Quem Ama Nao Erra

Cerca de 644149 frases e pensamentos: Quem Ama Nao Erra

Lembranças ? É uma pensamento que você luta para apagar, mas não consegui !

Inserida por SaymoUrsooh

Tentamos viver, mas tem sujeitos que não querem que vivamos - contra esses é que lutamos para nos mantermos vivos

Inserida por AlbaAtroz

Se quer ser feliz tem que aprender a perder o medo e não deixar que o passado sofrido te atormente e te impeça de dar o primeiro passo!

Inserida por Wendelnatividade

Todo sacripanta não tem nada de sacro e muita coisa de anta. Coitada da anta!

Inserida por SAINTCLAIRMELLO

O facto de te teres afastado de mim, não faz de ti uma má pessoa, mas apenas significa que a tua parte na minha história já terminou!...

Inserida por zungueiro

Não se permita contaminar pelas situações exteriores. Elas são do jeito que se apresentam, não tente ser resistente e nem muda-las. Apenas aceite-as. Na aceitação esta a possibilidade para a mudança da situação, sem nenhum dano para ninguém.

Inserida por DamiaoMaximino

ALPHA AQUARII


SEI QUE AMO AS ESTRELAS,
MINHAS CANDEEIRAS,
QUE NÃO ME DEIXAM FICAR
SÓ NA CONSTELAÇÃO.
DE UM CÉU SÓ MEU,
FAZENDO-ME SONHAR
QUE POSSO TOCÁ-LAS COM A MÃO.
E POR AMAR TANTO AS ESTRELAS,
DEI NOME A TODAS ELAS,
E O MAIS BRILHANTE É O SEU!


Maria Susana Lopes Rheinschmitt

Inserida por MARIASUSANALOPESRHEN

Porque perde o tempo em coisas que não trará crescimento para a nossa vida social e principalmente espiritual.
A nossa vida é muita curta. Um dia estamos vivos, mas outro dia podemos está mortos. Pois não sabemos o dia de amanhã. Somente Deus tem o onisciência de saber o nosso futuro. Ele sabe de todas as coisas. Irmãos Vamos aproveitar cada segundo, cada minuto, cada hora e cada dia que Deus nos proporciona. Vamos desfrutar o melhor dessa terra. Viver intensamente para a glória do pai, pois tudo que fazemos aqui nesta terra, deve ser feito com o propósito de glorificar o seu santo nome. Porque dele e por ele e para ele são todas as coisas.

Inserida por Herickson

Se por medo de falhar por vezes você não tentou. Todas essas vezes você já falhou.

Inserida por AndressaRodrigues

gritos dentro da minha mente
gritos não consigo parar de ouvir...
gritos que nunca param sem sorrir,
gritos que apenas são um diluvio,
ou apenas gritos de um sentimento,
gritar sem parar porquê?
gritar ainda ouvir passos da angustia
e pensar em teus gritos e lamentar,
sonhar sem teus gritos musica de desespero...

Inserida por celsonadilo

" Não me apego fácil, para não demonstrar um amor vazio. "

Inserida por EnricoVaz

musica que tempo não deixa sonhar,
tempo para tempo...
para sem um momento,
deixe me sonhar por momento,
porque tempo não para...

Inserida por celsonadilo

Não há verdade que uma boa mentira contada com convicção não suplente

Inserida por LeoPoeta

Com o tempo aprendemos que gostar não significa estar junto fisicamente, mas sim desejar felicidade, ver a outra pessoa feliz... mesmo que isso custe um pouco da nossa própria felicidade.

Inserida por Alequaglio

A cura para saudade;
O nosso maior capital;
A moeda mais preciosa, que não se pode readquirir
Com ela compramos momentos, oportunidades, experiências, é a única moeda que se pode comprar confiança.
Gastamos sem reembolso, a todo instante;
O único bem que não se limita a condição social, Todos o tem;
Inimigo de alguns, contribuinte de muitos;
Entretanto, paradoxal, quando se perde, ganha-se;
Segundo, minutos, horas, dias, meses, anos;
A vida nos ensina a fazer bom uso do tempo, enquanto o tempo nos ensina o valor da vida.
Gaste com sabedoria sua moeda, lembre-se que o futuro de ontem é hoje, Muitos dizem que o tempo voa, mas se esquecem de dizer que nós somos os pilotos.

Inserida por Luizteixeira08

O brilho da noite não é capaz de apagar a luz do seu sorriso

Inserida por Poetalucasferreira

Temos família, casa, dinheiro
não pra jogar pelos ares, mas pro básico de tudo
temos espaço, beleza, amor
temos também um desejo profundo.

Ó Deus, as mães não deviam chorar
os filhos não deviam vê-la acabrunhada.
Ó Deus, não devíamos estar felizes,
mas felizes felizes não estamos.

As minhas lágrimas desabam no chão frio
e ninguém vai ouvir seu desabar.
Se eu sofro tanto em segredo, meu amigo
talvez eu também não saiba amar.

Mas a vida, oxalá, a vida
é preciso suportar…
Estou viva, não há nada além de mais,
é preciso resistir pra vivir.

Mas os sábios já disseram sabiamente
é preciso viver, não sobreviver
mas os sádicos, os medrosos, os dementes,
estes só sabem sofrer.

Mas os hindus, os cristão, os mulçumanos dirão
“é preciso buscar ser feliz pelas coisas eternas’.
A eternidade, quem me dera!
Cada um tem uma ideia do que seja!

Inserida por Eu1695

:...Dizem que homem não chora, eu creio que o homem que não chora é os que não tem sentimentos, as lágrimas é uma prova mais sincera de sentimento que uma pessoa pode sentir...:

Inserida por valterbrasil

A palavra de ordem em nosso triste país é a dita cuja da ética. Não são poucos os que clamam por mais ética na vida pública e, inclusive, nas esferas da vida privada. Mas não é esse, de fato, o grande problema a ser resolvido não.

Francamente, há ética sim, e de sobra, no viver nacional.

O “x” da questão é a ética adotada majoritariamente pela brasilidade dum modo geral. No fundo, bem no fundo, o que todos no Brasil querem ter é uma vida boa sem necessariamente que isso implique em procurar viver uma vida justa. Esse é o princípio subjacente a grande maioria dos discursos politicamente corretos e revoltadinhos. Todo ele bem disfarçadinho com inúmeras camadas de indignação fajuta e sentimentalismo de mesa de bar.

Por isso, bem por isso, enquanto continuarmos tendo esse turvo princípio orientando as nossos ações a ética nacional continuará sendo apenas o que atualmente é: um enfeite para adornar a nossa canalhice brasiliana fundamental. Só isso, ou algo pior.

Inserida por areopagita

Não gostando de alguns frutos, fui e me plantei de novo.

Inserida por DANVILAR