Quem
Gays, lésbicas, vadias, vagabundos, quem liga pra escolha deles? Você não paga o programa deles e também escolha cada um faz a sua.
Soneto do coração
Sábio foi quem disse que o coração é involuntário,
bate quando quer, bate como um otário,
bate mais forte quando te vê,
bate somente por você.
Aperta quando estou longe,
alivia quando estou perto,
me deixa calmo como um monge,
porque perto de você está liberto.
Pelas veias segue apressado,
controlando todo meu corpo,
e meu coração ainda incontrolado.
Central do corpo, central da mente,
me entregando em emoções,
quero enterrá-lo como indigente.
Se você muda toda vez que se apaixona por alguém, você nunca terá ninguém.
Não mude quem você é para tentar impressionar, pois é pela sua essência que o amor verdadeiro irá se apaixonar.
Não sou inflexível. Não quero é magoar ninguém nem alimentar falsas esperanças. Eu sei quem guardei em mim. A minha fé é inabalável. E posso viver assim eternamente.
Se você diz que a vida é sua e quem cuida é você, porque se intromete na dos outros? Se você não aceita a opnião dos outros pra que você comenta a situação? Se não quer que os outros saibam, não faça! Quando se faz o certo, não temos medo de nada! Quando não há motivos para tal afirmação, a mentira não prevalece! =)
A escuridão não é para todos, ela escolhe quem merece, quem precisa dela, quem precisa se alimentar.
A escuridão não se ganha, se merece.
Pessoas tem a mania de esconder o que realmente pensam, com medo de expôr quem elas realmente são.
Nunca se pode dizer que se conhece alguém de verdade, elas vão lá e te surpreendem.
Não force ninguém a te amar. Pelo contrário, faça as pessoas saírem da sua vida. Quem insiste em ficar é porque realmente te quer por perto.
Não estou aonde eu queria estar, nem estou perto de quem eu queria do meu lado. Estou sempre cometendo erros e tomando decisões irresponsáveis. Mas de uma coisa eu tenho certeza: eu sou exatamente quem eu gostaria de ser. Estou procurando não me acomodar com o que incomoda, lutar pelo que eu quero e melhorar sempre. Sou extremamente grata por ser quem eu sou.
Que Nunca Falte Deus em Nossa Oração.
Amor em Nosso Coração, uma Pessoa à quem amar.
E um Bom Vinho para Acompanhar...
Não Revisado! #03102015
Despretenciosa e solitária.
A rosa vive o processo
de ser quem é.
Brota sem ter medida.
Floresce de cor munida.
Depois morre.
Ida.
- Relacionados
- Frases de Querer
- Textos de amizade para honrar quem está sempre do seu lado
- Frases de quem sou eu para status que definem a sua versão
- Poemas que falam quem eu sou
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- Poemas Quem Sou Eu
- Frases de Raul Seixas para quem ama rock e poesia
