Quem Ama Nao Erra
O mundo que vivemos não muito justo,pois perfeição é querer ama alguém...Que já sentimos algo pra aquela pessoa que cada momento estamos nos conhecendo em cada fases da nossa vida..E queremos sempre mais conhecimento sobretudo quem acredita que a vida é de fases..Está errado,pois a vida é de momentos lindos pra que possamos viver com nós mesmos...Pra isso é preciso agir da seu jeito mais aberto possível pra que possamos ser felizes em tudo sem esquecer o que já fomos algum dia da nossa vida...Pois acredito que aquela criança que fomos um dia estar mais conscientes que possamos a ser mais que somos..Grande gênio é aquele AMA escrever algo todos dias da sua vida como EU.
É a ação que comunica seu eu verdadeiro, não é a fala. Você diz que ama condenando, ama criticando, ama mandando, ama humilhando, ama desrespeitando, como se o amor llhe desse direitos que não dá sobre o resto das pessoas.
Eu ouvir dizer que ela é desse tipo,que fica sem graça quando é elogiada.mais ama um elogio.que não diz nada só observa.mais se você deixar ela conta páginas e páginas de um livro que só ela sabe o inicio o meio só não o fim.ela é do tipo que ama,e ama muito,ama sem medida,sem fronteiras,sem pausas.Mais é vista como orgulhosa. tal orgulho bobo que não deixa ver o quanto amor ela guarda em si..
é quase(ou praticamente) assim.
Se o amor é livre
porque segurar alguém que não te ama mais?
Solte suas mãos,e corra para longe...
E depois de uma distância,olhe para trás
e veja se alguém está a correr por voce .
- Seria mais fácil amar você.
- E por que não ama?
- Porque você me amaria de volta.
- E ele não?
- Ele não.
Alguém me explica, por favor, por que se perde o que se ama? Alguém me diz o porquê de hoje você não estar aqui, dormindo nos meus braços? Você era pra mim, eu sempre fui pra você. Sempre fui sua. A gente era feliz, nossa risada era feliz, nossos olhos riam junto com a boca, o corpo todo... Nossos abraços eram longos e cheios de sentimentos, eu era sua, você era meu, e isso era tudo que importava. Pelo menos pra mim.
Se eu disser que ninguém te ama mais do que eu, você acredita?Porque se você não acredita, é como se não tivesse me decifrado. Eu sou só amor por você.
A pessoa que você ama pode ser bela e perfumada tal qual é uma rosa, mas ao tratá-la não se esqueça dos espinhos.
Responda isso pra você mesmo. Você ama e não quer estar perto dessa pessoa por que ela tem alguns problemas...Mas responda pensando em todos os que você tem e que só você sabe.
É injusto amar alguém que não te ama.
Da medo por saber que seu coração fica bobo quando perto dele estar.
Porque você não sabe do que este é capaz enamorado.
Você ama muito alguém que não esta mais contigo, isso é doloroso sim, dói muito , mas um dia você percebe que passou, que valeu apena a experiência,talvez demore um tempo. Agora você possa pensar'- eu não vou amar mais ninguém, não quero mais sofrimento- mas com o tempo você se acostuma que a vida contém lá seus altos e baixos, e por mais que dói, a verdade é que tudo se supera, mesmo demorando um tempo. Já sofri demais por amor, e sei o quanto eu fiz promessas e promessas que não amaria mais ninguém, que não me envolveria e não sofreria,mas com o passar do tempo isso passa a ser impossível. Você nota que se envolve de uma forma que não tem como fugir, e mesmo sabendo que irá passar por tudo denovo mais tarde, se arrisca, até cair de novo, e então assim... se levantar para o próximo tombo.
EIS UM FATO: Só porque você ama uma pessoa, não significa que você é uma bandagem para feridas do passado dela. AMOR não é Band-Aid.
Eu te amo, mas sei que não me ama, então eu me contento, se você esta feliz, eu fico feliz, isso pra mim esta bom, eu abro a janelinha do msn e fico olhando sua foto, e fico feliz em saber que você esta feliz, mesmo sem mim ao seu lado
Quando Agente Ama de Verdade. Percebe que, quando agente dizia que Amava, não passava de uma Simples atração!
- Relacionados
- Textos de amizade para honrar quem está sempre do seu lado
- Frases de quem sou eu para status que definem a sua versão
- Poemas que falam quem eu sou
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- Poemas Quem Sou Eu
- Frases de Raul Seixas para quem ama rock e poesia
- Frases de Amor Não Correspondido
