Que Saudades eu tenho da Aurora da minha Vida

Cerca de 549928 frases e pensamentos: Que Saudades eu tenho da Aurora da minha Vida

Mesmo que a vida me dê motivos para desanimar, eu quero continuar de pé. Não é porque alguns sonhos não deram certo que eu vou desistir. Eu ainda tenho planos para a minha vida, afinal, as cortinas estão abertas e o teatro da vida segue, apesar de as vezes cansada, eles parecerem sonhos impossíveis, eu ainda acredito em mim e na possibilidade deles darem certo, é o que me motiva a seguir em frente com um sorriso no rosto e uma certa vibração no coração que é o que mantém o brilho dos meus olhos, a vida bate de uma lado da face e eu ofereço o outro porque eu não tenho medo de apanhar da vida, ja apanhei muito inclusive, e dessas “surras” surge sempre um novo aprendizado que me faz ver a vida com outros olhos e enxergar novas possibilidades. Enquanto o teatro seguir, eu farei o possível para estar no palco e não na plateia sentada como mera espectadora da minha própria vida vendo meus sonhos e planos sendo levados como o vento leva uma folha…Eu quero subir ao palco e agarrar com unhas e dentes as minhas ideias, e eu quero isso não para provar nada para ninguém, mas para provar pra mim mesma que eu estou viva e que eu sou o personagem principal da minha história.

Inserida por AlineMachaki

'' A vida é bela se cultivarmos belíssimos pensamentos ''
Acho que eu não sou a unica que tem atritos entre meus próprios pensamentos ou se sou a unica que tem vários planos na mente que eu acho que jamais vão se tornar realidade.
O ser humano é capaz de realizar todos os seus sonhos, basta querer.
A vida é cheia de surpresas, mas cabe a nós torna-las boas ou ruins, através dos nossos atos e do nosso modo de ver as coisas.
Certo dia, lembro de ter lido em uma caixa de papelão '' A vida é bela se cultivarmos belíssimos pensamentos''
Sorria, sempre.
Eu sei que tem dias que você acorda e que nada parece dá certo, você perde a esperança em tudo, você se desanima, pensa em desistir de tudo, de largar tudo, sumir, desaparecer.
Pensa que isso só acontece com você, não é ?
Só que não é verdade, muitos de nós desanimamos por alguma dificuldade, mas deveria ser ao contrário.
Diante de uma dificuldade, devemos mostrar que somos MAIOR.
A vida ela é cheio de obstáculos, mas ninguém disse pra você que seria fácil.
Nessa caminhada vale tudo pra ser feliz, se você estiver disposto a correr atrás da Felicidade.

Inserida por suaminnie

O que está guardado pra mim, nem eu mesmo sei. Mas aprendi que na vida, boas coisas estão guardadas a quem comete as boas ações.

Inserida por Klash

Às vezes eu fico pensando na vida,
Se consisti em melhor parar ou continuar na lida,
Preocupo-me tanto só de pensar,
Que o maior perdedor é o que desiste até mesmo antes de lutar.

Aprendi que nos momentos mais difíceis,
Não existe vitória sem superar nossos próprios limites,
A batalha exige muita atenção,
E qualquer descuido,acaba a inspiração.

Olhando aos céus veio em minha mente,
Que para vencer depende muito da gente,
As oportunidades estão em todos os cantos,
É só ir a traz e sair desses encantos.

Somos pessoas destemidas e alternativas,
Que ajudamos até quem não são muito afetivas,
Se sinônimo de amor é amar,
Como veremos um necessitado e não o ajudar.

Para não ficar só nessas palavras,
Vou lhe dizer algumas coisas raras,
Que em nossa trajetória,
Não existe algo melhor que é ter alguém que nos ampara.

Se nós nos uníssemos numa só esperança,
E juntos falássemos uma mesma língua,
Inibiria o ódio e o espírito de vingança,
Que tanto nos assola por causa da desconfiança.

