Quem Ama Nao Erra
Existem sim!!!
Existem pessoas, que nao tem como nao parar e olhar, e se encantar.
Silenciamos perplexos em ver tamanha beleza interior.
Sao obras prima, feito cuidadosamente,delicadamente, pelo criador.
Reluzem,encantam,amortizam nossa alma!!! simone vercosa.
"Estou levando a tocha para você, mas não vou impor nada a você, de modo que ela te queime, trago apenas luz para iluminar seu caminho, para que você possa caminhar em sua busca e consciência."
Cidadania mediada expressa um contexto político que não se pauta por regras efetivamente universalistas (no qual) o acesso à cidadania é constantemente negociado
" Se rolar rolar ai vai da química se não for pode ser minha amiga já que a minha intenção é de não me apegar se pensou besteira te peço perdão".
O desespero se nota quando as palavras faltam e tomam forma de xingamentos, e não há mais coerência nas palavras!!!!
Não e que eu não tente
Não e que eu não queira te esquecer.
O problema e o coração, que insiste em amar você.
Existem amigos que já não vejo mais,e nem me lembro quanto tempo faz,são pedaços de minha história, que com o tempo ficou pra trás. Tu podes estar aqui agora, mas nada se sabe o que nos reserva amanhã ,nesse recipiente redondo e maluco chamado planeta,Vivo em meio às lutas e ultrapasso os limites Estou Rabiscando hoje o que viverei amanhã.é no agora que mora a esperança de um coração Lembre-se que a Vida é uma só, pois do pó viemos e para o pó voltaremos. Seja o melhor para todos, deixando aos que ficam um rastro de boas lembranças e um eterno exemplo de amor. Boa noite.
Vocês já chegaram ao ponto de olhar a seu redor e perceber que não tem mais ninguém ali? Só o vazio que nos enche a cabeça e o silencio barulhento e perturbador, todas aquelas pessoas que disseram que estariam ali já não estão e o pior é que elas estão muito melhores sem você e da pra perceber no sorriso... Sempre percebi que eu era a pessoa que menos importava no grupo.
Pra que sempre sorrir se a felicidade pode ser igual ao os romances de novela, estão ali mas não são reais.
Fácil?
Ficar de braços cruzados e não fazer nada para mudar ou evoluir.
No entanto nada acontece na facilidade.
Quer fazer acontecer?
Não espere, Aja! Arregace as mangas e peleje!
E na peleja, Deus guerreia por você!
" Já que esqueceste de mim,
pois não grites tão alto,
não posso te ouvir
jamais,
o coração dilacerado,
por ti, não bate mais,
não morreu,
apenas não quer viver de lembranças...
" Desapegar, deixar ir o que não importa mais, porém dar liberdade é deixar que a vontade de alguém prevaleça, ainda que essa vontade seja ir, sem dúvida ai está o lado bom do amor...
" Aquela que a palavra não descreve,
que luz alguma revela,
que desejo algum é maior
aquela que em mim é soberana, primeira.
Você é
e tudo tem sentido,
vem do coração
lugar que é seu
e de mais ninguém...
Não sei falar sobre amor
Hoje entendi que não sei falar sobre amor
As vezes com você perco o sentido
Isso soa desencantador?
A única coisa que eu quero é sentir sua dor
Sentir todo o seu universo de modo geral
Dançar com você, sem pensar no tempo que vamos perder
Isso soa paranormal?
Quero ter seus braços de volta em meu ombro
Vamos sair para comer?
Espera você está diferente, parece até que eu te assombro
Você é a única semente do meu jardim
Regarei você sem a dor de te ver crescer
Parece que já não estamos mais a fim
Ou minha cabeça pensa sem entender
Não sei falar sobre amor
Porém sei falar sobre você
Quer sentir esse produto chamado vida indolor?
Ou apenas viver com a dor que o amor me faz ter.
As coisas nem sempre darão certo e não acontecerão da forma como projetamos e imaginamos.
O segredo é: REINVENTAR e não DESISTIR!
Nascemos para sofrer, para ter que aguentar o peso do mundo em nossos ombros, e como se não bastasse isso, a cada escolha errada, um grão de areia é posto no deserto acima de nós, no qual nós temos que carregar onde quer que vamos. Existem ocasiões que nos fazem pensar se valeu apena lutarmos tanto para chegar onde chegamos, se talvez fosse melhor abdicar das poucas alegrias da vida em troca de não ter passado pelo tal do sofrimento, da tal angústia, da mágoa, da tristeza, do ódio, da pena... São inúmeras as emoções que sentimos todos os dias, e vamos sentir.
Cada pessoa tem sua própria resposta, a resposta certa para si mesma, e não para os outros.
- Relacionados
- Textos de amizade para honrar quem está sempre do seu lado
- Frases de quem sou eu para status que definem a sua versão
- Poemas que falam quem eu sou
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- Poemas Quem Sou Eu
- Frases de Raul Seixas para quem ama rock e poesia
- Frases de Amor Não Correspondido
