Quem Ama Nao Erra
Quem ama não fere, não usa, não mente, não trai simplesmente porque amor anda de mãos dadas com o respeito. É possível que haja respeito sem amor, mas jamais existirá amor sem respeito. Não se iluda, onde há amor, há respeito.
Triste mesmo sabe o que é!?, Acordar todo santo dia, e ver que quem você ama não está mais com você, saber que você não pode mais dividir os bons momentos, até mesmo os péssimos, Triste é perceber que quando alguém morre, também morre um pedaço de você. Enfim esse e o mundo habitado por todos e todas
Quem ama cuida, mas as vezes exageros de cuidados não faz bem, pequenos afastamentos soam como liberdade. Cuidados não é monitoramentos e sim valorizar os atos de bravura de quem você ama. Cuidamos mais, quando deixando que cada qual seja dono de seus atos e arque com seus danos.
Quem não ama a si mesmo não ama ninguém. Somos perfeitos pra quem é perfeito pra nós. Toda panela tem sua tampa.
Quem te ama de verdade
Não te quer restrito e estagnado
Ao contrário, te quer produtivo
Rompendo fronteiras
E ganhando o mundo!
O AMOR VAI E VEM...
Leonildo Alves de Sousa
Não é fácil esquecer quem você ama!
Assim de uma hora pra outra, não!
O amor é um sentimento que entranha
Na pele, ossos e se instala no coração!
Quando tu tens um amor
E de repente ele some, te deixa
Dizendo que o dele por te acabou
E não te mostra nenhuma queixa!...
Termina tudo e desaparece...
E te deixa em incontroláveis prantos
Tu desabas e como um cão padece
E tua vida escurece e perde o encanto!
São dias sofridos por quem sente
Mas, não vai aturar pela vida toda
Aos poucos, tu segues em frente
Deixando aquela saudade louca!
O primeiro amor a gente nunca esquece!
O tempo, tudo passa e tu ficas naquela...
Vem outros amores; mas, ele permanece
Porque o amor se vai e deixa sequelas!
Um novo amor tambem enraíza...
E aos poucos à lembrança ameniza
Tu voltas a amar alguém na vida
E a reencontrar tua felicidade perdida!
A vida é assim... é desse jeito!...
O amor é uma surpresa sem fim
Hora está leve, feliz, satisfeito
De repente te deixas mal e ruim!!!
Não fora a POESIA, implodiria…
Não fora, a minha AMADA, POESIA;
A quem meu Eu, tanto AMA, como ao meu UM;
Nesta vida eu seria: um zé nenhum;
Crendo em mim, que já cá; nem existia!
Não fora a POESIA, eu implodiria;
Por não haver, um como expressar do meu Eu;
Tudo o que há lá, pra contar ao Teu;
Sem TAL, caducaria e morreria!
Não fora a minha Fé, NO SALVADOR;
De cá ver tanta miséria, a dar-se;
Até, do CRIADOR; duvidaria!
Por tão ver ignorar do resplendor;
Que dizem Ter, mas ver apagar-se;
Por ter, que LHE ralhar; com poesia.
Assim tal sinto e sou. Com carinho;
Por mais que difícil seja
Somos obrigados a aceitar quem amamos e não nos ama.
E as vezes esquecer.
Saudade de quem se ama não tem explicação, não cabe na alma. O único remédio é o abraço, porque o abraço de saudade é o mais verdadeiro, é amor!
Flávia Abib
Quem é você?
Elá é livre, menina solta, liberdade, um passarinho que não vive em gaiolas, que ama, que voa mas sempre volta, por que amar quem voa é assim, quanto mais liberdade pra viver, pensar e agir, menos ela vai querer voar pra longe, por que ela sempre vai voar muito alto e longe, mas sempre vai voltar.
Quem gosta de buquês não ama as flores. Ama somente a sua beleza.
Me pergunto: como não sentir tristeza em saber que um buquê não passa de um conjunto de flores condenadas a morte?
Liberdade não é se afastar de quem ama, liberdade é fazer o que quiser com quem quiser na hora que quiser, qualquer coisa que te isole não pode ser comparado com a tão sonhada liberdade!
Não machuque propositalmente quem te ama, isso apenas fará com que cada vez que se tenha que perdoar, mais se esperará novos erros. A confiança diminui e qualquer amor que poderia existir se esvai, cada vez mais...
Não adianta fugir do amor, posto que quem ama faz moradia no coração, e sabemos que um dia todos voltam pra casa...
- Relacionados
- Textos de amizade para honrar quem está sempre do seu lado
- Frases de quem sou eu para status que definem a sua versão
- Poemas que falam quem eu sou
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- Poemas Quem Sou Eu
- Frases de Raul Seixas para quem ama rock e poesia
- Frases de Amor Não Correspondido
