Quedas e tombos
Toc Toc Toc
— Quem é?
— A soberba.
— Mas uma hora dessas? Olha, não te cabe aqui...
— É que eu vim com o Medo. E deixa a porta aberta que a Queda já anunciou sua chegada.
Com a palavra,
Alice Coragem.
Mesmo que, as vezes, o fim pareça tão imediato acredite que todos os dias, coisas maravilhosas, por menores que sejam, podem acontecer na sua vida. Lembre-se, nossas quedas são como em um trampolim, servem de impulso para voarmos mais alto. Acredite que boas coisas acontecem, mesmo quando acontecem coisas más.
Profª Lourdes Duarte
O amanhã sempre será uma nova oportunidade de ser um dia melhor. Mas o hoje é uma oportunidade de aprendermos a renovar nossas forças. Pois somos donos de nosso destino, onde apesar das quedas devemos seguir firme, pois nosso futuro será maravilhoso.
É melhor encarar uma verdade dolorosa que persistir em uma mentira confortável. Futuramente o que hoje é mais fácil acreditar, já terá atingido altura o suficiente para despencar em uma queda muito mais dolorosa.
Estamos apreensivos, para além de nossa própria vida, com a da terra inteira, que corre risco de entrar em caos. Os brancos não temem, como nós, ser esmagados pela queda do céu. Mas um dia talvez tenham tanto medo disso quanto nós!
Ser pobre não é defeito, defeito é você não correr atrás dos objetivos por medo cair algumas vezes. Batalha sem quedas e arranhões não existem.
Na maioria das vezes o orgulho da pessoa a ilude de uma maneira que a faz não enxergar o que todos conseguem ver.
eu acredito que Deus criou todas as árvores pra ser consumida no paraíso mas logo depois uma das árvores foi possuída pelo anjos caído por lucifer, eles tem uma condenação de morte por Deus , o homem compartilha com essa condenação de morte porque comeu o fruto.
Na vida as vezes é necessária uma visão de helicóptero, mantendo a visão panorâmica, e preservando suas hélices interiores para evitar o risco de queda.
E a vida vai continuar te derrubando, até que você aprenda a se levantar e seguir como se não tivesse caído.
Da mesma forma que a pessoa pode subir, a pessoa pode cair também. Por isso que eu nem comemoro! Porque, se acontecer de cair, aí eu já tô esperando mesmo a queda!
Tive que c
a
i
r
no
golpe
Tive que c
a
i
r
no
~esquecimento~
Muitos
tiveram que
c
a
i
r
no meu
Conceito
Para que comecem a c
a
i
r
na
real.
Na sua opinião qual que doeu mais ?
O erro do tolo é achar que o sábio dorme,
enquanto o tolo age e difama,
o sábio se cala, estuda e se prepara..
A queda é ruim,mas a ascensão é gloriosa.
Sabedoria
O centro da nossa vida é o ser. E também o conhecer.
Enxergar as coisas boas e com as quedas aprender.
Tem dias que a vida dá um salto. Em outros vai retroceder.
Sábio é quem aproveita o tropeço e ao invés de parar pega impulso pra correr.
Deus nos deu a vida na esperança de que reconheceríamos nossos erros, nos arrependeríamos e, voluntariamente, optaríamos por nos tornarmos seres humanos melhores.
No limiar da vida humana na Terra, o amor esfriará, a fé existirá sob pena e perseguição, porque não haverá um justo sequer eleito pelo Altíssimo que se interponha ante o poderoso que confie na mudança dos homens... Então, virá o fim!
