Que Saudades eu tenho da Aurora da minha Vida

Cerca de 548754 frases e pensamentos: Que Saudades eu tenho da Aurora da minha Vida

Você e minha estrela q ilumina meu céu

Inserida por jonathankelves

A minha fé move Montanhas . A fé move a Mao de Deus

Inserida por jonathankelves

Encontro em você oque precisava, oque me faltava, longe ou perto tanto faz, você trás a minha paz.

Inserida por pezinholopes

Escrever e deixar pedaços da minha alma no papel, deixar que saibam cada pensamento insano que corrói minha mente. E eu sou forte por isso, porque não deixo que nada fique guardado e entranhado dentro de mim. Escrevendo eu coloco pra fora tudo que eu não quero mais, mas que porém eu quero guardar de alguma forma. Escrever é me auto-ajudar. Escrever é minha vida, provavelmente se eu não escrevesse seria mais uma destas loucas por ai.

Inserida por MichelePorsche

E basta um “oi, amor” pra que meu coração dispare e pra um sorriso bobo se fixar na minha cara o dia todo. E naqueles dias em que tua ausência se faz presente, as horas passam devagar, o relógio se arrasta e a vontade de estar ao teu lado só faz aumentar. É querer estar junto, precisar estar perto, essas coisas que sentimos quando temos uma pessoa única, assim, como você, que me faz feliz pela trivialidade da tua existência. Desde que te conheci, não tive dúvida, bastou um olhar e poucas palavras, pra eu ter certeza que seria você a pessoa que mudaria a minha vida, pra melhor. Eu sei que é pouco, mas meu coração é tudo que tenho, e agora ele é teu, só teu.

Inserida por paulogenrofh

A minha educaçao depende da sua

Inserida por jonathankelves

Na noite de escuridão, sinto-me sozinha, a solidão abate a minha agonia, porque nela você não está presente.
Apesar de você estar perto, longe de mim vai ficar, pois na presente situação não quero mais saber de você.
A pesar de tudo o que passou em nossas vidas, tudo de bom vai permanecer no meu coração.
"Não quero mais você"
Não ligue para as palavras acima, pois é mentira apesar de tudo.
Amo você.

Inserida por AdrianeVictal

Há quem duvide da minha força, porém existem aqueles que dizem: "Vá em frente, não desista." É por isso, meus amigos, que lhe digo: Escolha sempre as segundas opções. Elas são muito mais honestas e sensatas.

Inserida por cahqueiroz

E quando anoitece meus pensamentos mais amargurados saem da minha cabeça e se transformam em lágrimas de dor.

Inserida por lyhzc14

Um desgosto meu é conviver com a minha biblioteca: olho-a e sei que terei que fazer escolhas, não haverá tempo para cumpri-la toda. Quer dizer, eu vou morrer deixando livros pelo caminho.

Inserida por saulonobrega

Posso te magoar com a minha verdade. Mas não pretendo te enganar com a minha mentira.

Inserida por mariopires

Um dia irei acordar com você aos meus braços,trazendo você dos meus sonhos a minha realidade!

Inserida por Daniel00

Você pode calar a minha boca, mas nunca vai calar meu coração!

Inserida por matheusalmeida

Minha loucura é a certeza de que você estar errado!

Inserida por matheusalmeida

"A minha realidade, situa-se, na ilusão de tu me amares!"

Inserida por ze20

A minha cara, em geral homens são tolos, alguns até burros...
Não é que façam por mal, é que não costumam considera-la se você não se considera...
Então não exija que ele a trate como uma “princesa” enquanto você se tratar como uma qualquer.

Inserida por JenifferPompilho

...E se você diz que a culpa é minha , conheço culpa por não conhecer você .

Inserida por phps

Minha querida, sua cabeça da é um belo carro alegórico
de tão enfeitada que ela tá.

Inserida por GabrielaStacul

Às vezes me traio, me ferro e me prejudico.
E às vezes sou minha melhor amiga.

Inserida por mallumoraes

Invejei o hiato. Estúpido, até ele tinha duas vogais juntas!
Ei, perguntei, cadê a minha vogal companheira?

Inserida por mateusguilherme