Se colocássemos em pratica a palavra amor,
Viveríamos num mundo sem desalento,
Era como se fosse um exterminador,
Desse mal que nos assola, que é o sofrimento.

Um dia alguém me perguntou:
Porque tudo esta descontrolado?,
E outra vez me interrogou:
A causa do transito esta sendo violado?.

E eu rapidamente lhe respondi,
Que a causa disso tudo é a ambição,
Pois quem nos representa pensa só em si,
E o culpado disso somos nós, que colocamos eles lá e não prestamos atenção.

Inserida por ROSENILDOANDRADE

Não fale com palavras eu mudei de vida mostre com atitudes que voce mudo.

Inserida por digaonavibe

Por uma vida onde eu consiga gostar de alguém aos poucos e não dependesse do modo como eu fantasio tudo antes

Inserida por suaminnie

Coleciono versos, para imprimir poemas...
A vida me aflora de palavras e eu escrevo uma página de história todos os dias, sempre com o pensamento lá na minha "terra" preferida, da imaginação, do lugar que tudo é possível e as poesias cirandam na melodia do contexto!

Inserida por SiResende

Hoje eu acordei pensando na vida no que eu fiz no que não fiz, mas sei que cada minuto que passei ao lado de Deus valeu a pena.

Inserida por leandronetx

Ninguém Pode Me Criticar Com o Que eu Penso a Vida leve simples é só ignorar.

Inserida por Ignoreeds

Nas ruas da vida eu deixo marcas das minhas pegadas.

Inserida por GabrielaStacul

Me dê 1 minuto.
Que eu farei durar a vida toda!

Inserida por YohanNambar

Costumo ter certeza em tudo que eu quero, só que a vida gosta de brincar com nossa imaginação, e nos prega peças, para sabermos, que mesmo que tenha feito a decisão correta, você tenha dúvida, e fique a imaginar como seria se não, bom, eu vou continuar, se der errado, eu aprenderei, e não cometerei o mesmo erro, portanto, vou até o fim no que eu quero, porque o único que pode mudar meus planos é Deus.

Inserida por GreceAraujo26

Eu tô na vida real e não quero fugir dessa realidade. E eu acho que até passava mal, se me olhasse no espelho e enxergasse um covarde.

Inserida por Renanloko

Pensava eu que tinha um propósito nessa vida, fui procurando respostas, procurando explicações para as coisas que aconteciam, queria respostas para as dores que eu passava, daí enxerguei que a resposta para todos esses questionamentos era o tempo, então percebi que devo viver e olhar para trás apenas para aprender com os erros cometidos e não me prender a isso, pois temos que olhar e seguir em frente sempre.

Inserida por sabrinasabinosilva

A vida por vezes bate forte, a vida exige que eu caminhe em frente mesmo ferido, mesmo sem vontade. A vida exige que me sustente, me puna, me critique, me culpabilize. A vida exige também que me apoie, me acarinhe, me eleve, me engrandeça, me desculpe. Claro que importa as vezes que vou ao chão, preferia não ir. Mas importa muito mais que me disponha a erguer-me, que me disponha a não mandar a toalha ao chão. Eu exijo que me levante. Eu exijo que perante os momentos sombrios, procure em mim a força necessária para continuar. Para continuar a estar disposto que a vida exija de mim. Isso é uma condição da vida, e eu exigi combinar comigo mesmo: NÃO DESISTIR DE MIM

Inserida por sscarlet

A VIDA NÃO É RUIM


A vida não pode ser ruim,
enquanto eu ver sol
que nasce em todas as minhas manhãs.
Enquanto eu ver a lua
que brilha radiante nas minhas noites.
Enquanto eu puder pisar a terra
e sentir o gostoso cheiro de poeira.

Não,
a vida não pode ser ruim,
enquanto eu puder ouvir
o barulho do mar a me embalar em pensamentos.
Enquanto eu sentir o perfume de todas as flores.
Enquanto eu puder observar o vôo dos pássaros.
Enquanto eu ter os meus olhos para olhar a natureza.

