Que Saudades eu tenho da Aurora da minha Vida
Tudo o que quero é acordar pelas manhãs e saber que sou o cara mais feliz do mundo por ter na minha vida alguém que me faz tão bem.
Sensibilidade
Já parou para pensar sobre isso? até onde ela pode chegar? acho que a minha chega no limite quando meu eu interior se confronta com algo o qual não consigo ser sensível. Que estranha e indefinida sensação.
As vezes preciso só utilizar as palavras vá se lascar, para acalmar minha alma e meu coração. Mas que coração? , pq sentimentos? <br>
Se eles não servem para nada, pq ficar calada quando a vontade é gritar? <br>
Pq respeitar quem não te considera? <br>
Pq dizem que existe amor incondicional, se essa Merda não funciona comigo? <br>
Pq tantas perguntas se a resposta que me cabe é amor não existe e as outras coisas que existe é só buscar em outra pessoa o que não tem em você.
Minha felicidade vem do seu sorriso.
Pois todos os dia mi sinto mais feliz porque sei
Que minha palavra, frases, textos ou poemas são a mais pura verdade.
Verdade que te trás felicidade....
Não mudarei a minha personalidade só porque os teus pensamentos são diferentes dos meus.
Ser genuíno não é sinónimo de ser-se má pessoa.
Convido-te a conhecer pessoas diferentes e genuínas.
Um arco-íris só é realmente belo pela existência das suas distintas cores.
Na tua alma, a minha paz.
Ocupa a culpa, sem culpa...
Oculto num canto, o encanto do desencanto.
Morro ou mudo no calor desse calar.
Oculto no culto do seu olhar.
Sol de navegar, brilho de encantar.
Quem poderá? Pudera eu...
Raio de contemplar, som de ecoar...
Sim, eu voo, vou, voar em ti...
O meu maior desejo é deixar minha marca no mundo. Não precisa ser no mundo todo, pode ser no mundo de alguém. E eu estou disposta a fazer isso.
Minha boca está sedenta por teu beijos,
O meu deserto se desmanchou em águas
A insolação passou pois o seu vento a levou,
a temperatura baixou, e se elevou quando você chegou,
Vi corpos espalhados, corações desgarrados,
pessoas caminhando pelo incerto, sendo enterradas pela tempestade do deserto
olhei as pessoas encalhadas, sem força e resistência que pelas aguas
deixaram serem levadas, não se agarraram em ninguém para viver,
simplesmente tentaram sobreviver, o meu sucesso foi me juntar à você, meu amor.
Por necessidade.
Foi por necessidade
jamais por opção
a seca por crueldade
mudou a minha direção
me tangendo pra cidade
me expulsando do sertão.
Minha cocaína é escura
Um doce de vício rebelde
Me traz uma overdose
De amor, é simples
Uma menina que bastante
Me faz sorrir...
E não me causa dor.
(para Vic, a amiga mais rebelde e andarilha desse mundo louco)
Não desejo mais nada que...
A poesia mais linda
No dia mais lindo
Nasçendo na minha raiz sagaz
Onde todo medo se desfaz.
Hoje durante minha caminhada diária, sai bem mais cedo para ganhar tempo, e o que aconteceu no decorrer me serviu de lição para nunca mais caminhar antes das 4:30 da madrugada.
Ao chegar no posto de combustíveis na saída para Logradouro, as luzes da cidade começaram a fazer falta, e adentrei o asfalto diante de uma escuridão seguida de um nevoeiro típicos de filmes de terror. Apesar de como sempre me benzer antes de prosseguir, mal sabia eu que em pouco tempo, viveria o meu próprio filme de terror, só que infelizmente era real, e não iria deixar de fazer parte de minhas mais temerosas lembranças pelo resto de minha vida.
O brilho discreto da lua, logo foi encoberto por uma nuvem escura e certamente carregada de agua. E foi justamente nesse momento, regado a trilha sonora de cantar de grilos, que avistei a cerca de uns 30 mt de distancia, um vulto embranquecido que a príncipio me pareceu uma vaca, pois mesmo embaçado consegui ver que se deslocava como um quadrupede,sensação que logo descartei quando me aproximei um pouco mais, pois o vulto se reergueu em duas pernas, ou patas, não sabia ao certo no momento, e demonstrou toda sua grandiosidade que avaliei como sendo de no mínimo uns tres metros de altura. De pronto pensei em recuar e dar meia volta, mas uma risada debochada de criança no mato, bem atras de mim , me fez mudar de ideia. A essa altura o medo do desconhecido e inexplicável ja me coroia a alma e gelava meus ossos numa sensação que eu jamais sentira antes. Resolvi então atravessar a cerca ao lado direito e me abrigar embaixo de um pé de cajú ate que os raios de sol me livrassem daquela treva de horror. E para meu desespero, o vulto que antes tinha visto a uma certa distancia se deslocou em minha direção adentrando também a cerca pelo lado direito numa velocidade sobrenatural. Tentei buscar forças para correr, mas as pernas não obedeceram. Então me pus a rezar de olhos fechados, esperando que os anjos benfeitores afugentassem de mim aquela ser que pelo galopar, ou correr, em pouco tempo chegaria a mim. E então foi nesse momento que uma voz sussurrou em meu ouvido e disse; ''Vá para o curral''. Confesso que a voz não me pareceu amistosa, mas como minhas alternativas eram nenhuma, consegui correr para o curral e lá fiquei a tremer. E quando pensei que estaria livre de qualquer mau, eis que olhei pro lado e o que vi me fez quase desmaiar. Uma mulher velha e magra sentada de costas pra mim em cima de uma pedra, cantando uma cantiga sombria em uma língua desconhecida desse mundo.Suas vestes eram escuras, sujas e encardidas e dava pra perceber que seus pés e mãos enrugados eram cheios de chagas e por baixo de seu vestido escorria uma gosma verde escura de um fedor insuportável. Então ela se levantou toda desengonçada e se tremendo e deu a volta por trás de mim que gelado não tive o mínimo de forças pra sair dali. E a criatura encostou em minhas costas, proferiu um gemido assustador e enquanto sua baba quente pingava sobre mim, sussurrou com aquela voz arranhada de bruxa em meu ouvido, e me perguntou:
''Roberto, como você conseguiu fazer com que essa pessoa lê-se todo esse texto ate o final?''
Então acordei!!..Roberto Carvalho
Sozinho
Estive sozinho e resolvi deixar minha imaginação voar.
Imagine. Nós sozinhos em um cruzeiro pelas inúmeras galáxias que nos cercam, tais que nenhum ser-humano já esteve.
Ah, quão agradável seria ouvir tua doce voz sussurrando em meus ouvidos, contando-me poemas que havia escrito há tempos, mas não teve oportunidades de usá-los.
Gostaria tanto de poder sentir tua suave pele acariciando meu rosto todos os dias, ao som das mais belas canções de amor.
Hoje foi um dia bem diferente, estávamos apenas eu e alguns desenhos que fiz por acaso. O problema é que até eles me fazem pensar em você. O ser humano e o amor são coisas que devemos estudar mais.
Quando se ama alguém, tudo fica mais interessante. Você vê o mundo de outro jeito e ele também te vê diferente. Você transborda paz interior e alegria.
Até na pior dar ocasiões você enxerga algo de bom, afinal, você não tem nada a perder.
Tudo que eu quero é um dia expressar tudo o que sinto, não em simples textos como esse, mas sim em palavras concretas, de modo que você saiba o quão forte é essa tal "paz" que sinto.
- Relacionados
- Frases de saudades para status que te ajudam a desabafar
- Frases da vida para transformar os seus dias ✨
- Frases de quem sou eu para status que definem a sua versão
- Poemas que falam quem eu sou
- Poemas Quem Sou Eu
- Frases Bonitas sobre Saudades
- 67 frases para pessoas especiais que iluminam a vida
