Quebrei a Cara Muitas Vezes
Quantas vezes você vai precisar quebrar a cara para entender que não se dá o coração tão rápido para alguém? Você não aprende não é? Veja bem, vou lhe dizer mais uma vez… pega suas lágrimas e rega o jardim que tem em você e deixe florescer as mais belas flores com aromas de sentimentos suaves e recíprocos e dessa vez, só entregue a chave dos portões do jardim quando realmente for à hora. Relaxa. Acalma-se. Deixa a carência de lado e descansa. Quando o bom rapaz, o príncipe encantado, o crush, consagrado, seja lá o adjetivo que você dá para essa pessoa, ele vai chegar e você vai saber. As mãos terão o encaixe perfeito. Ele está por aí te esperando também e quem sabe te procurando.
E quantas vezes você já quebrou a cara e continuou fazendo a mesma besteira sabendo que no final seria sempre a mesma bosta ?
Isso, vai lá correr atrás de quem não te merece, que mal tem ficar quebrando a cara trocentas vezes?
Sou do tipo que uso e abuso de tudo que a vida tem pra mim, ás vezes quebro a cara, mas depois me reconstituo. Tudo é aprendizado.
“Quando eu quero uma coisa, simplesmente não desisto e a maioria das vezes quebro a cara. Não me apaixono fácil. Não acredito nos elogios e não me importo com as criticas. Me acho horrível e nunca nada está bom o suficiente para mim. Sou extremamente insultante. Estou sempre com uma pose de que nada me atinge, mas o fato é que: por detrás de toda essa firmeza em pessoa, tem uma garota que sofre calada. Uma menina incrivelmente sensível. Uma garotinha que chora escondida e sempre saí com um sorriso que não é seu por aí.”
Errar não te fará insignificante ou burro, mas sim forte, quebre a cara algumas vezes, se permita errar ou acertar, viver é uma viagem de volta pra casa, não pense, sinta, não justifique, faça.
Às vezes a vida se resume apenas em um ato.
“Já quebrei essa minha cara tantas vezes que não sinto mais nada. Fiquei entorpecido. Eu entendo o temor das pessoas quanto á dor. Mas sabe, ela é fundamental. Ela ensina da pior maneira que tudo passa, e que a cada tapa que a vida lhe dá, você cresce. “
"CARA QUANTAS VEZES VOU TER QUE REPTIR.
A MINHA DEFICIENCIA É O MESMO QUE QUEBRAR UMA PERNA OU DANIFICAR A CORDA VOCAL.
NAO TEM NADA VER COM AUTISMO E ESSAS OUTRAS COISAS."
Quantas vezes serão necessárias quebrarmos a cara para reconhecer que é Deus quem governa sobre nossas vidas!
Um dia você percebe que é preciso quebrar a cara diversas vezes para entender que deixar alguém ir embora também é uma prova de amor.
Mas não amor por quem se foi, e sim, o amor por quem ficou,
amor por si mesmo. Pois em algum momento da vida você entenderá que é melhor deixar partir alguém que você ama muito, mas que não te valoriza, do que se acomodar com a situação, e viver eternamente com o coração partido.
Você pode nao ouvir ninguém e quebrar a cara varias vezes por si mesmo pra aprender, mas se rachar o crânio por burrice, só em outra encarnação.
A dor precisa ser sentida, é preciso quebrar a cara (todo mundo precisa quebrar a cara algumas vezes) e ter todas as experiências que toda pessoa precisa ter. Seja capaz de se responsabilizar pelas suas atitudes, enfrente seus próprios sentimentos, seus problemas, seus segredos, seus medos, seus pensamentos. Será preciso sempre tomar decisões, elas que dirão se você será regra ou exceção. Seja forte e se enfrente sempre que necessário. Quando for pra sorrir, sorria. Quando precisar chorar, chore. Quando tiver que ajoelhar, o faça com toda a fé. Todo mundo precisa acertar e errar para aprender a ser melhor, mais maduro e menos indefeso. Saber lidar com toda a adversidade do mundo é uma força extra que precisamos ter, pois apesar de que toda dor precisa ser sentida, toda vida precisa ser vivida, toda alegria sentida e toda felicidade encontrada. Ninguém pode dizer aonde essa força está, só você. Ninguém sabe dizer aonde a felicidade está, só você. Bote essa força na alma, um sorriso na cara e vai!
sim eu já mi apaixonei varias e varias vezes e quebrei a cara mais quem nunca quebrou a cara em um romance
