Quem
Engana-se quem pensa que não sinto. Sinto sim, e muito. Mas não preciso explicar. Não quero. Não devo.
O problema não é apenas concebermos quem está fora de nossos dominios protegidos são inimigos. O problema é a concepção que crio a respeito desse conceito. Com o inimigo se faz acordos temporais, ele é mantido sobre vigilância constante, sob custódia ou segundo os métodos de ocupação dos militares, os inimigos são eliminados das proximidades de nossas fronteiras (...) quanto maior a resistência do suposto inimigo, maior a aplicabilidade 'os fins justificam os meios (...) que tipo de paz recupero desconfiando do outro como meu eterno inimigo"
Ela chegou como quem não quer nada e foi ficando aos poucos, conquistou sorrisos, conversas intermináveis, horas de sono divididas.
Revirou a minha vida, fez eu perder velhas manias, aprender novas coisas,
mudou meus pensamentos, vi o mundo de outra forma, mais realista.
Salvou meus dias, de um eu comum a todos, me fez sentir-se diferente.
Depois foi embora, deixou a bagunça aqui dentro de mim, no meu coração, na minha alma e na minha mente.
Diário de um Artista | Cabo, 05-Dez-2013
BOM DIA (de quase Natal)
Hoje meus votos e felicitações vão para minha adorada família a quem muito prezo e estimo.
Nesta minha família, você é parte integrante e ativa e é a você que dedico diversos momentos do meu dia em pensamentos e desejos de que esteja sempre bem e em perfeito estágio mental e de equilíbrio... e a você que muitas vezes o coração bate em ritmo acelerado procurando vibrar na mesma sintonia e frequência.
Os sentimentos são gratos momentos de felicidade que experimentamos sem saber definir e quantificar seu valor... verdadeiro alimento para a alma.
Agradecer seria pouco e até injusto, prefiro desejar que nossa comunhão de sentimentos continue cada vez maior e mais forte em todos os sentidos e que isso nos sirva de alento e força para vencer todas as vicissitudes que a vida nos impõe e que possamos sorrir de felicidade cada vez com mais frequência... verdadeiro antídoto de luz e amor.
Beijos
Diz, quem é maior que o amor?
Me abraça forte agora, que é chegada a nossa hora
Vem, vamos além. Vão dizer
que a vida é passageira
Sem notar que a nossa estrela
vai cair
as pessoas dizem que quem viver de passado e museu,mas não sabem que sempre terá um museu para relembrar nosso passado.
Quem espera sempre cansa.
Me encontro parado em um ponto,
A espera de algo talvez novo,
Uma amizade antiga ou nova,
Uma surpresa que aguça e aflora.
Passa tempo, sopra o vento,
Carros passam, perco tempo,
Nada novo, nada velho,
Só a brisa e o pensamento.
Versos faço, passo o tempo,
Gela a brisa, sopra o vento,
Eu aqui espero algo,
Que não vêm e fico tenso,
Canso fácil e me incomodo,
Sopra a brisa e passa a hora,
Dês das dez espero algo,
Tô cansado, vou-me embora.
Um Natal Constante!
Vamos abrir os olhos para o mundo,dedicar mais tempo e atenção a quem amamos, para quando o futuro chegar, tenhamos a consciência tranquila que não ficamos devendo nada ao passado, em virtude de termos vivido com sabedoria e amor o presente.Pensem Nisso!
Feliz Natal! Wallace Barbosa o Poeta do Povo!
Chega uma hora que a gente simplesmente cansa...
Cansa de correr atrás de quem não move uma palha para estar ao nosso lado
Cansa de quem não sabe dar valor ao que fazemos por ela
Cansa de ser procurado apenas quando precisam de algo
Então virei a página, deixei para trás, e não darei mais importância à essas pessoas... Não perderei mais meu tempo me preocupando com quem não merece, e sinceramente?! nem adianta me procurar novamente quando, mais uma vez, todos te virarem as costas.
Pois à partir de hoje, levo comigo somente quem demonstra precisar de minha companhia, somente quem me faz bem..
Alguns chamarão isso de egoismo, mas eu chamo de amor próprio.
Os fins não justificam os meios para quem é de Deus...
O seu ponto de chegada será definido pela qualidade da estrada pela qual você decidiu seguir. Se o caminho for mal, o final embora você ache que será benéfico se tornará um caminho de morte... É o teu primeiro passo rumo à escuridão.
E quem é que não gosta de carinho, de ser cuidado? Mas a nossa cumplicidade... ah, essa é a melhor de todas as características sobre nós. Basta um olhar, e pronto, já sabemos exatamente o que o outro pensa ou quer. Risos quase que incontroláveis...ah, como é boa a sua companhia!
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp