Quem Ama Nao Erra

Cerca de 626001 frases e pensamentos: Quem Ama Nao Erra

"Hoje meu pai soube que esse ano eu não vou curtir carnaval , e o que ele disse ? Bom ,falou que eu tinha virado 'evangelico' rsrs (ele sempre diz isso) mas é assim mesmo,quando alguem muda de opinião rapidamente e ainda mais quando essa opinião é contraria a nossa sempre procuramos uma desculpa antes de acreditar de FATO que aquela pessõa possa ter mudado (ja fiz muito isso )mas entendi que a vida está ai ,está acontecendo, o globo não para nunca,todo dia coisas e mais coisas acontecem e muitas delas nós fazem mudar de opinião ,sempre vai ser assim , é a essencia de ser livre, de ser humano .. Todo mundo sabe que não tenho religião nenhuma , minha religião é DEUS e a minha igreja é a natureza ... Emfim*isso é assunto para outro texto , voltemos ao 'carnaval' , não vou ser hipócrita aqui e dizer que não vejo mais graça nisso , até vejo , mas minhas prioridades são outras no momento , me arrisco dizer até que amadureci um pouco , hoje sou fortemente capaz de trocar a bebedeira,a pegação e a bagunça do carnaval por 'alguem', por 'ela'no caso , estar com ela em um lugar calmo , beijar a boca dela ,ouvir sua voz suave ao meus ouvidos dizendo ' eu te amo bb ' sentir aquele cheiro maravilhoso e ínconfundivel ... Perceberam? Perceberam porque não quero curtir carnaval esse ano ? Porque estou apaixonado,fui laçado e acorrentado nessa paixão que só me faz bem , gosto de estar com ela não só pelo fato de ama-la mas porque ela ,sempre que nós estamos juntos é ela que liberta o mal de mim , lembro das vezes em que estava solteiro e julguei quem me falava isso, rsrs, mas é assim mesmo , a gente só sabe quando vive mesmo , sempre mudamos de opinião , metamorfose ambulante SEMPRE* ... Ficarei por aqui , namorando agarradinho , curtindo um cineminha ,é e isso, o mundo vai continuar girando , eu ficarei feliz... Pois é, bom carnaval pra vocês ..."

Inserida por marciobruno

E que quando eu estou com você eu não quero que você se vá, mas quando eu estou em minha cama eu não quero levantar, acho que ando sonhando com você demais.

Inserida por luisadutra

- Olha meu querido se você não venho pra ficar, pode dar meia volta, não quero aventuras, e não quero perder a minha vida com momentos inúteis.

Inserida por luisadutra

"..Na vida conhecemos pessoas maravilhosas, muitas delas não permanecem em nossas vidas.
Dentre essas pessoas muitas gostam de você, te amam, te fazem sentir única, especial.
Mas você não sente o mesmo por elas, por isso as deixa ir.
Elas simplesmente passam. Umas deixam suas marcas, outras não.
Quando finalmente encontramos o amor, descobrimos que o amor por si só não sustenta nenhuma relação.Nem mesmo uma amizade.
Lidamos com pessoas diferentes de nós o tempo todo, e com o tempo as diferencas parecem ser cada vez maiores.
É preciso muito mais que amor para manter um relacionamento.
Amei, amei muito. Fui amada, talvez. Vai saber..
Dei o melhor de mim para aproveitar cada momento. Perdoei coisas imperdoáveis, passei por cima dos fatos, acreditei no impossível.
E ainda assim não tive valor. Pois é, nem toda pessoa é capaz de fazer por você aquilo que você é capaz de fazer por ela.
E isso não faz dela melhor ou pior que você, ela é apenas diferente.
Esse negócio de dar sem pensar em receber em troca é muito bonito na teoria, agora na prática não é bem assim.
Espero sempre o melhor dos outros, migalhas não me satisfazem.
Se for para ser passageiro, que não seja. Pois só momentos já não me satisfazem.
Quero algo verdadeiro, puro, eterno. Pode ser que não exista, mas até que me provem o contrário eu vou continuar procurando... " (C.R.I.E)

Inserida por heloamarques

Estou cansada de arrependimentos, de desculpas, falsas promessas.
Por favor, nao me ofereça nada além do que voce possa cumprir.
Aliás, nao me ofereça nada. Assim me poupa de mais uma ilusão.
A vida é tão mais fácil quando se é sincero, pratique ! (C.R.I.E)

Inserida por heloamarques

Tem coisas que a gente não entende, ou melhor, tem coisas que a gente não precisa entender

Inserida por amandalemos

Eu não sei explicar, mas parece que as melhores amizades são aquelas em que a gente se depara nas situações mais inesperadas e improváveis. Porém, são estes os momentos mais sinceros e felizes.

Inserida por amandalemos

Eu não sei ninguém aos olhos de deus para poder te julgar

Inserida por Gabriellecds

Sorrir não significa necessariamente que você está feliz. As vezes significa que você é forte. O mal das pessoas é gostar de quem não entende nada de amor.A pior coisa do mundo é quando alguém faz você se sentir especial, e de repente, te deixa de lado. Mas tem um porem né, as pessos não podem subestimar as outras, pq ha quem se faça de cego p enxergar mais longe. eu disse isso pra um amigo uma vez : Tem coisa q eu deixo passar. Não vale a pena. Tem gente q não vale a dor de cabeça.Tem coisa q não vale uma gastrite nervosa. Entende isso? Acho que sua ironia, seu deboche é uma autodefesa. 3 mentiras: “Estou bem”. “Já esqueci”. “Eu não me importo mais”.. Se todo alguem que ama, ama pra ser correspondido néé. Agora pense bem se alguém vai embora, é porque outro alguém tá pra chegar. Eu estou aprendendo a ser feliz. Tem que se educar. Que nem você tem que aprender a ler, a escrever, tem que aprender a ser feliz! Já que eles não entendem que quem ama nesta vida às vezes ama sem querer... E chega de se machucar pela pessoa errada,nós nunca tivemos vocação pra otárias. Mas os tempos mudaram e agora eu ando muito bem acompanhada, faça o mesmo!!! O primeiro passo é escolha, o resto é consequência. Você pode não ser bom o suficiente para todo mundo, mas com certeza vai ser perfeito para alguém.

Inserida por isabarreto

Um defeito gritante em mim é: não sei falar sobre sentimentos. Quando não gosto de uma pessoa sou toda palavras, sei expressar muito bem esse desamor. Mas quando gosto.. Não sei dizer ''eu te amo'', ''quero você'', ''estou com saudades'' e todas essas frases clichês...quando se escreve mensagens e etc é muito mais facil, mais no olho no olho elas simplesmente não saem da minha boca. E se um dia elas saírem é porque realmente eu devo estar muito apaixonada. Sou orgulhosa ao extremo e me amo acima de tudo, então já viu néé.. Na verdade eu nem me acho tão orgulhosa, quando eu sei que estou errada juro que peço desculpas. Mas existem situações em que passar por cima do orgulho não resolve tudo, aliás, não resolve nada. Se uma pessoa está com raiva de mim o que vai adiantar eu ir atrás dela? Prefiro ficar na minha quietinha. SE SENTIR FALTA,VEM ATRÁS

Inserida por isabarreto

Não se preocupe em errar. Erre bastante ! Aprenda com seus erros, pois eles são tão somente seus, com seu cheiro, com seus sabores ! Estes erros te fazem crescer e quando você vê já não é mais aquele guri infantil mas um Homem grande ! A isso damos o nome de AMADURECIMENTO.

Inserida por deliciander

Não é fácil lutar pelo que nós acreditamos, por um mundo melhor sem preconceitos, com igualdade social, sempre existe alguém para nos humilhar ou proferir palavras que nos desaminam.
Mas é sempre bom olhar para o lado e ver que não estou sozinho, que existem pessoas que lutam pelo fim do preconceito em tempos como este em que as pessoas se preocupam apenas com seu bem estar e não se importam com o próximo.

Inserida por jandersonviegas

Pessoas que não são amadas, tomam tendência a acabar com a felicidade dos outros pra conseguir para si próprio.

Inserida por pamelamerces

Ele não foi minha primeira opção, nem a segunda... Ele foi, e é minha escolha.

Inserida por TorradaTodd

Eu não tenho tudo o que eu quero, mas tenho tudo para conseguir o que eu quero.

Inserida por MelaineCristina

O passado te fez, o presente você faz, e o futuro não existirá...

Inserida por Psycopato

E as vezes não te entendo, não consigo compreender, mas logo percebo que tudo que pensas é pra o meu bem. O amor é um enigma, difícil de se compreender, mas quem ama de verdade, logo sabe que, mesmo com tanta dificuldade, dá pra entender. O que sinto por você, é algo que surgiu rápido, é até inexplicável, mas é verdadeiro, vem do céu, vem do Pai das Luzes, que nunca muda. Até que foi de repente, mas nada na vida acontece por acaso. Por você, meu amor, passaria tudo outra vez. Eu sei que erro, mas saiba, que em tudo que puder, sempre darei o meu melhor. Você é um presente de Deus pra mim! Ao seu lado, me sinto uma boneca, uma menina indefesa, uma criança feliz... Você me faz flutuar!

Inserida por Martinna

E então um dia você acorda, olha pro lado e vê que aquela pessoa não está mais ali, desesperado senta na cama e pena, tenta dar os primeiros passos, meio receoso, mas se arrisca e passo por passo começa a caminhar sozinho, acaba percebendo que pode passar dias, semanas, meses ou até anos, mas sente, no mais íntimo de si que logo logo ficará bem, afinal você sempre andou com suas próprias pernas, antes mesmo de conhecer essa pessoa...

Inserida por jeandp

As vezes não conseguimos demonstrar com gestos, palavras ou carinho o que sentimos por outras pessoas ou por aquelas que de verdade nos importamos, que amamos, que sentimos alegrias ao estarmos proximos ou juntos, felizes por suas e todas conquistas...

Inserida por darochajonas

Não Sei Como, Apenas Aconteceu.
Olhando Para o Céu, Vendo Os Pássaros a Planar, Me Pus a Imaginar.
Abri Meus Braços, Fechei Os Olhos e Deixei a Vontade Me Levar.
Incrível! Abrindo Levemente Minhas Pálpebras, Noto Que Estou a Flutuar.
Como é Possível Me Pego a Perguntar e Com Muita Audácia, Manobras No Ar Começo Idealizar.
Me Sinto Leve, Me Sinto Solto, Me Faço Querer Ser Visto, Ser Percebido.
Sim, Estou Voando, Voando Como As Aves, Como o Avião, Mas Sem o Peso do Mecanismo Que o Faz Levantar.
Eu Consigo Deitar Sem Encostar No Chão, Eu Posso Andar Sem Por Meus Pés Na Terra, Me Recordo de Peter Pan Com Toda Sua Alegria de Criança a Cada Vôo.
Subo o Mais Alto Que Posso e Desço Com a Mesma Delicadeza de Uma Pluma Ao Cair.
Não Consigo Entender Como, Eu Só Sei Que Consigo Voar e Me Perdi Em Vôo Assim Que do Sono Vim Despertar.

Inserida por djpaulista