Quem

Cerca de 102586 frases e pensamentos: Quem

Você é quem você é
Somos mentirosos
Somos ladrões
Somos viciados…
Não damos valor à nossa felicidade
até nos magoarmos,
ou magoarmos alguém
Guardamos rancor
E quando encaramos nossos erros,
Nós reinventamos o passado.
Reinventamos nós mesmos.
Ao menos tentamos.
Somos orgulhosos, luxuriosos
E incrivelmente imperfeitos.
E cedo ou tarde, nossas imperfeições se revelam…

E não importa quanto demore para nos encontrarmos, o meu sentimento será o mesmo ou quem sabe muito maior do que hoje, pois eu tenho apenas uma certeza, eu te amo.

Seus filhos não precisam saber quem você era antes de tê-los, eles precisam saber quem você gostaria de ter sido e tentar viver de acordo com essa pessoa. Eles não vão conseguir atingir as expectativas, mas é melhor que eles não atinjam as expectativas do seu falso eu do que do seu verdadeiro eu.
(Claire)

Quem inventou o amor?

Todo aquele amor veio de novo me atormentar, me fazer sorrir, me fazer chorar, me fazer sentir o frio fino e seco do amor, me fazer te amar com prazer, com meu ardor, sentir o teu desprezo te amando sem pudor.
Singela é a razão que como sopro de esperança me deixa seu perfume que assume a minha vida sem a herança que desse amor sou eu merecedor, coração que as vezes sei lá, cobra-me coisas sem ao menos se dar, ou dá conta que o amor renasceu, um amor que em mim nunca morreu.
Pode vir, venha trazendo de novo tudo o que um dia me fez feliz, deixando em minha face a felicidade, a alegria de viver, viver um amor que se fez sem sentido e no sentido da dor que se fez saudade, o meu prêmio na verdade foi o seu existir, e o meu coração veio a dor do amor sentir.
E nas curvas do seu corpo encontrei o meu caminho, uma guarita, como se encontrasse a saída para o desespero, tenho medo, sinto sede, sede de você, uma rede onde não consigo me desprender, e a cada dia que passa mais desprezo esse sofrer.
Tenho o receio de você, como um menino que carrega seu destino, mas não sabe ao certo por onde começar, não sei como te negar nem por onde te alçar, você está nos meus sonhos e se faz realidade, vivo do seu lado e morrendo de saudade, um caminho sem volta num amor com castidade.
Será que foi saudade, ou um pingo da maldade que te fez voltar, ou seria o tão limpo e claro gosto do querer, um querer que assume a vida da gente e transforma o espinho em flor, me diga por favor, quem inventou o amor?

⁠Quando alguém pode ver quem você realmente é, seu coração dispara.

E quem diria que pelo samba eu fosse me apaixonar.

Quem julga as pessoas apenas pelo que enxergam delas, deveria ter nascido cego. Assim aprenderia a enxergar à todos, através da alma.

Quem quer ficar, fica, nem precisa de pedidos, muito menos de alguém segurando a barra da calça (chorando e se arrastando pelo chão, na tentativa de impedir a fuga), suplicando amor e cuidado. Ele tinha razão, amor não se pede, se dá. Eu quis lhe dar, você não quis receber. Eu quis receber, mas você não quis me dar. Tchau.

Quem não tem moral acha tudo normal.

INGRATO AMOR
Tu és ingrato Por sair da minha vida
Quem te deu este direito
De sair sem despedida
Este amor que era lindo
Você decidiu romper
Mas antes de tudo isso
Deveria ter lembrado
Que primeiro precisava
Me ensinar a te esquecer
Eu nem tento te encontrar
Porque sei vai ser em vão
Você já me esqueceu
Outro amor apareceu
Neste seu ingrato coração
Não te peço pra voltar
Você deve ter razão
Porque eu não soube amar
Mas se um dia tu voltares
Vai encontrar guardadinho
O amor e o carinho
Deste relutante coração

Ficar longe de quem você ama é um dos piores desafios da vida.

Mãe não é quem te coloca no mundo...
É quem te cria e te acolhe em seus braços e abraços quando está com medo...
Mãe é quem participa na escola e te aplaude no teatro...
Quem faz teu bolo de aniversário e está ao seu lado quando está doente...
É quem te faz adormecer, e que ao acordar, é a primeira a querer te ver...
Mãe é quem te dá amor, atenção e que ri de qualquer bobagem...
É quem é firme sem perder a ternura...
É quem larga festas, viagens, para cuidar de você...
Mãe é quem te viu crescer e participou da sua vida...
É aquela que fez aviãozinho e te viu dar o primeiro passo, a primeira palavra...
Mãe não é outra coisa além de tudo isso...
É quem cuidou de você quando você mais precisou, a infância...
Mãe não é quem te coloca no mundo e que te registra...
É quem segura sua mão, desde o princípio e não te abandona jamais.

Gostar de quem nos faz bem, sempre é a melhor coisa a se fazer.

⁠Sem sentido é o coração de quem julga não precisar de ninguém
e o amor, meu bem, se renova e renova os corações muito antes que você soletre as palavras:
Eu te amo.

Quem gosta de motorzinho é dentista

Uma coisa é certa: nós sabemos quem somos, mas os outros nos imaginam. No ato de imaginar, o outro constrói a pessoa ideal, e essa pessoa ideal não existe, pois o próprio conceito já diz. Ideal só existe na ideia.
Não existe pessoa "ideal" , mas sim pessoa "certa''. A pessoa certa condensa defeitos e qualidades, e a somatória de tudo resulta uma realidade pela qual o outro se apaixona...

Eu minto sobre quem sou.
Escondo o que sou capaz de fazer.
Mas não ache que faço isso por maldade, ou ingratidão...
Acredite quando te falo que faço tudo isso para te guardar do pior.
Esteja certo de que seu pequeno mundinho ruíria se você soubesse de toda a verdade.

⁠Eu sei que nem sempre tive a condição
Mas quem quer buscar seu sonho tem que ter disposição
Minha veinha sofrida foi quem me deu a vida
E eu vou retribuir entregando o mundo na sua mão

Dê valor a quem quis ficar e esperar pelo seu tempo de despertar...
Paciência, tolerância, cumplicidade, compreensão e braço forte são coisas raras de se ter...
Devolva em reciprocidade esta devoção no melhor que puder, mesmo que por gratidão, admiração ou respeito.
Porque isso é amor demais... e amor sempre merece resposta.

⁠Quem sabe criar não precisar copiar....
Só copia aquele que é incapaz de ser autêntico
E cópias? Ah, essas nunca terão o mesmo valor da original 😜