama rock e poesia
- Frases de Amor Não Correspondido