A vida não pode ser tão ruim, como muitos dizem,
não enquanto eu puder perceber o seu real valor
que está em cada gota de orvalho a contar seus segredos,
que está em cada borboleta, maravilhosamente arquitetada,
que está em todos as árvores e suas sombras,
que está enfim, em tudo que posso tocar, ouvir, olhar e sentir.

Continuarei sorrindo enquanto puder ter tudo isso.
Continuarei achando que a vida é muito linda
enquanto estiver viva.
Estarei sorrindo até o último momento,
até que alguém me convença que não vale a pena viver.
Terei a felicidade em viver até que alguém me prove:
que o mundo gira por força dos homens,
que a vida é nos dada por algum cientista
que a natureza nasce e cresce pelas mãos de fadas e duendes,
que o sol, a lua, o mar e tudo mais que nos faz bem
não é uma obra divina.

Estarei sorrindo até que eu tenha a certeza
de que Deus não existe,
e que nada disso foi feito por Ele.

A vida não é ruim,
enquanto eu ter forças de agradecer a Deus
por tudo que Ele me presenteou...

Inserida por vilmagalvao

Acordo cheio de pensamentos... e o porquê de tanta coisa..
Eu sei que essa vida é uma só!, e eu ainda não disse, nem vivi metade do que eu quero!
Minha felicidade está passos longos a minha frente.. neste mesmo caminho.. e eu não sei se posso alcançar.

Inserida por Faalss

Que Deus me tire a vida.. o dia que eu brincar com os sentimentos de alguém!

Inserida por Faalss

Sonhar é preciso, só não vivo de sonhos. Na obscuridade onírica eu vejo uma vida ainda não vivida, vejo passado nas minhas lembranças, brinco e posso brindar a fantasias, ter gente que não mais posso tocar, é tudo tão bom.
No imaginário mora a alegria e a dor é leve. Nos sonhos redesenho a vida, faço curvas para desviar caminhos e chegar mais rápido à frente de tudo, do meu jeito, do jeito da minha ilusão. Em sonhos eu pulo degraus e eu sei que isso é mau, mas eu não me importo, é tudo ilusão.
Na minha realidade, quando vem a dor, logo penso em desistir, mas não é mais sonho, não posso parar. Isso é mais que normal.
Aqui fora, eu sinto a queda, eu sinto a lágrima, eu toco a decepção, é tudo tão mau, é tudo normal. Eu subo escadas, e não pulo degraus, pois eu sei que encurtar o caminho não vai adiantar, sempre vai existir um novo degrau, se eu vou querer subir, isso é outra historia.
Há dias em que tudo parece invertido, os sonhos parecem reais, enquanto a realidade, de tão complicada que é, parece um sonho impossível. A covardia, natural do homem, tende a querer se meter e me manter dormindo, mas a ousadia sempre vence, sempre me surpreende, ela me tira das sombras e é cordado que sou capaz de realizar o que o sobrenatural não explica, naturalmente não explica.
Existe um Mestre, eu O sinto, o Mestre dos Sonhos Reais, que me auxilia. Ele me toma em sonho para fazer-me realidade. Ora, quero continuar acordado, vencendo, construindo, consertando e construindo uma historia real, uma difícil realidade. Não quero viver de aparências, não quero fingir ser outro. E se eu conquistar alguns, que sejam aqueles que me conhecendo, não me peçam para viver um sonho.

Inserida por salatielgualter

Nao seja uma "Gabriela" da vida...
Eu nasci assim, eu cresci assim, eu sou sempre assim, Gabrielaaa! Seja voce mesma, seja autentica, conquiste seu
espaço e nao permita ser uma Gabriela, nao caia no conformismo, se voce quer, voce pode e consegue. Vire a pagina e seja voce a mudança. Lembre-se primeiro voce e
sua auto-estima, depois o portoes la fora e o mundo. Como dizia Rubens Alves "As grandes transformaçoes, acontecem de dentro para fora".

Inserida por priscillarodighiero